Facções: Ebonheart Pact

SANGUE PARA O PACTO


Antes de Ysgramor liderar o povo Nord ao sul, os nossos antepassados floresceram no continente gelado de Atmora, e até hoje nosso povo prefere os climas amargos do norte de Tamriel.


Os Dark Elves permanecem em Morrowind, uma terra inóspita de queda de cinzas e terremotos perpétuos.

Os Argonians suportam as profundezas traiçoeiras e impenetráveis de Black Marsh.

A aliança entre nossas raças nasceu em tempos sombrios, quando Nord, Dunmer e os livre Argonians lutaram unidos para repelir a invasão dos donos de escravos Akaviri.

Nossa maior força é a adversidade que temos que superar.

Nossa determinação é glacial, nossa força é forjada no fogo, e nossa coragem, cultivada pelos animais da selva.

Nós somos Ebonheart. Nós somos como um. E, por isso, a nossa vitória está assegurada.

 
por :Jorunn
Jorunn the Skald-King

299477d767fc9c05f71e1d9731c34b52

Jorunn, do Leste de Skyrim, está atuando como Alto Rei dos Great Moot, mas ele não governa absolutamente. Suas decisões devem ser ratificadas por todas as três raças em uma única forma de governo chamado O Grande Debate (The Great Moot). Ele é pé-no-chão, bem-humorado, e tem uma vontade de ferro para ter sucesso.

Ebonheart Pact

O Ebonheart Pact é a mais improvável das três alianças. Os Nords e Dark Elves têm uma longa história de conflito, e os Argonians foram escravizados pelos Dark Elves por milhares de anos.

Foi a invasão Akaviri que forjou um vínculo entre eles. Agora, eles estão determinados a controlar seu próprio destino ao derrotar o Império, preservando suas próprias terras ferozmente independentes.

Os Nords são o ímpeto, linha de frente turbulenta do Pacto; guerreiros ferozes e especialistas mestres de armas. Os Dark Elves têm uma afinidade natural para a magia. Os Argonians são os melhores guerreiros de guerrilha em Tamriel.

A força combinada desses aliados improváveis faz o Ebonheart Pact uma força de combate de extraordinário poder.

 


Raças

Ebonheart-Pact-Header

Dark Elf

A pátria Dark Elf de Morrowind foi invadida várias vezes pela Akaviri e pelos Nords. Essa história de conflito transformou os Dunmer em guerreiros endurecidos. Eles também têm uma afinidade natural para a magia e grande intelecto, tornando-os feiticeiros hábeis.

Nord

Os Nords uma vez conquistaram a maior parte de Tamriel, e como resultado, sentiram um certo direito de governar. Eles quebraram o poder dos Ayleids, quase expulsaram os High Elves de High Rock e conquistaram muito do Resdayn, o precursor do Morrowind. Os Nords são excelentes com os braços. Eles são fáceis de irritar, violentos e fortes. Eles são natos guerreiros que lutam com uma ferocidade extática que aterroriza seus inimigos.

Argonian

Os Argonians são dotados de uma inteligência fresca, e são bem versados nas artes mágicas, discrição, e no uso de lâminas. Eles também são especialistas em guerra de guerrilha, muito acostumados a defender suas fronteiras de invasores. Eles muitas vezes servem como batedores e escaramuçadores para as forças do Pacto.

4.5 2 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments