Novidades: DLC DEADLANDS

The Elder Scrolls Online: Deadlands e a atualização do patch 32 do jogo estão disponíveis no PC/Mac e Stadia. Se você é um jogador de console, não tenha medo. Deadlands chega aos consoles Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 16 de novembro.

Os planos de Mehrunes Dagon para Nirn no Capítulo Blackwood não foram frustrados, apenas atrasados, e agora os heróis de Tamriel devem enfrentar o Príncipe Daedrico da Destruição em seu próprio reino. A parte final da aventura de Gates of Oblivion, Deadlands conclui a emocionante saga de ambição e destruição que começou com o DLC Flames of Ambition em fevereiro.

A história dos portões de Oblivion

Nesta DLC de história, você pode explorar o plano de Oblivion de Dagon e a misteriosa cidade de Fargrave enquanto desvenda os planos finais do Príncipe Daedrico para Nirn e o povo de Tamriel. Em suas aventuras, você vivenciará contos e locais que mostram a vida e a sociedade daqueles que chamam de lar o Oblivion e são desafiados por novos encontros e ameaças.

O Príncipe Daedrico da Destruição aguarda

Apesar de apresentar um enredo único e autônomo, Deadlands também contém três missões bônus que só são desbloqueadas se você completar as principais missões de Blackwood e Deadlands primeiro. Durante essas missões exclusivas, você finalmente terá a oportunidade de confrontar o próprio Mehrunes Dagon e acabar com seus planos terríveis … por enquanto.

Deadlands e Fargrave


Caótico, perigoso e implacável, o reino do Oblivion de Dagon é um mundo perigoso onde apenas os fortes sobrevivem. Nesta nova zona, você pode se aventurar nas regiões conhecidas como Burn e Sever, dois aspectos igualmente voláteis do Príncipe Daedrico manifestados.


Ao explorar Deadlands, você encontrará os seguidores cruéis de Dagon e aqueles poucos que sobreviveram neste inferno. Com novas investigações para investigar, chefes mundiais para derrotar e uma série de histórias para vivenciar, Deadlands é um mundo diferente de qualquer outro em The Elder Scrolls Online . Felizmente para você, você pode encontrar refúgio fora do alcance de Dagon.

Um centro de jogadores e um “porto seguro” em um reino entre reinos, a misteriosa cidade de Fargrave é o lar de residentes mortais e Daedric, vivendo e trabalhando em relativa harmonia. Esta cidade bizarra serve como base para suas operações enquanto você explora e continua suas aventuras.

Novos desafios e recompensas

Conforme você busca e explora tanto a zona de Deadlands quanto Fargrave, você encontrará novos desafios a serem superados, incluindo os patrulheiros Havocrel, gigantes desajeitados que caminham pelo reino de Dagon em busca de estranhos e exigem grandes grupos para serem derrotados.

Esta zona também inclui uma série de missões autônomas para completar, personagens memoráveis para encontrar e uma série de recompensas únicas que incluem conjuntos de itens (três fabricados e três de zona), itens colecionáveis tocados pelo Oblivion e Conquistas – uma recompensa de saque e glória para aqueles dispostos a colocar os pés no reino de Dagon.

COMO FAÇO PARA OBTER AS DEADLANDS?

A DLC Deadlands é gratuita para todos os membros ESO Plus ™ e está disponível para compra por 2.000 Crowns na Crown Store do jogo (listada em DLC). Observe que, se seu ESO Plus expirar, você perderá o acesso ao DLC até renovar ou comprar a DLC com crowns, mas não perderá nenhum item ou progresso que ganhou enquanto tinha acesso.

PRIMEIROS PASSOS EM DEADLANDS

Quando você tiver acesso a DLC Deadlands, poderá começar a explorar esta parte volátil do Oblivion pelos seguintes métodos:

  • Ao se teletransportar diretamente para o santuário da periferia de Fargrave a partir de seu mapa
  • Usando a guia DLC de sua IU de coleções e aceitando a missão “The Celestial Palanquin” da seção Zone DLC

Depois de colocar os pés no reino de Dagon, você pode explorar a nova zona (incluindo Fargrave), começar o enredo do DLC ou simplesmente explorar – você decide! Na primeira vez que você entrar na zona, você receberá a coleção Oblivion Explorer’s Headwrap totalmente grátis como uma recompensa bônus.

ATUALIZAÇÃO 32 DO PATCH DO JOGO-BASE

Também será lançado junto com o DLC o patch do jogo base Update 32. Esta atualização gratuita para todos os jogadores ESO existentes inclui uma série de novos recursos, correções de bugs e melhorias.

Sistema de Armory

Projetado para ajudá-lo a trocar builds sem esforço, o novo Sistema de Armory permite que você troque rapidamente os atributos, habilidades, itens, Pontos de Campeão de um personagem e muito mais. Com a Armory Station (gratuita na Crown Store do jogo), você pode definir, equipar e organizar as builds do seu personagem do conforto da sua casa.

Com este sistema, você pode se envolver em diferentes atividades com mais facilidade e reduzir a quantidade de tempo gasto na redefinição do seu personagem. Além da Armory Station gratuita, você também pode adquirir um Armory Assistant na Crown Store do jogo por crowns e também comprar Armory Slots adicionais (você sempre começa com dois de graça).

Drop preciso de equipamentos

Como parte de um esforço contínuo para reduzir a quantidade de trabalho necessário para coletar muitos conjuntos poderosos do ESO , a Atualização 32 também introduz um sistema de curadoria que muda a forma como os itens são dropados. Agora, quando você derrota um monstro, o sistema tenta dropar itens definidos que você ainda não possui em sua coleção.

Com essa mudança, você pode completar mais rapidamente suas coleções de conjuntos e aperfeiçoar suas builds, reduzindo drasticamente a quantidade de frustração que surge quando caçam recompensas de conjuntos de itens específicos. Observe que alguns itens permanecerão completamente aleatórios (como aqueles encontrados em baús de masmorras ou itens vinculados a chefes específicos). 

Veja mais no patch notes disponível aqui

5 3 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments