Você foi fazer uma dungeon em grupo de 4 pessoas e se divertir mas no final foi chamado de Noob, mandaram aprender a jogar e por ultimo te “kickaram” do grupo, se você é um desse casos os seus problemas acabaram, com esse passo a passo de dungeon veterana, você irá conhecer o conteúdo que precisa e deixará de passar vergonha por errar as mecânicas do jogo. De acordo com os feedbacks da enquete estarei postando videos com conteúdos avançados, começando por grupo de 4 pessoas. É meu primeiro vídeo com narração, espero melhorar mais para frente mas também tem a versão escrita para quem preferir.
Veteran Fungal Grotto
Boss 1 – Mephala’s Fang
- O Boss tem 2 Adds que são Healers
- O Boss coloca 3 áreas de AOE que só irão sumir depois que ele morrer
Objetivo: Mate primeiro os Healers, interrompendo eles quando necessário e depois foque no Boss se mantendo longe do AOE que ele joga.
Boss 2 – Gamyne Bandu
- O Boss executa um heavy ataque que se não for defendido vai te botar no chão
- Quatro sombras irão aparecer e com correntes vão prender um personagem e fazer descer um espada no peito dele que ao terminar vai dar Hit kill. Para quebrar a mecânica basta os outros aliados matarem qualquer uma das sombras.
- O Boss vai conectar 2 personagens por uma linha azul, quando isso acontecer os conectados devem se afastar o máximo possível(Não o Tank) para quebrar essa ligação. O dano dessa mecânica é bem alto.
- Em certo momento o Boss vai se dividir em 4 sombras, quando isso acontecer ele só irá voltar ao estado original quando todas elas forem derrotadas
Objetivo: Tentar dar o máximo de dano no Boss para terminar rápido a luta e parar o que estiver fazendo e executar as mecânicas quando elas aparecerem pois elas aparecem com bastante frequência, se um membro morrer e começar outra mecânica o grupo pode se encontrar em apuro
Boss 3 – Ciirenas the Shepherd
- O Boss tem 3 adds aranhas
- O Boss usa a skill Fear que pode ser interrompida
- A cada add que morre o Boss recebe grande redução de dano
Objetivo: Focar apenas no Boss usando skills single target para deixar as aranhas intactas e interromper o Fear quando possível, se o grupo contar com um Healer razoável não terá problema com os adds em volta
Boss 4 – Spawn of Mephala
- Na caverna no final do campo de batalha aparece um portal que se ninguém entrar ele vai simplesmente puxar quem estiver mais perto dele.
- Na caverna se encontra vários adds, para poder sair dela precisa matar todos e voltar pelo portal
- O Boss se encolhe em certos momentos e explode em uma área AOE
- Um laser persegue os jogadores e explode no final, essa mecânica causa um grande dano e também Hit Kill
- O Boss as vezes solta um hit de Knock down
- O Boss as vezes perde o Agroo depois de explodir, o tank tem que prestar atenção para puxar ele de volta
Objetivo: Primeiro o grupo escolhe um dos dps(basicamente o o dps mais baixo em lutas range) para ir no portal assim que ele aparecer, depois disso é matar o boss e fugir das mecânicas, usar roll dodge quando o boss explodir e fugir do laser que aparece.
Boss 5 – Reggr Dark-Dawn
- O Boss gira o machado em sua volta a causa um dano AOE de 360º
- O Boss levanta o machado e conecta todo o grupo causando dano e drenando a mágica do jogadores, não tem como interromper
- O Boss executa um heavy ataque de tempo em tempo
Objetivo: Na sala onde se encontra o boss se encontra vários nightblades, para não dificultar a luta alguém do grupo precisa usar um light ataque ou taunt de range para o boss subir as escadas e se isolar. O problema maior é a mágica nesse momento, o healer e os dps mágica precisam estar preparados com poções e usar alguns heavy ataque no meio para recuperar recurso de volta. O boss tem pouca vida, quanto mais burst dps o grupo conseguir causar melhor.
Boss 6 – Vila Theran
- O Boss usa ataque de longe
- O Boss segue uma ordem exata de mecânicas
- Primeira mecânica o Boss se teletransporta para um do grupo e depois mais duas vezes, em cada passo ela deixa um ponto preto que se expande e causa um grande dano em quem pisar em cima
- A área preta começa a desaparecer e o Boss levanta o cajado conectado o grupo causando grande dano de Dot
- Para evitar o dano de Dot do cajado os personagens podem entrar no circulo e limpar o efeito mas perde a change de conseguir o Hard Mode
Objetivo: O foco é transitar em linha reta entre dois pontos na dungeon sempre opostos ao Boss e mantendo todos sempre junto(para ajudar o Healer a curar em grupo). Os DPS precisam se adaptar a uma luta range pois não é possivel chegar perto do Boss em quase toda a luta.
Objetivo Hard Mode (antigo Gold Pledge): Conversar com o NPC e Matar o Boss sem ninguém entrar no circulo de proteção
Opa! Pera ae!
Teu nick tbm é tiofrank?
Caraio!
Uso fazem quase 15 anos esse nick e agora eu vi que tem um, pesquisando um tutorial pra faze essa dg! Kkkk
Vou precisar de guias de tds as dg pq sempre sou kikado :/
huahuahua fica tranquilo jovem que depois dos nossos novos tutoriais você vai compreender direito como funciona! o/ e obrigado por ser frequente no site reconhecemos isso
So passei para agradecer pois graças ao seu guia e a build do frooke finalmente consegui fazer essa pledge *-* muito obrigado por me desnobizarem
kkkkkkkk o guia é do Ellesar, mas eu vou colocar uma build melhor pra DPS de PvE, minhas builds são PvP rsrs
o guia ajudo muito na dg eu ja sabia o que esperar e a build mesmo focada pra pvp ajudo d+ mas se puder postar a dps eu ficarei eternamente grato 😀