UniversoESO

Tudo sobre as Montarias no Elder Scrolls Online

Nesse Post falei tudo que você precisa saber sobre as montarias no jogo, incluindo informações sobre como evoluir de forma eficiente, e como conseguir novas montarias.

Como todo bom MMO, o The Elder Scrolls Online também possui montarias, porém até o momento, podemos desfrutar apenas de montarias terrestres, que possuem mecânicas que devem ser entendidas antes de se aprofundar na jornada.

Algumas características das montarias:

COMO CONSEGUIR AS MONTARIAS

A primeira montaria será dada ao jogador quando chegar no nível 10, através do Bônus de marco de nível, mas mesmo antes de tê-la, o jogador já pode evoluir seus atributos.

Cerca de 90% das montarias do ESO são conseguidas apenas comprando com dinheiro real, porém várias dessas montarias pagas podem ser conseguidas de graça, através deste guia.

A MONTARIA É INDIVIDUAL OU DA CONTA?

As montarias são de toda a conta e podem ser escolhidas no menu de coleções (atalho tecla U > Mounts) e invocadas clicando no H do teclado ou apertando segurando o botão “SELECT” nos consoles, mais informações aqui.

COMO EVOLUIR AS MONTARIAS?

As montarias devem ser evoluídas em um PNJ Mestre de Estábulo, encontrado em toda cidade grande do jogo. É possível evoluir 1 ponto de atributo na montaria a cada 24h, sendo eles:

O custo da evolução é de 250 ouro por dia, é recomendado que se faça isso todos os dias em todos seus personagens (já que a evolução é individual), recomendamos até que já crie e evolua montarias de personagens que deseja ter no futuro, já que o tempo total é de 60+60+60 = 180 dias para se ter uma montaria completa em apenas um personagem.

COMO ALTERAR APARÊNCIA DAS MONTARIAS

Também é possível alterar de forma sutil a aparência das montarias no jogo, isso porque ao atingir nível 20 com algum atributo evoluído, aparecerão adicionais no visual da sua montaria:

Caso o jogador não goste desses adicionais, é possível escondê-los nas opções de Gameplay do jogo:


Sair da versão mobile