ANIVERSÁRIO DA CLOCKWORK CITY (DESCONTOS E RECOMPENSAS EM DOBRO)

Consiga o dobro de recompensas nas missões diárias, nos chefes e nos nodos de recursos, além é claro das penas para sua montaria Indrik! Descontos de até 40% nas compras da DLC.

O Evento de Celebração da Cidade Mecânica começa na Quinta-Feira, dia 15 às 13hs e irá durar até a Segunda-Feira, dia 26 de Novembro no mesmo horário.
Durante esse período, você poderá conseguir as seguintes recompensas:

  • Dobro de itens coletados nos nodos de recursos
    • Incluindo materiais de Joalheria, sem incluir Relatórios de Pesquisa (Survey Reports) e Locais de Pesca
  • Dobro de Caixas de Recompensas das missões diárias
  • Dobro de espólios coletados dos Chefes
    • Incluindo Chefes Mundiais, Chefes de Covis, Trials e Missões

Para entrar na Cidade Mecânica, basta iniciar a missão “To Clockwork City” através do aba no canto superior do menu de coleções, ou viaje para lá através do seu Mapa Mundial.

FIQUE DE OLHOS NOS TICKETS

Você poderá obter 2 tickets ao completar sua 1ª missão diária (não importando qual delas). Repare que as missões irão resetar 4h da manhã (todos os dias).

Uma vez que você adquirir 10 tickets de evento, você poderá negociá-los com o Impresario (localizado em tendas especiais próximas de Daggerfall em Glenumbra, Davon’s Watch em Stonefalls e Vulkhel Guard em Auridon.

DESCONTO NA COMPRA DA DLC

A DLC base estará disponível por 1400 crowns (30% off) de 15 a 27 de Novembro,  e o Pacote de Colecionador por 2400 crowns (40% off) de 15 a 21 de Novembro.

Não se esqueça, o evento do ESO Plus de graça também ficará disponível no dia 15 de Novembro, então você poderá aproveitar ao máximo esse aniversário.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
THIAGO JORGE
THIAGO JORGE
5 anos atrás

Não estou ganhando os tikets, será pq? Faço tofas as diarias em clockcity e nada de tiket.

Orlando Borges
Orlando Borges
5 anos atrás

sacanagem que eu viajo hoje às 16h e só volto dia 23… passar esses dias sem PC, pelo menos vai dar pra pegar o final do evento hehehehe