Bônus de XP, Ouro e Drops – Celebração dos Exploradores

Apenas neste fim de semana, você pode obter o dobro de XP, drops e recursos nos nodos de recursos, além de ouro em qualquer zona em Tamriel durante a Celebração dos Exploradores!

Começando nesta quinta-feira, 12 de novembro, e indo até segunda-feira, 16 de novembro, a Celebração dos Exploradores concede a você recompensas adicionais para as seguintes atividades no jogo:

  • Dobro de drop nos recursos coletados (não vale pra pescaria!)
  • Ganhos de XP em dobro de todas as fontes
    • Isso acumula com outros aumentos de XP, como pergaminhos ou ambrosia
  • Ouro em dobro ganho com a morte de monstros, recompensas de missões e fontes semelhantes

Esses bônus estão disponíveis para todos os jogadores em qualquer zona de Tamriel – incluindo as duas novas zonas de Markarth, as Cavernas do Reach e Arkthzand!

Observe que a Celebração dos Exploradores não concede tickets de eventos e não tem suas próprias missões, conquistas ou itens colecionáveis ​​associados a ela. Além disso, o Impresario não está disponível durante este período limitado.

Resumindo, a Celebração do Explorador começa amanhã e ocorre apenas neste fim de semana, então não perca a chance de ganhar XP, ouro e materiais extras – divirta-se!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
samuel
samuel
3 anos atrás

Frooke, sou novato mas andei vendo alguns videos dos metas PVE antigos e vi que estava nigheso-pve, como que ficou a classe nighblade depois da ultima att?
 
 

Last edited 3 anos atrás by samuel