Templar – Explicação da classe

Estes guerreios viajantes invocam  os poderes da luz e do sol ardente para dar um dano massivo aos seus inimigos enquanto restauram vida, magicka e vigor dos seus aliados.


(Atualizado em 08/11) O Templar é uma classe baseada em magias de luz e dano físico, sendo famoso por possuir uma árvore de habilidades dedicada ao suporte, sendo o melhor healer do jogo. Caso você invista os atributos do seu personagem em Stamina e utilize Dano de Arma (Weapon Damage), suas habilidades físicas causarão um maior dano, caso faça um personagem investido em Magicka, suas habilidades de luz e cura serão o foco e você poderá ser excelente Healer ou  Mago de Luz, caso queira saber de outras combinações dê uma olhada nas builds do site.

O Templar possui 3 árvores de habilidade:

-Aedric Spear

Essa árvore possui a maioria das habilidades ofensivas ofensivas do templar, a princípio todas elas gastam magicka, porém algumas podem ser “morphadas” no rank 5 para gastarem stamina e causarem dano físico, possui habilidades de investida, escudo mágico e ataques em área com a lança aédrica de luz.

-Dawn’s Wrath

É aqui que ficam a maioria das habilidades da especialidade de magicka, muito utilizadas por magos, além de complementar outras builds. Veja mais na biblioteca de skills do templar.

-Restoring Light

Nessa árvore ficam as habilidades de cura e suporte, que podem ser usadas tanto por tanks, como healers e DPS. Possui habilidades de curar a si, ao grupo, além de buffs que removem efeitos nocivos.


Genericamente falando, pode-se dizer que o Templar pode ser um ótimo Guerreiro, Mago e Healer. O jogo não coloca rótulos e te dá a liberdade de montar um personagem único, com a combinação de habilidades que desejar.

Guerreiros

Tenha cautela com alguns detalhes, se você quiser jogar investindo em”Stamina” e dano físico, você precisará a princípio colocar pontos na árvore da arma que deseja utilizar (Ex: Bow, Two Handed, etc), lembrando que Espada e Escudo NÃO são utilizadas exclusivamente por Tanks, as melhores combinações de armaduras serão Médio e Pesada.

Magos e Healers

Os famosos Magos/Healers podem utilizar cajados, duas espadas ou até espada e escudo, tudo depende do seu propósito. Dê uma olhada nas árvores de habilidades e busque por magias que causem dano mágico, invista o máximo que puder no recurso Magicka e utilize combinações de Armadura Leve ou Pesada.


Pontos positivos

  • Possui uma árvore de habilidade focada somente em suporte (cura, remoção de debuff, e buffs de resistências);
  • A maioria das habilidades de ataques atordoam;
  • São extremamente fáceis de upar e grindar, por possuírem muitas curas periódicas e dificilmente morrerem para mobs
  • A maioria de suas magias possuem um morphing de cura periódica;

Youtubers para seguir:

Deltia’s Gaming (Tank/Healer PvX)

Kodi (DPS PvP)

King Richard (DPS PvP)

SypherPK (Tank PvP)

Melhores combinações de Raça para essa classe aqui.


1ca761058bd4d1416d15f9aacb3df100

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
17 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anthony Levi
Anthony Levi
5 anos atrás

Sou novo no Eso e estou buscando uma classe que possa ter um hibrido de guerreiro com magia, o templario seria o mais indicado para isso?

J.Aleph
J.Aleph
5 anos atrás

Frooke me tira uma dúvida camarada , eu criei um Templar High Elf, mas vou jogar como Healer, vou sair “perdendo” muito por não ser Argonian ou Breton ? Valeu desde jaa !!

J.Aleph
J.Aleph
5 anos atrás
Reply to  Frooke

Opaa demoro então haha valeeeeu man

LaurellWeinder
LaurellWeinder
6 anos atrás

Eaaee, ótimo guia cara ! Queria saber sobre a escolha das armas, sempre fui fascinado em paladinos com espada e escudo/maça, mas to usando uma Two Handed atualmente. Que arma secundaria eu deveria usar em um templar de stamina com espada e escudo ?

Djalma
Djalma
6 anos atrás

FALA FROOKE, COM A ATUALIZAÇÃO MORROWIND TEMPLAR AINDA CONTINUA SENDO MAIS FACIL PARA SE JOGAR? E A RAÇA DARK ELF OU HIGH ELF ?

Djalma
Djalma
6 anos atrás

ARGONIAN CONTINUA SENDO A MELHOR OPÇÃO PARA HEALER OU BRETON TAMBÉM É UMA BOA OPÇÃO ?

Djalma
Djalma
7 anos atrás

FALA FROOKE, MAGIC TEMPLAR É MAIS ACONSELHADO PARA MIM QUE SOU INICIANTE NO JOGO ?

Alberto
Alberto
7 anos atrás

O que falar de um templar tank (espada e escudo) da raça nord?

negao
negao
7 anos atrás

fala ai eu gostaria de sabe para iniciante seria melhor o templar ou nightblade sou novo em eso e gostaria do mais facil para aprende

e melhor para joga solo e em grupo

negao
negao
7 anos atrás

boa tarde/ boa noite / bom dia vc pode me tirar uma duvida sou novo no eso e estou com duvida em qual classe ir templar ou nightblade qual mais facil de aprender