GUIA DO UPDATE 17: SISTEMA OUTFIT, ARMAZENAMENTO DE CASAS E MAIS

Aqui vai um guia do update 17, ensinando como utilizar seus novos recursos como o Sistema de Outfit, como comprar os novos Armazenamentos de Casa e além de tudo, iremos falar um pouco no novo Leveling/Skill Advisor. Continue lendo para saber mais!

SISTEMA DE OUTFIT

A ESTAÇÃO DE OUTFIT

Onde posso personalizar minhas roupas?

Todas as estações de tintura (Dye Stations) foram atualizadas para estações de outfit. Isso significa que todas as estações de tintura previamente encontradas em Tamriel (sejam elas no mundo ou em sua casa) foram convertidas e você poderá usá-las para criar seu novo visual.

As estações de equipamento geralmente podem ser encontradas perto de outras estações de crafting na maioria das principais cidades e estão representadas no seu mapa com este ícone:

Observe que as estações de roupa dentro de sua casa não terão sua aparência mudada.

Como faço para começar a personalizar minha roupa?

Para começar, basta usar a Outfit Station e selecionar “Outfit 1” na opção Select Outfit. É possível obter Outfits adicionais após o primeiro.

Uma vez que você selecionou a roupa que você deseja personalizar, as opções Armor Styles e Weapons Styles estarão disponíveis e você pode começar!


PERSONALIZANDO OUTFITS

O que posso personalizar?

Quase tudo! Ao usar a Outfit Station, você pode alterar a aparência dos seguintes slots de itens: Capacetes, Peitoral, Ombros, Mãos, Cintura, Pernas, Pés, Armas primárias e Armas secundárias. Observe que, para personalizar o seu segundo conjunto de armas, você deve usar a opção de alternar (swap da arma).

Como faço para personalizar uma roupa?

Para personalizar um slot específico, selecione o slot abaixo das categorias Armor Style ou Weapon Style para ver todas as suas opções disponíveis. Observe que você não está realmente modificando seus itens, mas substituindo a aparência de cada slot individual.

 

Para ajudá-lo a gerenciar todas as suas opções disponíveis, você pode usar os filtros para exibir apenas itens leves, médios ou pesados e você pode alternar Mostrar Locked ativado ou desativado para ver ou ocultar estilos que você não possui atualmente. Você também pode usar a opção Filtrar por para filtrar por palavras-chave específicas.

Ao personalizar seu personagem, você pode visualizar qualquer um dos diferentes estilos de roupa, mas você não poderá aplicá-los se você não os possui primeiro.

Uma vez que você esteja feliz com todas as opções diferentes, selecione Aplicar alterações para salvar sua roupa.

Quanto custa a personalização das minhas roupas?

Cada slot exclusivo tem um custo de ouro específico para personalizar com base em dois fatores-chave:

  • O tamanho do slot em si (por exemplo, um novo estilo para o seu compartimento no peito custa mais do que as mãos)
  • A raridade do estilo que você está aplicando no slot (por exemplo, pode custar mais para aplicar o estilo de Telvanni do que o estilo Dark Elf básico)
  • Se você também está pintando no slot da Outfit
  • Os custos de ouro por slot podem variar entre centenas ou milhares de ouro.

Ao navegar em estilos diferentes para slots diferentes, você pode ver o custo na dica de ferramenta do item e também pode ver o custo total para Aplicar alterações na parte inferior da janela da Estação de equipamento.

Como alternativa ao ouro, você pode comprar Tokens de mudança de roupa da Crown Store. Um único token de mudança de roupa cobre o custo de uma mudança de roupa completa (não um único slot), independentemente dos slots que você está personalizando ou a raridade dos estilos que você está aplicando. Se você estiver usando um Token de Mudança de roupa, certifique-se de aproveitar ao máximo!

Você pode encontrar Tokens de mudança de roupa sob a categoria Outfit Tokens dentro da seção Crafting.

Os estilos têm que ser do mesmo tipo dos itens?

Não exatamente! Você pode personalizar sua aparência, independentemente do tipo de item que você está vestindo. Por exemplo, isso significa que você pode fazer com que sua armadura pesada pareça ser leve, ou sua espada parece um machado. No entanto, há uma restrição: você não pode fazer uma arma ou tipo de armadura se parecer com outra. Você não pode fazer seu arco parecer uma espada de duas mãos.

ESTILOS DE OUTFIT

O que são estilos e como eu aprendo?

Para criar uma nova outfit, você deve conhecer os estilos da roupa. Estes são aprendidos através dos vários Motifs que todos os personagens da sua conta desbloquearam. Para obter novos estilos de roupa, aprenda novos motifs!

Isso significa que ao criar uma roupa para um personagem, você pode usar o estilo do Motif que outro de seus personagens conhece. Isso ocorre porque, com a Atualização 17, todos os Motifs conhecidos são transferidos para um novo tipo de Coleção, chamado Outfit Styles. Você pode visualizar seus estilos de roupa atualmente conhecidos, navegando para sua IU de Coleções e selecionando a opção Estilos de roupa.

Para garantir que todos os seus Motifs conhecidos sejam adicionados às suas Coleções, você deve garantir que tenha efetuado o login com cada um de seus personagens pelo menos uma vez após a atualização da atualização 17 (para que seus Motifs conhecidos sejam transferidos).


SLOTS DE OUTFIT

Como faço para obter mais Slots de outfits?

Se você quiser ter mais de uma roupa personalizada disponível a qualquer momento, você pode adquirir Outfit Slots adicionais no Crown Store do jogo.

Você pode encontrar Slots de Outfit adicionais dentro da seção Crafting e pode ter até 10 slots de roupa em qualquer personagem. Observe que os novos Slots de Outfit não são compartilhados com os outros personagens de sua conta.


DÚVIDAS ADICIONAIS

Posso pintar minhas roupas?

Sim! Você é capaz de pintar seus slots da Outfit como qualquer outro equipamento ou roupa. Para colorir suas roupas, selecione a categoria  Dyes da Outfit Station, selecione as cores disponíveis e aplique os corantes em cada slot exclusivo. Uma vez concluída, você pode salvar suas alterações selecionando Aplicar alterações.

Note que, ao pintar roupas, há um pequeno custo de ouro por slot. Não há nenhum custo para colorir equipamentos comuns (como sempre) e você ainda precisa do ESO Plus para colorir qualquer costume.

Com o Outfit System, você pode até pintar suas armas.

Como esconder meu chapéu agora?

Ao personalizar sua roupa, você pode habilitar a opção Ocultar capacete “Hide Helmet” dentro da Outfit Station para cada equipamento exclusivo. A opção pode ser encontrada acima de todos os estilos disponíveis. Esta opção não está mais disponível nas Configurações.

Você também pode esconder o seu chapéu usando a opção Hide Your Helm em sua IU Coleções. Você pode encontrá-lo sob a categoria Hats in the Apparear.

E a minha capacidade de converter em estilos Imperial ou Morag Tong?

Esses estilos foram adicionados aos estilos de roupa e podem ser aplicados na Outfit Station. Observe que você não precisa pagar para aplicar esses estilos. Você notará que o custo de sua aplicação é “0”.

Posso mudar minha outfit a qualquer momento?

Sim! Você pode alterar o outfit atual (ativar ou desativar) na seção Outfit Styles do menu IU de Coleções ou no menu da UI do seu personagem.

Lembre-se: você só pode criar e personalizar roupas na Outfit Station.

*Traduzido e adaptado do site oficial


Armazenamentos de Casas – Home Storage

O jogo agora possui baús e cofres (mobília das casas) que podem ser utilizados para armazenar itens, além de serem vinculados à conta. Os armazenadores permitem que você guarde 30 ou 60 itens por colecionáveis, dependendo do tamanho. Você pode adquirir quatro cofres de 30 espaços e quatro cofres de 60 espaços, com um total combinado de até 360 slots de armazenamento. Todos os quatro cofres compartilham a mesma aparência visual, mas cada um tem um nome único e pode ser apelidado para facilitar a organização. Os cofres funcionam do mesmo jeito, com a aparência compartilhada deles.

  • Para usar um mobiliário de armazenamento, primeiro viaje para sua casa e navegue até a nova seção Storage da categoria Services do Housing Editor para colocar seu collectible. Uma vez que você colocou um mobiliário de armazenamento, você pode usá-lo a qualquer momento para depositar ou retirar itens desse collectible. Cada um tem seu próprio armazenamento, que é separado de todo o armazenamento de outros itens.
  • Ao contrário do armazenamento do banco, os ingredientes armazenados em cofres e baús não estarão acessíveis nas mesas de crafting e os equipamentos armazenados não aparecerão para desconstrução, pesquisa, etc.
  • Uma vez que estes são colecionáveis, você pode colocar cada um em tantas casas quanto quiser e verá os mesmos itens, independentemente da casa em que você abrirá esse cofre ou baú particular.
  • Você pode comprar cofres e baús de armazenamento do Vendedor de Writ Vouchers, da Crown Store ou dos Tel Var Merchants. Você também pode ganhar um cofre de armazenamento do Level Up Advisor (detalhado abaixo) ao atingir o nível 18.

Level Up Advisor (Orientador de Subir níveis)

Este novo sistema é projetado para ensinar novos jogadores sobre as muitas dificuldades do combate e progressão no ESO. Ele contém recompensas úteis para jogadores novos e veteranos à medida que você progride dos níveis 2-50 e a cada cinco níveis, você receberá uma recompensa com algo especial, como uma montaria, Crown Crate, Costume ou uma arma. Basta abrir a IU do personagem para reivindicar suas recompensas! Abaixo, você encontrará a lista de recompensas:

  • Nível 5: Dois anéis de qualidade verde, parte de um conjunto básico de itens de 2 peças que concede um bônus máximo de saúde
  • Nível 10: Sorrel Horse
  • Nível 15: Uma escolha de 6 armas de qualidade azul
  • Nível 20: uma fantasia de escolha e uma Fire Atronach Crown Crate
  • Nível 25: Uma escolha de 6 armas de qualidade roxa
  • Nível 30: 4.000 de ouro e uma Fire Atronach Crown Crate
  • Nível 35: Uma escolha de 10 materiais de aprimoramento de qualidade rocha
  • Nível 40: 6.000 de ouro, The Prisoner’s Rags Outfit Style e um Outfit Token
  • Nível 45: Uma Undaunted Key
  • Nível 50: 10.000 de ouro e uma Fire Atronach Crown Crate

Consultor de habilidades (Skills Advisor)

Este novo sistema faz recomendações sobre como gastar pontos de habilidades com base na compilação que você selecionou (Iniciante, tipo de DPS, Tank ou Healer). Você pode usar este sistema para moldar seu personagem enquanto está upando ou para ajudá-lo a se re-especializa após atingir o nível máximo. É bem simples e fácil de utilizar, ficando disponível no seu menu de skills.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
12 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Windrunner
Rodrigo Windrunner
4 anos atrás

Entao se voce usar um roupa de um, estilo que voce nao tem um motif ,voce nao desbloquea ela no styles . Correto ? .

Lucas
Lucas
5 anos atrás

O método para upar ainda é o mesmo ensinado aqui em 2017, ou mudou esse ano? Se mudou poderia fazer um vídeo por favor.

Renato
Renato
6 anos atrás

Desculpa fazer outra pergunta mais não entendi direito esse lance de leve Cap e leve advisor. Um grande abraço.

Renato
Renato
6 anos atrás

E quem já está está no nível 35 por exemplo perdeu as recompensas anteriores??? E vai receber as próximas até o nível 50 normalmente??

Pedro
Pedro
6 anos atrás

As 3 crown crate que vc ganha é por cada carinha que vc upa ou é uma por conta ?

Vekytor
Vekytor
6 anos atrás

Frooke sabe me dizer quantos GB tem essa atualização no total? porque o meu ta fazendo uma atualização pela stema de 44 GB eu nao entendi é isso tudo a atualização?

Rabinson
Rabinson
6 anos atrás

O Skills Advisor funciona mesmo? Vou ter vantagem no lvl cap?

Pedro de Lima
Pedro de Lima
6 anos atrás

quais são as opções de fantasia de escolha? (no lvl 20)