PvP: Informações que vão te transformar de um novato a soldado perfeito


Esse post foi reescrito e melhorado nesse guia


Olá! Aqui é o Frank, e hoje vou te guiar a ser um soldado perfeito! Independente da classe e especialidade.


Para saber o básico do PvP >> clique aqui <<

O PvP não é só confronto físico, ele é ganho usando estratégias e muito trabalho em equipe, como explicado no post:
PVP:Explicação do Sistema
 Você pode evoluir no PvP e ganhar novas habilidades como explica esse post:
PVP: Como ser Imperador e habilidades adquiridas pra Support e Assault


Bases, Locais de Auxílio, Elder Scrolls e outros

sad3   A Idéia da  guerra é dominar os ELDER SCROLLS e o máximo de bases possíveis, pois isso acumula pontos para sua facção, tendo em mente que o PvP tem regras diferentes pra cada servidor, uns são pontos semanais acumulativos e outras mensais, a facção que possuir mais pontos vence.
Quando a facção ganha, os jogadores são recompensados com ouro e itens de raridade de acordo com a porcentagem de eficiência em combate, lembrando que eficiência não é só pontos adquiridos em kills, mas também em auxílio em construções e destruições de bases. Para atacar as bases é necessário atacar os locais de auxílio.

Locais de Auxílio

Você precisa conquistar as bandeiras nas bases inimigas, porém você deve atacar os locais de auxílio previamente, Ataque e Defenda em grupos nos locais de auxílio, esses locais são divididos entre Farm (Fazenda), Mine (Mina) e Lumbermill (Serraria), cada um gera um bônus de comida, pedra ou madeira para o forte próximo, isso será explicado a seguir:
sad

Resumidamente:

WOOD (Madeira) : Bônus de vida e defesa em estruturas como portões.
FOOD (Comida):  Bônus aos soldados NPCs que defendem o forte.
ORE (Minério): Bônus de vida e defesa nas muralhas.
É necessário proteger esses locais, para garantir o bônus e atacar para retirar o bônus dos inimigos, assim, facilitando de forma eficiente o assalto ao forte, para tomar essas bases, basta afugentar o time inimigo e permanecer no local da bandeira, até que ela seja de posse da sua facção. Os locais de auxílio também permitem compras de armas de cercos, comidas, poções e etc. 

Screenshot_20160519_173508

Armas de Cerco e afins

Para usá-los basta ir no inventário arrastar os veículos na barra de acesso rápido (Onde é colocado as poções), selecionar a arma e colocar em local apropriado.

Modo Atacante

Principalmente novatos cometem o erro de achar que só é preciso agressão massiva e kills para alcançar a vitória, mas umas das coisas que mais ajuda uma facção é ganhar uma pontuação alta e ajudar proteger balistas, catapultas e afins, ou utilizar esse tipo de equipamento para destruir muros e outras estruturas inimigas, sem falar que é possível causar dano a vários jogadores.

Modo Defensivo
Use suas bugigangas para destruir as armas dos inimigos, pois assim você evita que quebrem o muro dos seus fortes, tente colocar em lugares muito alto onde os inimigos terão dificuldades em te acertar, além de facilitar sua visibilidade, dando uma vantagem mortal.

Para comprar essas bugigangas é necessário ir nesse local:[Best_Wordpress_Gallery id=”15″ gal_title=”pvp bugigangas”]

Ou em lojas próximas de locais de auxílio.

Existem Vários tipos de cerco:
-Catapultas (usada a média distância)
-Balistas (curta distância)
-Ariete (confronto direto com portões)
Obs: Ariete ganha mais performance caso tenha 5 jogadores ou mais no seu raio de auxílio
-Trabuco (longa distância)
Atributos Adicionais :
-Dano a Gelo (causa lentidão)
-Dano a Fogo (dano constante)
-Dano de Óleo (drenagem de stamina)
-Dano de Pedras (detona estrutura com mais facilidade)


Construções

Todos os tipo de construções no PvP podem ser destruídos com armas de cerco, mas também podem ser consertados fora de combate, e isso é importante pois isso lhe concede muita Experiência e além da possibilidade de evoluir suas habilidades só na manutenção. É ótimo também pra quem está com dificuldades no campo de combate e resolve garantir a raiva dos inimigos sendo um dos elementos mais importante do PvP, o Construtor do time.
[Best_Wordpress_Gallery id=”14″ gal_title=”pvp Construções”]

 

Para construir muros e portas basta comprar na loja esse tipo de material, e colocar a pedra na barra de acesso rápido (A mesma das poções) e usar próximo de rapizum muro danificado ou no caso do material de madeira na porta danificada. Exemplo de material:

 

 

 

 


Elder Scrolls

Para capturar Elder Scroll, basta dominar a base no qual reside o Elder Scroll inimigo e levá-lo a qualquer base ou templos espalhados pelo mapa de sua facção, sempre fique próximo de grupos para que possa ser protegido, pois você será o alvo mais desejado pelas outras facções, então tome cuidado, e tente sempre levar o Elder Scroll a base mais distante dos inimigos que não possua nenhum.
Sem título

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments