Nos somos DESTEMIDOS! Participe do evento e ganhe recompensas extras!

A celebração dos Destemidos (Undaunted Celebration) começa na Quinta-feira, 3 de Dezembro e irá até a Terça-Feira dia 15. Durante este evento você poderá conseguir recompensas bônus ao completar qualquer conteúdo de masmorra de 4 jogadores.

Para se juntar à luta, utilize o Localizador de Atividades, ou viaje para qualquer masmorra de Tamriel e complete ela no modo normal ou veterano.

Quando você derrotar o chefe final de uma masmorra durante o evento, além de suas recompensas regulares, ele também te dará uma Caixa de Recompensa Destemida. Esses contêineres podem conter todos os tipos de saques úteis e valiosos, incluindo Undaunted Key, Undaunted Plunder (para vender por ouro), páginas de motifs, kits de reparo, cristais de transmutação e muito mais. Se você não tem certeza de que está pronto para enfrentar masmorras (ou talvez não tenha tempo), você também pode ganhar uma Caixa de Recompensa Undaunted por dia completando a missão diária do Enclave dos Destemidos de Bolgrul. Você pode encontrar Bolgrul em qualquer Enclave (Undaunted Enclave) nas capitais.

Durante o período do evento, na primeira vez que você completar uma masmorra a cada dia, você receberá uma caixa de recompensa mais extravagante, “Glorious Undaunted Reward”. Ela incluirá as mesmas recompensas da outra caixa, mas também contém uma página de Estilo de Arma Opal para os seguintes estilos de chefe:

  • NOVO Iceheart (Direfrost Keep)
  • NOVO Lord Warden (Prisão da Cidade Imperial)
  • NOVA Nightflame (Elden Hollow II)
  • NOVA Swarm Mother (Spindleclutch I)
  • Ilambris (Cript of Hearts I)
  • Troll King (Blessed Crucible)
  • Bloodspawn (Spindleclutch II)
  • Engine Guardian (Darkshade Caverns II)
    Não se esqueça de pilhar o chefe final!

No entanto, isso não é tudo que você pode ganhar durante este evento. Se você completar uma das masmorras acima na dificuldade Veterana Hard Mode, você também terá uma chance (apenas uma chance) de ganhar uma página de estilo Opal Monster Mask de seus respectivos chefes.

Se você já possui a versão original, “não brilhante” dos ombros, você pode comprar as páginas de estilo Opal Monster Shoulder por 50 Undaunted Keys de seus respectivos fornecedores Undaunted. Se você estiver se sentindo com sorte, eles também vendem Cofres Misteriosos por 25 Chaves Undaunted que podem te dar uma página de estilo Opal Monster Shoulder aleatória também.

TICKETS DE EVENTOS E O IMPRESARIO

A primeira vez que você matar um chefe final em uma masmorra a cada dia, você ganha três tickets de evento (mais uma vez, não se esqueça de saquear seu inimigo caído). Com estes tickets, você pode adquirir os seguintes itens e itens de coleção específicas do evento no Impresario:

  • Todas as quatro penas do Nascent Indrik
  • Páginas de estilo para as novas armas opal, máscaras e ombros (São vinculados à sua conta)
  • Três frutinhas do Crimson Indrik
  • A quarta fruta estará disponível no próximo evento “New Life Festival”
  • Kits de reparo de grupo
    O Crimson Indrik é a evolução final do Indrik no ESO, então não perca a chance de ganhar esta montaria majestosa!

*traduzido e adaptado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments