LORE: Historia do THE ELDER SCROLLS ONLINE (ESO)

Uma época de conflitos e tumultos. Exércitos de fantasmas e espíritos das trevas se manifestam em todos os cantos de Tamriel. Os invernos ficam mais frios e as colheitas minguam. Místicos são atormentados por pesadelos e presságios da desgraça.

Há quatro anos, em 2E 578, uma explosão de energia arcana na Cidade Imperial desencadeou réplicas místicas que varreram Nirn. Magos morreram ou ficaram loucos. Abominações sobrenaturais do plano de Oblivion apareceram em maior número do que nunca. A constelação da Serpente ficou tão grande que dominou o céu à noite.

Assim começou o grande esquema de Molag Bal, Príncipe Daedrico (Daedric Prince) da dominação e escravização. Suas Âncoras das Trevas (Dark Anchors) e vórtices de magia negra, enfraqueceram a barreira entre os mundos, ameaçando fundir Nirn e Oblivion em um só, um inferno torturante.

 32      1 4id0d42bj1h1 eso-imperialcity

Em meio a esse caos, três alianças disputam o controle da Cidade Imperial (Imperial City) e da Torre Ouro Branco (White-Gold Tower). High Rock, Sentinel e Orsinium levantaram-se como um, unidos sob o domínio do Grande Rei em Wayrest, Valenwood e Elsweyr forjaram uma aliança com Summerset, Black Marsh, Morrowind e Skyrim se uniram e formaram seu próprio pacto.

A Daggerfall Covenant.
A Aldmeri Dominion.
A Ebonheart Pact.

The_Three_Banners_War elder-scrolls-online-introduction-sieging_size3

Três exércitos vão levantar as armas contra o Império, e uns contra os outros, para tomar o controle da Cidade Imperial e da Torre Ouro Branco das forças das trevas de Oblivion.

Onde jaz sua lealdade?

Fonte: The Elder Scrolls Online - Story of ESO
5 1 vote
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fols
Fols
7 anos atrás

Cara gosto muito das lores do site ñ pare !

Dracomalkavian
Dracomalkavian
7 anos atrás

tem previsão para traduzir livros do jogo ? to gostando muito do site parabéns