Jogos da franquia The Elder Scrolls parte 1 (Link p/ Download)

Olá! Quem fala é o Lord Frank, venho trazer para vocês os jogos antigos da série TES para baixar, de certa forma esses jogos fazem parte da lore do nosso querido MMO e muitos tem curiosidade em jogá-los, ou conhecer a evolução dos jogos, então aqui vão eles.


Vamos começar com o primogênito da franquia

The Elder Scroll : Arena
the_elder_scrolls_i___arena_by_wordsmithmkuk-d4m97ec                       1384875140_01077878 Tamriel_map_arena

  • Gênero: Ação role-playing
  • Editora: Bethesda Softworks
  • Data de lançamento: 1994
  • Plataforma DOS

    Enredo: Os problemas do imperador Uriel Septim VII começaram no primeiro jogo da série. Seu Imperial Battlemage chamado Jagar Tharn planejava tomar o trono usando um poderoso artefato chamado Staff of Chaos. Em posse desse cajado de poder, o mago conseguiu aprisionar o imperador em uma outra dimensão, assumindo imediatamente sua forma física. Um plano perfeito, se não fosse a “bisbilhotagem” da aprendiz Ria Silmane. Você e ela ameaçam revelar o plano de Tharn se ele não libertar o imperador, mas o mago preferiu uma solução um pouco mais sensata, matando a aprendiz e te aprisionando em uma de suas dungeons. Essa decisão não se provou muito boa assim, quando o fantasma de Ria te ajuda a fugir da prisão. Mas ao mesmo tempo, Tharn quebra o Staff of Chaos em 8 pedaços diferentes e os espalha em volta de Tamriel, pra impedir que o imperador volte de vez. Sua quest então é recuperar esses 8 pedaços, usar o Staff para derrotar o mago e libertar o imperador.

    Observações: O jogo lembra bastante Minecraft em questão de gerar mundos, você é livre para andar a vontade, porém, é se não usar fast travels para ir de uma cidade até a outra isso pode gerar horas e horas andando, pra um jogo da época pode ser considerado revolucionário pois seria um “doom medieval” de mundo aberto.


The Elder Scrolls II: Daggerfall 

df1-5213177

            maxresdefaultfall_025 1384870369_daggerfall12

  • Gênero: Ação role-playing
  • Editora: Bethesda Softworks
  • Data de lançamento: 31 de agosto de 1996
  • Plataforma DOS

Enredo: O imperador Uriel Septim VII tem um grande papel em todos os jogos até agora, o que não foi exceção em Daggerfall. Durante a introdução ele envia você (o jogador) para executar duas tarefas. A primeira, e a principal, é libertar o povo do fantasma do rei Lysandus. A segunda diz respeito a uma carta misteriosa, que depois você descobre ter sido enviada a uma espiã dentro do castelo da cidade de Daggerfall. Conflitos e aventuras irão aparecer no caminho dessa jornada cheia de perigos.

Observações : O jogo é bem mais sexualizado e adulto e se passa em Daggerfall, sua mecânica e gráficos são bem melhores, e seu mapa é um pouco mais simples para exploração, é um jogo que fez quem jogou na época se sentir privilegiado.


LINKS PARA BAIXAR OS JOGOS ANTIGOS DE GRAÇA AQUI : http://adf.ly/k9YiL


The Elder Scrolls Legends: Battlespire
Battlespire
An-Elder-Scrolls-Legend-Battlespire-PC-2hqdefaultmaxresdefault

  • Gênero: Ação role-playing
  • Editora: Bethesda Softworks
  • Data de lançamento: 30 de novembro de 1997
  • Plataforma DOSEnredo: Em Battlespire (chamado assim após o centro de treinamento para Battlemages), o jogador assume o papel de um aprendiz que, no dia do seu teste final, descobre que um exército de Daedra liderado por Mehrunes Dagon invadiu e matou quase todos. Em cima disso, seu parceiro está sendo mantido em cativeiro pelo próprio Mehrunes Dagon. Ao longo de sete níveis, o jogador deve viajar através de vários reinos do Oblivion para chegar Mehrunes Dagon, derrotá-lo e fugir de volta para Tamriel.

Observações : Bethesda introduziu um multijogador recurso que incluiu um modo cooperativo para acompanhar o single-player história on-line, bem como uma equipe de base modo versus para lutar usando as mesmas estratégias do single-player. Isso foi feito através da rede para múltiplos jogadores que agora é GameSpy . Embora não mais suportada pelo Mplayer / GameSpy Arcade , ainda se pode jogar através do Kali cliente de rede para múltiplos jogadores, que apoia e trabalha com todas as características do jogo.


The Elder Scrolls Adventures: Redguard
Elder Scrolls Adventures Redguard pc front

380415-redguard3RG-creature-Nafaalilargus

  • Gênero: Ação role-playing
  • Editora: Bethesda Softworks
  • Data de lançamento: 31 de outubro de 1998
  • Plataforma DOS

Enredo: O jogo tem lugar em Tamriel no ano 864 da Segunda Era, cerca de 400 anos antes dos acontecimentos da Arena e do resto da série. A história é sobre Cyrus, um jovem Redguard , que chega na ilha de Stros M’kai a fim de encontrar sua irmã desaparecida, Iszara e, posteriormente, encontra-se no meio de intrigas políticas.
No momento do início enredo, Tiber Septim tinha começado sua conquista de Hammerfell, com a ajuda dos antepassados (Redguards que apoiaram o império) e sua Legião imperial conquistou Hammerfell na batalha de Hunding Bay e instalados Almirante Richton como o governador. Isto começou um reinado de terror sobre o povo de Hammerfell. Dram, um Dunmer ex-Morag Tong assassino que empunha o arco de sombra; N’Gasta, um necromante SLOAD que fechou um acordo com Clavicus Vile e colocou a ilha sob a influência de uma armadilha Alma; e Nafaalilargus, um dragão que serve Tiber Septim fielmente. Todos eles foram fundamentais para a derrota das ilhas Hammerfell.

Observações: O jogo é totalmente 3D e o cenário é totalmente portuário, trazendo assim aquela sensação de jogos de pirata e até mesmo lembrando um pouquinho alguns cenários do Prince of Persia.

5 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jonathan Almeida Gomes
Jonathan Almeida Gomes
7 anos atrás

S2 S2 S2 S2 S2 S2

Tiofrank
Tiofrank
7 anos atrás

s2 s2 s2 infinito o/