UniversoESO

Tipos de casas e preços de comercialização. “Update 13 (Homestead)”

 

Neste post traremos uma lista com todas as casas que aguardam os jogadores no tão esperado Update 13!

É bom já ter uma noção pra ir guardando o dinheiro daquela que tá pensando em comprar! Vamos a lista…

 

 Staple Homes (Moradias Básicas)

Mara’s Kiss Public House: Como o porto é menos restrito nas Ilhas Summerset, a Guarda Vulkhel tem visitantes de toda a Tamriel e é provável que você encontre a maioria deles bebendo no “Mara’s Kiss Pub.”

The Ebony Flask Inn Room: Os Dark Elves podem não adorar Dibella, mas em baixo dos cornerclubs eles mostram que ainda sabem como aproveitar o tempo a sua própria maneira especial.

O Leão Rosado: Esta pousada sempre teve a reputação de ser o lugar mais seguro em Daggerfall para aqueles cidadãos que buscam por serviços ilícitos que atendem as suas necessidades sombrias.


Barbed Hook Private Room, 11.000 de ouro: Como qualquer porto movimentado, Skywatch tem uma desagradável parte inferior. Uma sala privada no Barbed Hook oferece fácil acesso às classes criminosas e uma fuga rápida das docas próximas.

Flaming Nix Deluxe Garret, 13.000 de ouro: Mesmo que você não goste do famoso “fogo-pit dance” no Flaming Nix, você tem que admitir que isso adiciona valor para se ter um quarto lá. Sem mencionar o cheiro incomum.

Sisters of the Sands Apartment, 12.000 de ouro: Em Sentinel, a melhor maneira de fazer os seus planos em segredo é em um quarto privado no “Sisters of the Sands”, a maior pousada da cidade. Que também tem a melhor comida.

Autumn’s-Gate, 60.000 de ouro: No coração de The Rift, Na pequena e animada Nimalten, você vai encontrar esta resistente casa de madeira, com uma grande lareira para mantê-lo aquecido no inverno de Skyrim e um muro de pedra para manter os trolls longe de sua propriedade.

Black Vine Villa, 54,000 de ouro: Você gostaria de morar em uma casa de pedra antiga que fica diante da escuridão de uma selva que abriga a assombrada ruína de Ayleid? Pergunta tola – quem não iria?

The Captain Margaux’s Place, 56.000 de ouro: O famoso explorador-comerciante-bretão Capitão Margaux não foi visto desde que seu navio o Spriggan dourado navegou para além do horizonte no mar de pérolas – Do qual fez a sua casa perto das docas em Daggerfall e que agora está disponível para você!

Hammerdeck End, 65.000 de ouro: A casa pode ser pequena, mas o convés circundante é espaçoso, conveniente para refeições ao ar livre.

Cyrodilic Jungle House, 71,000 gold: Um Imperial, é claro, está em casa em qualquer lugar de Tamriel. Esta casa compacta no Baandari Trading Post em Malabal Tor é um pouco de Cyrodiil em Valenwood e está a poucos passos de distância da boa comida e bebida do Silver Moons Inn.

Humblemud, 40.000 de ouro: Uma casa de barro é um lembrete constante da impermanência da vida, e que somos apenas ondas estacionárias no rio da existência. Mas ainda se desejas que pareça agradável e confortável, decore-a de acordo com seu gosto.

Kragenhome, 69.000 de ouro: Esta residência pode não estar no melhor bairro de Kragenmoor, mas se você está procurando arquitetura clássica Dunmeri a um preço acessível, esta casa certamente é o que procura.

Moonmirth House, 50.000 de ouro: Uma pequena casa elevada em uma plantação, com o clima ameno e hospitaleiro de Khenarthi’s Roost? Este seria aquele paraíso de que tanto fala?

Snugpod, 45.000 de ouro: Uma casa de carvalho perfeito, criada desde as raízes de Elden Root, confortável e conveniente para tudo. Louvor Z’en!

Twin Arches, 73.000 de ouro: Pode ser pequeno, mas é sólido e se mantém das tempestades de areia. O cenário é magnífico, mas se você estiver no espírito de civilização, é à direita fora do portão sul de Hallin’s Stand.


Refúgio de Bouldertree, 190.000 de ouro: Quando a civilização cresce muito, é um alívio ser capaz de se mudar para uma bela casa no campo – especialmente uma com uma muralha imponente em torno dela, para manter as bestas e bandidos longe.

Cliffshade, 255,000 ouro: Fora do assentamento Aldmeri de Marbruk, tem uma vasta floresta, onde o clima é ameno e o cenário idílico: a elegante casa de Cliffshade parece uma moradia abençoada pelos deuses.

Domus Phrasticus, 295,000 de ouro: Ninguém viu Phrastus o Acadêmico desde seu retorno mal-aconselhado à Cidade Imperial. Ele provavelmente está bem – mas enquanto isso, sua moradia amuralhada em Elinhir está disponível por tempo indeterminado.

Aflição de Grymharth, 280.000 de ouro: Em Windhelm está disponível esta casa confortável, que se caracteriza por ter um assoalho principal elevado, duas lareiras e uma varanda no segundo piso. Infelizmente, aquela varanda não tem uma grade, que foi onde Grymharth, depois de muito hidromel, veio para ao chão.

Casa do Silent Magnifico, 320.000 de ouro: Após a morte de sua amada filha Haruzeh no “Running of the Dunerippers”, o Magnífico Z’za mudou-se para sua casa em Sentinel e nunca mais voltou, passando seus últimos dias jogando intermináveis jogos de hammergammon Com seu macaco treinado.

Mournoth Keep, 325.000 de ouro: Esta casa fortificada, intimidante e isolada – em suma, tudo o que um Orc da valor. E se você se cansar da parte “isolada”, há um wayshrine convenientemente na sua porta!

Ravenhurst, 260.000 de ouro: Dois andares, sem espera, nesta casa de cidade com muros bonitos faz para imóveis de primeira linha na cidade pitoresca Rivenspire de Fell’s Run. A história local de que os corvos que perambulam em torno dos degraus da frente são os espíritos vindouros dos antigos proprietários é absurdo.

Sleek Creek House, 335,000 de ouro: Todos os seus amigos já estão próximos de Rawl’kha, sim? Convide-os para ter uma festa em sua casa tão lustrosa em riverside, com o seu jardim privado e deck over-creek. Muita doçura!

The Ample Domicile, 195.000 de ouro: “Esta é uma boa casa, muito espaço para o guar! Palisade é forte para manter o guar de vaguear, e muitos guar podem se alimentar no jardim! Muito bom, sim! Esqoo virá para visitar muitas vezes! “-Esqoo de Dhalmora

Velothi Reverie, 323.000 de ouro: Esta moradia encantadora foi nomeada após o profeta Veloth que fundou a cidade vizinha de Narsis, e as montanhas Velothi que sobem acima do jardim murado em sua retaguarda.


Dawnshadow, 1,275,000 de ouro: Ah, uma propriedade tão doce, mas conveniente ainda pois fica proxima a metrópole Khajiiti próxima de Dune! O que se pode fazer senão amá-la e admirá-la?

Forsaken Stronghold, 1.285.000 de ouro: Quando Hakkvild expulsou os Orcs do Reino Yashnag de Falkreath em 2E 467, o exilado Orsimer veio para o leste para estabelecer Forsaken Stronghold.

Gardner House, 1.015.000 de ouro: Os Gardners eram a família real de Wayrest antes de todos eles serem levados pela gripe Knahaten. É por isso que o espaçoso é bem situado Gardner House parece que é adequado para um rei!

Unding’s Palatial Hall, 1,295,000 gold: Este palácio de prazer elegante, com seus terrenos murados que cercam estábulos, poços, jardins, associações, torre de vigia, e docas, foram pagados pelo sangue e pelo tesouro derramado dos navios do tesouro de incontáveis tomados pelo lendário capitão izad.

Mathiisen Manor, 1.025.000 de ouro: Esta elegante propriedade murada é verdadeiramente o apogeu da arquitetura Aldmeri, incluindo um grande hall de entrada, curvando escadas duplas, e um jardim com flores e árvores, com piscina circular refletindo.

Old Mistveil Manor, 1.020.000 de ouro: Por tradição, a maior mansão no lado sul de Riften é sempre chamada de Mistveil Manor. Desde a morte do velho Thane Snelgar, a atual Mistveil Estate está disponível.

Quondam Indorilia, 1.265.000 de ouro: Esta mansão Dunmeri espaçosa, com o seu jardim murado e vista para uma cachoeira majestosa em Mournhold, foi originalmente construída para abrigar uma família nobre da Casa Indoril.

Stay-Moist Mansion, 760.000 de ouro: Como é que esta espaçosa e elegante mansão que fica em uma colina tão longe do pântano pode ficar deliciosamente fresca? É um paradoxo, como a própria vida.

Trident Springs Demesne, 1.280.000 de ouro: Esta fortaleza fortificada entre Arenthia e Skingrad na cabeceira do rio Strid deve satisfazer todos aqueles que aspiram à vida da pequena burguesia. No portão você encontrará jardins, uma cachoeira e uma mansão no estilo do império.

The Gorinir Estate, 780.000 de ouro: A família Gorinir, é uma ramificação oficial da linha real de Camoran, da qual tem vivido em tempos difíceis, dos quais tiveram que vender a sua fazenda ou casa como queiram chamar. Mas não se preocupe, pois as estações se mudam, a sorte se transforma e sua perda se torna seu ganho.


Daggerfall Overlook, 3.780.000 de ouro: Antes da construção do Castelo de Daggerfall, os governantes do reino viviam nesta imponente mansão, agora conhecida como Daggerfall Overlook.

Ebonheart Chateau, 3.785.000 de ouro: Um magnífico castelo, completo com paredes, torres de vigia, fonte e estábulo, todos drasticamente situado nas encostas de um vulcão ativo! Ele só precisaria de uma fatalidade, e então ele seria conhecido como assombrado também.

Serenity Falls Estate, 3,775,000 de ouro: Situado em um canto tranqüilo da Reaper’s March, a mansão rural de Serenity Falls merece seu nome, com bastante espaço para criados e gado, tudo atrás de uma bela parede para evitar os bandidos e ladrões.


Além de todas essas casas teremos dois espaços enormes, uma caverna gigante em Craglorn e uma Ilha Pirata enorme, ambas serão compradas com Crown, e o valor ainda será divulgado.

    

Sair da versão mobile