PvP: Todos os Rankings e Como se Tornar Imperador


Esse post foi reescrito e melhorado nesse guia

Nesse post falaremos dos títulos de PvP, que dizem muito a respeito do jogadores. Além de explicar como se tornar um Imperador, que é praticamente um semi-deus no combate, conseguindo enfrentar hordas de jogadores com facilidade.

Ter conhecimento do títulos no PvP é fundamental, isso pode dizer muito sobre a experiência dos jogadores, então aqui vai uma lista com todos eles.

Lembrando que esse títulos evoluem para cada personagem, de acordo com a sua árvore de habilidades Alliance War 1-50, e a experiência é ganha cumprindo qualquer objetivo PvP (como captura de fortes, ou defender bases), quest ou matando jogadores.

1 – Volunteer
3 – Recruit
5 – Tyro
7 – Legionary
9 – Veteran
11 – Corporal
13 – Sergeant
15 – First Sergeant
17 – Lieutenant
19 – Captain
21 – Major
23 – Centurion
25 – Colonel
27 – Tribune
29 – Brigadier
31 – Prefect
33 – Praetorian
35 – Palatine
37 – August Palatine
39 – Legate
41 – General
43 – Warlord
45 – Grand Warlord
47 – Overlord
49 – Grand Overlord

Ser um Imperador é a posição mais poderosa que você pode conseguir no Elder Scrolls Online. Receber esse status é o sonho de todo jogador no PvP, e uma parte importante disso é a linha de habilidades passivas que vêm junto com o título. Essas habilidades são únicas e deixam o jogador extremamente poderoso enquanto for um Imperador no poder. E mesmo após o Imperador ser deposto você ainda mantém determinado atributo dessas habilidades passivas.

Para ver as habilidades clique aqui

Um fato interessante do imperador, é que só pode existir 1 jogador coroado por campanha por vez. É uma grande honra e responsabilidade. Uma vez que você consegue esse status você se torna o mais poderoso guerreiro no jogo. Se você tiver habilidades que possam inspirar aliados, você pode ter grande impacto nas lutas. Os membros da sua aliança esperam ver um imperador ativo. Então você terá que manter o ritmo lutando em armas de cerco e grandes encontros para dar suporte aos seus aliados e manter a sua coroa.

Se uma aliança tem um Imperador ela possui uma vantagem massiva, e tenha certeza que a facção oposta sonha em coroar um de seus membros.

Como se tornar Imperador?

O jogador de maior ranking na aliança recebe esse status após a aliança ter todos os 6 fortes em torno de Imperial City. Não há outro jeito de ser coroado. Então você terá 2 objetivos globais: a sua aliança deve controlar todos os fortes em torno de Imperial City e você deverá ser o jogador de maior ranking na sua aliança.

A primeira condição é que você precisa estar em uma aliança forte o suficiente para capturar todos os 6 fortes. Não é tarefa fácil e toda a aliança deve trabalhar junta para essa conquista. Quanto mais fortes você possui mais difícil será de manter todos.

A segunda condição é que você precisa ser o jogar de maior ranking. Uma vez que uma aliança captura o último forte, o jogo escolhe o jogador de maior ranking de toda a aliança no Leaderboard e coroa o jogador. Dessa forma, o único jeito de se tornar o imperador é estando no topo do Leaderboard. Isso precisará de muito empenho seu. Você precisará gastar todo seu tempo em Cyrodill lutando com outros jogadores, capturando objetivos e completando quests. É de fato um desafio, mas a recompensa vale a pena.

Como ser deposto? Como deixo de ser Imperador?

É muito mais fácil que consegui-lo. Outra aliança deve capturar os fortes em volta de Imperial City (esse requerimento pode mudar). Uma vez que outra aliança fizer isso, você será deposto e uma pessoa da outra aliança receberá a coroa. Você retornará do modo “deus” para o normal, mas sua linha de habilidades não desaparece, as habilidades apenas se tornar menos poderosas.

-Não é possível transferir a coroa

-No início das campanhas não existem imperadores, mas isso muda quando uma das alianças capturar todos os 6 fortes.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
7 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
rayfran_51
rayfran_51
6 anos atrás

Agora as passivas do Imperador não permanecem mais… 🙁

Jorge salvador
Jorge salvador
6 anos atrás

Boa tarde alguém pode me ajudar, sou leve 48 e skill mage guild 4 como faço para ganhar rank mage guild

rayfran_51
rayfran_51
7 anos atrás

Gostaria de já adiantar minhas desculpas aos Administradores do SITE.
Pessoal sei que não tem nada a ver com a matéria em questão… gostaria de saber se o site terá opção de interação entre os usuários para marcar jogatinas, Dungeons e compartilhar experiências.

O site está de parabéns, tem muito conteúdo que ajuda bastante.

Tiofrank
Tiofrank
7 anos atrás
Reply to  rayfran_51

sim sim, estamos montando uma estrategia pra adequar de forma eficiente e criativa onde nós jogadores podemos interagir e até marca roleplays o/ abraço e obrigado pelo feedback

Caio Zacarias
Caio Zacarias
7 anos atrás

Muito bom, Parabéns pelo trabalho, o site todo esta me ajudando muito!!
vou comprar o jogo amanha e ja estou aprendendo muito com o site.