O Festival das Bruxas está chegando!

O Festival das Bruxas, nosso primeiro evento de feriado no The Elder Scrolls Online está chegando! Aprenda quando e como participar desse festival e as recompensas que você pode adquirir por participar!

Segundo a tradição ancestral autumn, o festival das bruxas chega amanhã dia 13 de Frostfall (13 de Outubro), e então se dá inicio aos eventos de religião e bruxaria. Para aqueles que se lembram do mês, os demonologistas, os conjuradores, lamias, warlocks e taumaturgos irão se encontrar em lugares secretos por toda Tamriel selvagem para realizarem uma série de encantamentos, invocações e conjurações, e incumbir as criaturas profanas que eles criaram e invocaram para espalhar a praga por toda Tamriel!

Assim que os espíritos ancestrais acordarem e os mortos se levantarem de suas tumbas, os aventureiros receberão tarefas especiais que os recompensarão com produtos horripilantes, tesouros terríveis, e maravilhosas conquistas.

Para participar dessas festividades, visite a Crown Store para pegar de graça o seu Crow Caller (Apito de Corvo) e assopre nesse misterioso apito para conseguir a “Barganha da Bruxa-mãe (The Witchmother’s Bargain)”, uma quest que será dada a você.

Complete a quest para receber o apito da Witchmother e use ele para invocar o caldeirão da bruxa. Esse caldeirão fervente cheio de gosma e mistérios irá transformar você e qualquer um no seu grupo em visões terríveis de criaturas Mortas-vivas. A transformação irá durar 2 horas, mas você poderá usar quantas vezes quiser até o fim do festival ao Pôr do Sol (1º Novembro).

Enquanto a transformação de Undead estiver ativa, matar monstros boss te dará a chance de lootear Plunder Skulls (Um baú caveira). Ao abrir essa Plunder Skull você ganhará bens do festival, incluindo mascaras, que podem ser equipadas no seu slot de chapéu, receitas de Provisioning especiais do feriado, o motif Hollowjack e muito mais!

 

Esteja atento – quando o festival terminar você permanecerá com seu apito da Witchmother assim como um memento da ocasião, mas todos seus efeitos sobrenaturais de transformação não funcionarão mais, então não perca nem um dia desse evento!

Como você celebra o Festival das Bruxas? Fazendo uma festa a fantasia com sua guilda? Uma noite aterrorizante de caça as Plunder Skulls? Percorrendo toda Tamriel como um zumbi sem rumo? Como você irá se aventurar no festival nós queremos ver! Use o #WitchesFestival hastag para compartilhar tudo desse efeito no Instagram e no Twitter @TESOnline on Twitter.

*Traduzido diretamente do site oficial

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
rayfran_51
rayfran_51
7 anos atrás

Qual o melhor lugar para farmar os itens? ( Caveiras)

rayfran_51
rayfran_51
7 anos atrás

Legal galera!