Outros: Vamos imaginar!

Olá! eu sou Frank e trago a vocês um post um pouco diferente, com coisas novas que poderiam existir no game! Marque suas ideias e imaginação nos comentários e vamos discutir possibilidades que tal? E dependendo das ideias podemos criar até um vídeo ou podcast, além de um post mega detalhado de como seria! E você poderá até fazer uma participação especial, que tal?


A primeira ideia, que agrada a muitos e a outros nem tanto, é o…

Sistema de PK

Sem Título-1

Já pensou um sistema de PK onde você é punido de forma similar ao furto?
Com One Tamriel vindo por aí, e todos os jogadores juntos em um mesmo mapa, seria interessante esse sistema pelo menos com jogadores da facção inimiga, ou nos territórios das outras facções, como todos os jogadores ficarão normalizados, o sistema poderia até ficar viável, imagina só ganhar boas recompensas por matar jogadores assassinos?
Imagina algumas missões da DARK BROTHERHOOD com objetivos de eliminar 1 jogador por dia…
Já pensou que bacana? Poder fazer um black sacrament para um jogador que te matou, e esperar a Nightmother pedir a cabeça dele! Dá pra pensar em todo um sistema de recompensas por isso… mas o melhor seria limpar aquela turma que atrapalha o seu grind heheheh


Profissões novas ou extensões delas

Criador de Spells/Skills

eso-spellcrafting-4
Quem jogou outros jogos da franquia se lembra desse sistema… a habilidade de criar magias usando pergaminhos escondidos por ai, com uma variável de 4 como exemplo: Tipo/Efeito/poder/estilo
Tipo: Se seria Ativa, buff ou debuff
Efeito: Causar algum tipo de dano, aumentar defesa, amplificar poder, regenerar algum status.
Poder: Potência da habilidade, quanto maior, mais o custo e tempo de casting.
Estilo: A animação e o efeito especial para lançar aquela magia, similar aos style material que decidiriam a postura ou animação usada paras as spells/Skills

É claro que isso deveria ser muito bem desenvolvido, para não prejudicar o balanceamento do game, talvez com a criação de pergaminhos mágicos com diferentes efeitos que pudessem ser usados no meio da batalha na barra de ação rápida, como as poções.


Sabemos que o Player Housing está chegando, porém tudo que vimos até agora foram casas prontas e quartos em tavernas, seria interessante termos novos upgrades para woodwork e blacksmith no estilo caseiro +/- como a DLC heathfire  do TESV Skyrim, porém além de correr atrás dos materiais e montar móveis e cômodos, seria interessante poder construir de acordo com estilo do material (style material),  e o melhor, seus amigos terem acesso para entrar em seu estabelecimento e interagir com os objetos assim como deveria ser com o seu personagem.
Obs: Montar QG da Guilda e quanto mais colaboradores maior e mais lindo seria o QG

Talvez o player housing nos traga uma parte disso… vamos esperar


Roubo amplificado para jogadores

op

Permitir que o jogador roube pelo menos 1 item de outro jogador, e esse jogador pode colocar um seguro em seus itens e os itens que não estiver com esse seguro possuírem uma porcentagem de ser furtado (logico que itens dados por NPC e sets especiais não poderiam ser furtados)
E caso o jogador tenha exito em roubá-lo o sistema de Bounty similar ao do PK comece rodar permitindo o jogador agredir o ladrão porém o tempo de reação seria curto permitindo o ladrão ter uma chance de fujir e caso ocorra de ter vários ladrões por perto no momento que o jogador foi furtado, ele ficaria com imunidade de ser furtado em um período de algumas horas.
Seria algo pouco vantajoso, porém seria uma opção que traria maior experiencia de liberdade, como o ESO já oferece uma enorme liberdade se comparado a qualquer outro MMO da atualidade, poderiam ampliar essa liberdade mais um pouquinho.


GvG
Ter um sistema onde Guildas travem batalhas exclusivamente em uma arena especifica pra isso, ou um mapa destrutível como em Cyrodiil, onde jogadores montariam sua base em alguns minutos lembrando um RTS como Age Of Empire ou Warcraft por exemplo. Porém a parte administrativa seria somente o representante da guilda ou o responsável que teria a visão de cima e poderia usar indicatores para auxiliar os jogadores em suas atividades, e logico, os jogador na batalha teriam que escolher sua função para que facilite as comunicações e prioridades.


Arena PvP
Já jogou The Elder Scroll Oblivion? Ele se passa em Cyrodiil, porém em um estado melhor do que encontramos no ESO. Lá a cidade está em seu perfeito estado e funcionando como mapa comercial e afins, um dos melhores atrativos dessa cidade é a Arena onde o jogador pode brigar com inimigos cada vez mais difíceis e ir subindo seu Ranking na Arena. Nesse caso, a arena poderia funcionar igualmente, porém entre jogadores, e sua escala de vitorias poderia ter o sistema de Ranking como muitos jogos usam hoje em dia, onde o seu Ranking é julgado pelas vitorias consecutivas ou frequência de derrotas, e isso poderia refletir em bonus nas batalhas em Cyrodiil, assim como Imperador (porém o bônus é valido somente em rankings mais altos)


Novas Classes

Necromante

628493370a1c5ac2af1303a6bbcc436b05e251e0fe5921069ad18ee8244edc19_1
Seus poderes podem dar bônus em Gelo já que esse elemento é o único que não tem bônus de classe, poderia aumentar o bônus de congelamento ou até mesmo de lentidão, a classe consiste em atuar no campo de batalha causando efeito de controle nos inimigo e redução de bônus, até mesmo ter poderes de controlar inimigos mortos temporariamente e usa-los como fonte de sacrifício para ganhar vida.
O Necromante poderia ser capaz de criar armaduras de gelo sobre seu corpo onde sua defesa poderia dar uma amplificada e o inimigo receber efeito de lentidão em batalhas corpo a corpo. Seus Ultimates poderiam ter algo como causar nevascas ou uma maldição em uma área em grande escala, até mesmo invocar vários zumbis para causar danos e atrapalhar o inimigo.

DragonSlayers

First_Dragonborn
São aqueles que possuem a sabedoria de alguns  Dragon Shouts, e através deles poderiam causar danos ou buffar a si e os aliados. Seriam uma classe simples e objetiva, em relação as suas árvores de habilidade, similar as 3 constelações, e isso poderia matar a saudade de muita gente com a jogabilidade de Skyrim como por exemplo:
Constelação do Mago (nome da primeira), poderia permitir ataques básicos de elementos diversos, possibilitando buffar cada mão com bolas de fogo ou rajadas de chamas (assim como outro tipo de elemento similar com efeitos diferente) e algum buff de cura.

Constelação do Guerreiro (nome da segunda), você pode usar algumas habilidades usando somente One Hand (arma com uma mão só) e possibilitar de usar habilidades mágicas na mão vazia, podendo fazer combos de ataques físicos e mágicos (talvez assim o set Pelinal tivesse mais utilidade)

Constelação do Ladrão (nome da terceira), permitiria usar alguns truques de trapaças como armadilhas, ampliar a velocidade fora de batalha, ter a movimentação aumentada no combate, bônus com ataques críticos ou até golpes surpresa.
O Ultimate dos Dragonslayers poderia ser o famoso Fus Ro Dah, conjurar armas Daedricas (de acordo com arma equipada no momento) causando dano amplificado, negar consumo de Magicka e Stamina por um tempo curto.


 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
9 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Oneblack
Oneblack
7 anos atrás

Queria ter o prazer de ver em elder scrolls Corolla online montaria voadora tipo Dragão etc..

Ikan Elaint
Ikan Elaint
7 anos atrás

Várias ideias citadas seriam bem interessantes, mas a primeira que eu gostaria de ver junto com a One Tamriel deveria ser o sistema de PK. Faria total sentido liberar isto(mesmo eu não sendo um PVP addicted), até mesmo porque ao “invadir” um território inimigo você deveria correr um perigo real, isto faria os players pensarem e se prepararem antes de explorar uma área da facção inimiga. Traria um realismo maior e mais diversão na minha opinião! Eu gostaria também de novas montarias, sem ser apenas pagando com Crown e sim com achievements e coisas assim. Isso é algo que eu… Leia mais »

Tiofrank
Tiofrank
7 anos atrás
Reply to  Ikan Elaint

Exatamente!! muito bom, algo que pode ser colocado em um futuro podcast 🙂
obrigado pelo feedback o/

Fabiano
Fabiano
7 anos atrás

Os sets craftados incluirem anéis e amuletos, ficaria mais fácil ter bônus de 2 sets.

Tiofrank
Tiofrank
7 anos atrás
Reply to  Fabiano

sim, seria muito bom mesmo, assim não só bonus do monster set como da armadura e aqueles bonus que atribui 3 equipamentos (dando total de 3 bônus) com mais facilidade

Fahelmir
Fahelmir
7 anos atrás

Combate montado, mesmo que só possibilitando light e heavy attack, nao pelo dano ou utilidade em pvp/pve ( q nao seria muita) mas sim pela imersão e realismo q daria, XD

Tiofrank
Tiofrank
7 anos atrás
Reply to  Fahelmir

poxa seria uma boa!

Guilherme
Guilherme
7 anos atrás

Uma nova classe seria perfeito, mas o sistema de Guild war seria muito foda, similar ao sistema do Perfect world já seria muito maneiro.

Tiofrank
Tiofrank
7 anos atrás
Reply to  Guilherme

Olá, O personagem Frank ganhou forma em Perfect World inicialmente, acredito que o sistema de PW é muito travado e iria trazer desconforto aos jogadores de Elder Scrolls que estão acostumado com algo mais Action, acredito que seria muito bom o sistema de batalha em baixo d’agua ou no Ceu com algumas montarias voadoras (apesar de não fazer parte da lore lugar no céus) Perfect World é um bom jogo com Cenarios, Skills e Ambiente fantástico mas acredito que o tempo de “RPG FuLL Target” já está em decadência e quanto menos Target melhor “no caso da franquia Elder Scroll”… Leia mais »