Ícone do site UniversoESO

Guia do Lobisomem – The Elder Scrolls Online

Esse é um guia da Licantropia no The Elder Scrolls. Vamos te ensinar como adquirir a maldição, as vantagens de ser lobisomem, a localização dos santuários de Hircine e mais.


As vantagens e penalidades só se aplicam se você estiver na forma de lobo, caso contrário é como se você fosse não possuísse a maldição.

Vantagens do Lobisomem

Desvantagens


Como se tornar Lobisomem

Você pode contrair Sanies Lupinus dos Werewolf ou pode ser mordido por um jogador Lobisomem em um Santuário.

 Os Werewolf só aparecem durante noites de lua cheia espalhados em mapas de cada facção: Bangkorai para Daggerfall , The Rift para Ebonheart e  Reaper’s March para Aldmeri Dominion.
Não é necessário matar os Werewolf, uma vez mordido você pode fugir permitindo que outros jogadores contraiam a doença do mesmo inimigo.

Depois de ter contraído a doença, você deve completar a missão:

Hircine’s Gift , você tem até  7 dias para completar esta missão.
O dom de Hircine também pode ser comprado a partir da Crown Store por 1500
. A linha de habilidade é desbloqueado imediatamente, no inicio não é possível se alimentar para manter a forma, apenas depois de liberar a segunda habilidade passiva. Nota: Se você comprar a Lycantropia na Crown Store, certifique-se que você está conectado com o Personagem  que deseja aplicar a mordida pois só é possível infectar um único personagem por vez usando o método da Crown Store.

(Importante) Como evoluir a transformação rapidamente

Existe um “macete” para evoluir os níveis do lobisomem. Dentro da masmorra Campos da Caçada (Hunting Grounds), o local da missão  dos lobisomens, a transformação é infinita, a dica é ficar ali após entregar a missão para Hircine e fazer uma rota para “grindar” as criaturas que existem lá (leopardos, panteras, harpias e jacarés). Em aproximadamente 1h30 dá para pegar o nível máximo de licantropia (o tempo de respawn dos mobs é bom).

(Locais dos Santuários)

Como compartilhar a maldição

Para você compartilhar basta estar no Santuário  e se alimentar da carne do jogador, essa habilidade (Bloodmoon) só pode ser usada uma vez por semana.


Como Curar a Licantropia

Para curar a Lycantropia procurePrelado Sabinus nos santuários em Mournhold – Deshan  (Ebonheart Pact), Wayrest – Stormhaven (Daggerfall Covenant), Elden Root – Grahtwood (Aldmeri Dominion).Você terá que doar uma pequena quantidade de ouro antes de ser curado.

5 4 votes
Avaliação Conteúdo
Sair da versão mobile