Ultimates de Arma, um pouco mais sobre essas novas habilidades

O Update 12 trará muitas mudanças e melhorias ao nosso querido ESO, incluindo a introdução das Ultimates de Arma. Nesse artigo, nós traremos uma breve explicação de cada Ultimate de Arma e seus respectivos morphs.

Os novos Ultimates de Arma adicionam uma grande variedade às árvores de Weapons, dando possibilidade de criar inúmeras novas builds. Esses Ultimates de Arma irão exigir de você apenas perícia 50 em na árvore que você deseja a ultimate, um preço justo a se pagar.

No vídeo oficial abaixo, podemos dar uma olhadinha em como essas Ultimates parecerão:

Gostaria de saber mais sobre essas Ults? Então continue lendo!

BOW

Rapid Fire: Levanta seu arco e libera uma onda de flechas nos seus inimigos, causando Dano Físico ao longo do tempo. Esse ataque de alvo único é rápido, bate forte e permite você se mover com velocidade máxima enquanto o executa, então é perfeito para atacar em situações onde você precisa ser rápido nos pés!

Morphs

Ballista: Quem disse que você não pode estar em 2 lugares de uma vez? Com o morph balista, você irá invocar uma torre que irá lançar a onda de flechas para você. A conveniência de uma torre, vem com um pequeno custo: A Balista demora um pouco mais e causa um pouco menos de Dano Físico do que a Rapid Fire.

Toxic Barrage: Esse morph da Rapid Fire dá ao seu golpe um passo a frente, já que envenena os inimigos após as flechas terminarem de ser lançadas, causando dano de Veneno ao longo do tempo. Se seu inimigo não sucumbir a suas feridas no primeiro round, certamente ele cairá com o veneno;

Um dos mais efeitvos arqueiros na história conseguia devastar seus inimigos atirando flechas consecutivas numa rápida sucessão com uma boa mira. Essa foi a inspiraçãoi para o Rapid Fire, uma Ultiamte que permite você focar em um alvo único com uma onda de flechas letais. Gostaríamos de enfatizar a mobilidade também. Diferente das outras habilidades que são “castadas” no jogo, você consegue se mover livremente com velocidade máxima enquanto usa Rapid Fire e seus morphs.

A Ultimate dá uma boa sinergia com Poison Injection uma vez que ela bate mais forte quanto menos vida o inimigo possui, dessa forma ela bateria mais e mais forte a medida que Rapid Fire for batendo.

DESTRUCTION STAFF

Elemental Storm: Tropas inimigas chegando? Libere uma tempestade cataclísmica no seus caminhos e veja a devastação acontecer. Essa habilidade de lançamento instantâneo com área de efeito, cria uma tempestade que leva 2 segundos para se formar, e então arrasa os inimigos em sua área causando um Dano Mágico contínuo. O tipo da tempestade será de Fogo, Gelo ou Choque dependendo do tipo do seu Cajado de Destruição;

Morphs

Elemental Rage: Esse morph da tempestade elemental inclui todos os benefícios base e mais um adicional dependendo do seu Cajado:

Fiery Rage: Aumenta o dano causado pela Elemental Storm

Icy Rage: Imobiliza todos os alvos afetados pela Elemental Storm

Thunderous Rage: Aumenta a duração da Elemental Storm

Eye of the Storm: Se você se encontra cercado pelo inimigo, essa morph é a solução. Ela cria uma tempestade cataclísmica com você sendo o centro, causando Dano Mágico contínuo a todos os inimigos próximos. Essa ultimate além de tudo segue você por onde você andar, enquanto durar.

A fúria da tempestade cobre uma área maior que qualquer outra. O total de dano dessa habilidade é também um dos maiores do jogo. Para contrabalancear a sua massiva área de efeito, o custo dessa Ultimate também é apropriado em contrapartida.

A Elemental Rage além de ser muito bela, te garante um bônus único baseado no tipo de cajado. O Cajado de Gelo prende os inimigos no lugar, fazendo com que eles sofram o dano total da habilidade. O Choque causa um dano total muito maior. Já o fogo causa mais dano a cada golpe, sendo ideal para matar inimigos antes que eles tenham chance de retalhar. O uso dessas habilidades são particularmente efetivas em dungeons com uma alta densidade de inimigos ou contra grupos largos de inimigos no PvP.-

Lacerate: Velocidade, precisão e sutileza definem a arte de empunhadura dupla, e Lacerate utiliza todos os conceitos. Libera uma rajada de ataques a todos os inimigos na sua frente, causando Dano Físico e sangramento ao longo do tempo, e te curando em 50% do dano causado. Eles nunca saberão o que os atingiu!

Morphs

Rend: Seus golpes cortam mais profundamente e duram mais tempo com esse morph. Quando usado, ele drobra a duração da habilidade e de seu sangramento.

Thrive in the Chaos: Quanto maior o número de inimigos que você encara, maior é o benefício. Com esse morph, cada inimigo que você atinge aumenta o dano causado em 5% pela duração do Lacerate, até um máximo de 30% a mais de dano.

Para Dual Wield, o objetivo era criar uma Ultimate que tivesse componentes ofensivos e defensivos. A ideia era aumentar a pressão sobre a barra de HP dos inimigos, então você poderia matá-los com uma build que carece de burst damage (builds ganks) sendo assim mais focada no dano contínuo. Se você gosta de um estilo de luta mais defensivo, Lacerate (e especialmente o morph Rend que dobra a duração) te serão uma mão na roda.

ONE HAND AND SHIELD

Shield Wall: Mantenha a postura, guardião! old the line, guardian! Guerreiros portadores de escudo são a fundação de uma boa defesa, e o Shield Wall é o ápice da mestria em escudo. Ative essa Ult para dar um reinforço ao seu escudo e manter sua postura, bloqueando automaticamente todos os ataques sem nenhum custo pela duração da habilidade.

Morphs

Shield Discipline: Sua eficiência em batalha com armas de uma mão e escudo é imbatível. Quando ativo, sua Ult Shield Wall também reduz o custo das suas habilidades de One Hand e Shield em 100%.

Spell Wall: Seus conhecimentos na técnicas defensivas se elevaram ao nível do conhecimento arcano. Quando você ativa o Shield Wall, você ganha o benefício adicional de refletir aumentaticamente todos os projéteis lançados em você pela duração da habilidade.

Jogadores que preferem jogadas defensivas agora podem bloquear por mais tempo. Os desenvolvedores acharam tudo bem dar a opção aos jogadores de bloquearem por mais tempo, porém é claro que isso vem com um custo. Eles também acharam que seria interessante o ato de “perma-block”. O Shield Wall te permite bloquear todos os ataques enquanto se move a velocidade máxima, regenerando Stamina a uma taxa normal, e permitindo você usar habilidades que possuem um cast time. Essa Ult possui um custo baixo e pode ser usada frequentemente, mas ela ocupa o seu slot de Ult.

Assim como o morph de Power Bash, Power Slam te dá um bônus de dano quando bloqueia e luta com Shield Wall.

RESTORATION STAFF

Panacea: Praticantes das artes da cura estão profundamente conectados com o bem estar dos aliados próximos, mesmo nas mais complicadas situações. Usando um Cajado de Restauração como uma extensão da sua consciência, curados treinados conseguem liberar energias de rejuvenescimento para curarem a si mesmos ou um aliado ao longo do tempo.

Morphs

Life Giver: Com o Cajado de Restauração em mãos, você se torna uma fonte repositora de vida. Em adicional aos benefícios originais, usar a Ult Panacea também casta Regeneration, Blessing of Protection e Steadfast Ward automaticamente sem nenhum custo. Cura para todos!

Light’s Champion: Seu empenho em curar é aperfeiçoado com forças defensivas e ofensivas poderosas. Toda vez que você lança Panacea, qualquer alvo aliado que você cura também ganha Major Force e Major Protection por 5 segundos aumentando a os seus Danos Críticos em 3o% e reduzindo o dano que sofrem em 30%.

A Ult do Cajado de Restauração nos dá a oportunidade de expandir o toolkit da cada classe incluindo uma cura potencial. Como todas as Ult escalam com o recurso máximo do jogador, isso dá as classes Stamina mais opções de jogar em um estilo suporte.

TWO-HANDED

Berserker Strike: Ativar essa formidável Ultimate pode virar a batalha contra a maioria dos inimigos de armadura pesada. Com um golpe viciante da sua arma de duas mãos, você irá causar um pesado Dano Físico ao seu alvo que terá a sua Resistência Ignorada. Você também ganha o benefício de ambas Resistências Físicas e Mágicas igual a quantidade ignorada por 8 segundos.

Morphs

Berserker Rage: Empoderado pelo calor da batalha, seu Berserker Strike garante imunidade a todos os efeitos de raiz, imobilização e controle pela duração da habilidade.

Onslaught: Matar um inimigo com esse morph te retorna o custo da Ultimate. Você será imparável!

Quando desenvolveram essa Ult, os desenvolvedores estavam visando um estilo de ataque que fosse unicamente poderoso, mas que também aumentaria a sobrevivência das builds melee. Berserker Strike faz ambos. É o único ataque que ignora a armadura do inimigo enquanto te buffa.

Tente usar Berserker Strike defensivamente contra um alvo com muita armadura para se buffar, ou contra um alvo com armaduras leves para matá-lo facilmente.

 

*Esse post foi traduzido do site oficial, logo serão adicionados as Ults na biblioteca de skills

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments