ONE TAMRIEL: VEJA OS SINAIS DE RIVENSPIRE

Rivenspire é um reino escuro e pavoroso onde verdades secretas irão te desafiar até o mais fundo da sua alma. A paisagem sinistra sugere uma história de ambições depravadas que assombra seus abitantes, que se acovardam em suas casas, enquanto as sombras do passado avançam e ameaçam o presente. Mas se você puder encontrar e encarar o mal e o coração negro de Rivenspire, tesouros, glória e gratidão lhe serão dados. Se equipe, e segure firme sua arma – Rivenspire the espera!

Com o lançamento de One Tamriel e a remoção das restrições de level de toda Tamriel, você agora pode explorar qualquer zona a qualquer momento, e com qualquer personagem que desejar. Zonas que antes eram inacessíveis ou muito difíceis de acessar em níveis baixos agora estão acessíveis a todos os jogadores.

Uma dessas zonas mais desafiantes é Rivenspire, uma terra imperdoável de desfiladeiros de pedra e bestas selvagens, uma região que antes era acessível apenas a jogadores de nível 25 a 30.

O sombrio reino da”pedra do ceifador” a norte de Stormhaven, não está no itinerário da maioria dos turistas de Tamriel, mas você pode encontrar o seu caminho por lá aceitando a quest “Road to Rivenspire” do Alto Rei Emeric em Wayrest. Outra forma alternativa, é você se aventurar para norte a partir da região de Alcaire através dos portões gêmeos de Newgate e Oldgate, o que te colocará na estrada para a capital de Rivenspire, Shornhelm.

Uma vez lá, Rivenspire tem muito a oferecer: mouros desolados e desossados por lobos famintos, fortes em ruínas assombrados por almas penadas, desfiladeiros carregados com hordas de harpias assassinas, até as torres negras de Crypt of Hearts! Mas você não veio para umas férias – você veio para uma aventura! E Rivenspire oferece isso em pás. Um vez em Oldgate, fale com o cavaleiro Darien Gautier, que te dirá sobre a guerra civil que está fervendo em Rivenspire.

Sim, geurra civil: porque o Barão Montclar está determinado a governar Shornhelm, ao invés da oposição da Casa Dorell e a Casa Tamrith. Assim a politica mostra sua feiura, enquanto Rivenspire ainda se recupera da derrota na guerra de Ranser, e mais uma vez é assolada por um conflito interno que começou em Crestshade no leste para Northpoint no oeste.

No seu caminho, você encontrará oportunidades de tesouros e triunfos em uma variedade enorme de cavernas e masmorras em grupo, incluindo a Ruina Dedo de Orc,  que esconde alguns segredos dos Orsimers, e as profundezas da Minas Crestshade, agora infestada por… bem, o que tem três olhos, começa com “T” e espera por problemas? Mantenha seus olhos bem abertos no caminho, e as criaturas de Rivenspire podem deixar peças do equipamento da Vampire Cloack.

Mas é em Shornhelm que você encontrará a trilha dos problemas de Rivenspire, muito maiores que a guerra civil: um acontecimento místico envolvendo Lord Verandis, seu vigia e a torre de espinhos de sinistro Doomcrag. Nós não nos atrevemos a dizer mais, não queremos invocar poderes que uma página Web não pode conter! Bem, o que podemos dizer é: bem vindo aventureiro, a um dos contos mais memoráveis de toda Tamriel!

*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Thiago Cesar
Thiago Cesar
7 anos atrás

Texto muito bom,só achei que faltou mais conteúdo do que vamos esperar em Rivenspire para ficarmos empolgados antes mesmo de nos aventurar