Como funcionará One Tamriel

“Com o lançamento de One Tamriel, nós abriremos um completo mundo jogável a todos, não importa o seu level. One Tamriel faz a experiência de jogo ser muito mais social e grupal, pois os grupos de jogadores não mais estarão divididos em 3 fases isoladas divididas por seus níveis. O motivo é simples: nós queremos tornar mais fácil para os jogadores de ESO formarem grupos enquanto upam um personagem, além de promover o senso de liberdade e exploração que Elder Scrolls Online pode dar. Em outras palavras, nós estamos trazendo o mesmo sistema de auto-leveling conhecido como “battle leveling” que funciona muito bem nas DLCs.

Aqui está uma lista:

-Personagem terão o seu nível escalado da mesma maneira que acontece atualmente nas zonas de DLC.

-Você poderá explorar todo o mundo na ordem que desejar – apenas ande pelo mundo e você irá sempre encontrar conteúdo do seu nível.

-Você poderá jogar e dar grupo em qualquer um no jogo a qualquer momento (fora do PvP). Não mais precisará criar um personagem nível baixo para jogar com seus amigos que acabaram de começar. Você poderá convidá-los logo que terminarem o tutorial.

-Nós estamos tirando todas as restrições de Allianças PvE. Você poderá explorar toda Tamriel, incluindo outras Allianças. As quests do Cadwell estarão disponíveis a qualquer momento.

-Restrições de aliança ainda existirão no PvP, é claro. One Tamriel não irá afetar o PvP de Cyrodill.

-No geral, jogadores de nível mais alto estarão no mesmo “nível” que os de nível baixo, mas eles agora terão mais recursos no seu arsenal: uma guear melhor, mais habilidades e é claro mais Champion Points.

-Nós iremos ajustar as recompensas para escalarem apropriadamente aos níveis, para reforçar que sempre há um jeito de conseguir equipamentos melhores via crafting, questing, PvP e dungeon/trial.

-Todos os Trials e Dungeons irão continuar com sua banner de dificuldade Veterana, e você terá que ser Veterano para conseguir jogar as tais.

-A Coldharbor estará inacessível para jogadores que não completaram a sequência de quests principais que te enviam para lá. Porém, se eles forem convidados para um grupo que já está lá, ou viajar até um amigo, poderá imediatamente acessar a região.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
jonathan
jonathan
7 anos atrás

otima noticia..rsrs