Você realmente acredita que jogou todos os jogos dessa franquia??? Pense novamente!!
The Elder Scrolls III: Morrowind
- Gênero: Ação role-playing
- Publishers:
- Bethesda Softworks
- Ubisoft (Europe)
- Datas de lançamento:
- Do Windows: 02 de maio de 2002
- Xbox: 06 de junho de 2002
- Enredo: A história começa com a figura do imperador Uriel Septim VII (como tudo até agora), te levando para Morrowind para completar uma profecia e se tornar a incarnação de um herói a muito tempo morto. As profecias também diziam que era pra ter cuidado com a tal da Sixth House, e o poderoso e imortal Dagoth Ur.
Observações: Agora com gráficos 3D de fato, e com cenário totalmente fora do comum, no geral acinzentado e com bioma único e diferente, praticamente uma aposta alta que deu certo e salvou nossa franquia amada de cair no esquecimento.
The Elder Scrolls III: Tribunal DLC (teso:III)
Enredo: Uma vez que Tribunal está instalado, o enredo irá começar depois que o jogador for dormir. Embora isso possa acontecer logo no começo do jogo, presume que para começar cronologicamente, começa após o fim da trama principal de Morrowind. O jogador será atacado por um assassino, que mais tarde revelou ser um membro da Dark Brotherhood, guilda de assassinos que se estende por Tamriel. Para saber mais sobre a Dark Brotherhood, o jogador será enviado para Mournhold a capital de Morrowind. Uma vez em Mournhold, o jogador terá de localizar a cabeça da Dark Brotherhood e completar uma série de missões secundárias para o novo Rei Helseth e o Deus Vivo Almalexia.
The Elder Scrolls III : Bloodmoon DLC (teso:III)
Datas de lançamento:
- PC 03 de junho de 2003
- Xbox: 27 de junho de 2003
Enredo : Na busca principal de Bloodmoon, o jogador começa fazendo biscates para os Imperials ‘Fort Frostmoth em Solstheim, quando o forte é atacado por lobisomens, o jogador deve viajar para a aldeia Nord da Skaal no norte da ilha e deve então realizar vários rituais para ser aceito na aldeia.
O jogador é informado da Profecia Bloodmoon, um ritual de caça liderada pelo Daedra Senhor Hircine. O príncipe Daedric leva os quatro maiores campeões de Solstheim, incluindo o jogador.
Eles devem lutar até que apenas um saia vivo e se o jogador sobrevive, ele deve lutar com os aspectos do Hircine, força (um urso), velocidade (um alce) ou dolo (sua própria forma)
The Elder Scrolls Travels: Stormhold
- Gênero: First-Person jogo de RPG
- Publishers:
- Bethesda Softworks
- Datas de lançamento:
- Celulares: 2003
Enredo: Acidente te enterraram em uma prisão em Stormhold e você deve superar os desafios de Stormhold até que esteja forte o suficiente para derrotar o diretor e outros prisioneiros enlouquecidos, que agora tentam matar trabalhadores que limpam as ruinas de Stormhold, a sua meta é sobreviver.
The Elder Scrolls Travels: Dawnstar
- Gênero: First-Person jogo de RPG
- Publishers:
- Bethesda Softworks
- Datas de lançamento:
- Celulares: 2004
Enredo: Sua tarefa é no exílio de Dawnstar onde tribos das geleiras estão invadindo esta cidade do extremo norte. O Governador Vinticae informa que ele precisa de você para encontrar seus quatro campeões ( Alhavara ,Beatrice , Chung e Delacroix ), um dos quais é provavelmente um traidor da aliança com as tribos. Você deve sobreviver aos rigores da Dawnstar, escolha seus amigos com cuidado para ganhar poder suficiente e derrotar os inimigos, e assim restaurar o seu bom nome.
The Elder Scrolls Travels: Shadowkey
- Gênero: First-Person jogo de RPG
- Publishers:
- Vir2L Studios
TKO Software
- Vir2L Studios
- Datas de lançamento:
- N-Gage: 11 novembro 2004
Enredo: O jogador é um Heroi sem nome em busca de Shadowkeys, um artefato poderoso que é capaz de abrir as Shadowgates e frustar os planos de Jagan Tharn de começar uma guerra.
Mestre Frooke é o dono do site e líder do projeto ESOBR. Amante da saga The Elder Scrolls e grande conhecedor do Lore, possuindo uma longa jornada em MMOs como WoW, Tibia, Diablo, entre outros. Está sempre ativo criando Builds e Guias de tudo relacionado ao ESO! Especialista na maioria das classes, especialmente em Nightblade e fã de uma boa luta. Atua como programador e é ex músico profissional.
Vejo a maioria das pessoas falando que o Morrowind é o melhor da série, seria legal se um dia rolasse um remake
acho que com o tanto de mod grafico que tem nem precisa mto de remake cara
joguei tds esses dai mas realmente um dos meus favoritos é sem duvida morrowind caaaara que jogo fantástico ainda jogo de vez em quando
massa! ver o ambiente criado no ESO é muito nostalgico