Blacksmith: Dicas e Método para um mestre Ferreiro

Hey você! Hoje vou mostrar métodos eficientes para evoluir sua mestria em Blacksmith
(Certas profissões a estratégia é quase a mesma só muda o material e a maneira de obter, que irei demonstrar adiante)


Dicas Iniciais

Blacksmith serve para que você possa construir itens como armas brancas e armaduras.
Desmontar Equipamentos te garante grande experiência, então sempre guarde itens como armas brancas e armaduras jamais os venda, faça um equilíbrio para que você não fique sem dinheiro, venda uma parte e desmonte outra. Minha sugestão é:  -venda objetos cinzas e os que possuem mais raridade ou concedem mais material desmonte, pois quanto mais raro, melhor o bônus de mestria.
Outra coisa, não perca seu tempo desmontando equipamentos que você mesmo fabricou, pois eles não serão capazes de lhe dar uma Experiência significativa, é melhor vendê-los e não se esqueça de investir em todas as passivas que puder quanto mais pontos investido na árvore de profissão mais fácil será conseguir material e aprender melhorias.

Por último vale ressaltar, que material de nível máximo só pode ser encontrado em Cyrodil ou áreas de DLC, que pareiam o material encontrado com seu nível de maestria.

Para mais informações: Skills de profissões traduzidas


Método 1 (Básico)

Fique de olho em Minérios em lugares como minas e pedreiras, é bem possível que encontre com facilidade um minério, que te permite ganhar material de blacksmith, lembrando que cada mapa tem seu tipo de minério e isso influencia no nível do item criado, quanto maior o nível das Quests e criaturas no mapa, posso dizer que com toda certeza o tipo de material será influenciado.

download (1)

Use passivas para te ajudar a obter mais recursos, principalmente  Keen Eye pois essa passiva a cada ponto investido, mais fácil será para encontrar matérias, pois ela cria um brilho sobre o material possibilitando que seja visto a até 40m de distância.

Utilize os materiais que encontrar e desmonte itens para obtenção de material, assim, produza itens e logo em seguida venda-os para obter dinheiro e experiência.


p1

Método 2 (Intermediário)

 

Esse método consiste em comprar material para construir itens, não dá tanta experiência quanto desmontar equipamentos, porém se você tiver dinheiro para investir é um método rápido e prático, que poderá te poupar horas de jogo, além da possibilidade de comprar equipamentos para desmontar, que são vendidos baratos e em grande quantidade nas lojas de Guildas, mas tome cuidado, pois se comprar material ou itens no qual seu nível de mestria não suporta é dinheiro jogado fora, então fique atento!
Para observar o nível de mestria, basta verificar quantos pontos você investiu na primeira skill da profissão.

 


Método 3 (Avançado)

Consiga material e dê para algum amigo de confiança (que tenha mestria em Blacksmith alta) e peça para que ele monte equipamentos para você desmontar, assim você ganhará experiência por desmontar os itens, lembrando que itens de raridade maior são capazes de lhe dar mais experiência, só lembrando que seu amigo é quem deve aprimorar os itens.

0 0 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
taciano
taciano
2 anos atrás

E melhor desmontando msm upa bem mais rápido!!