Tudo sobre The Elder Scrolls Online: BLackwood & Update 30

The Elder Scrolls Online: Blackwood leva os jogadores para 800 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls IV: Oblivion, onde precisarão revelar os planos do príncipe daédrico Mehrunes Dagon para salvar a cidade. Os jogadores poderão, mais uma vez, explorar as icônicas regiões da cidade imperial de Leyawiin e os pântanos escuros de Shadowfen, assim como se aventurar pela misteriosa nova região de Blackwood para salvar o povo de Tamriel das ameaças dos Imperadores de Longhouse e de seu pacto com o Príncipe da Destruição.

BLACKWOOD CHAPTER

O Príncipe Daédrico da Destruição, Mehrunes Dagon, tem planos terríveis para o povo de Tamriel, e eles começam nos pântanos exuberantes de Blackwood. Esta nova aventura apresenta um conto complexo de ambição e revolução que faz parte da saga de Gates of Oblivion, que começou com a DLC Flames of Ambition em fevereiro e continua ao longo de 2021.

Neste capítulo nós teremos:

  • Uma massiva nova região para explorar: Blackwood
  • Uma misteriosa nova storyline para revelar os segredos do Príncipe Daédrico da Ambição e Destruição
  • Um novo sistema: Companions
  • Uma nova Trial de 12 jogadores: Rockgrove
  • Um novo tipo de evento mundial: Oblivion Portals
  • Um conjunto de novas missões secundárias, histórias, personagens e desafios
  • Uma seleção de novos itens, colecionáveis e conquistas

Região de Blackwood

Neste novo capítulo, você pode explorar a região de Blackwood, situada entre os pântanos de Black Marsh, as areias quentes de Elsweyr e as colinas de Cyrodiil. Com uma população local composta por Imperiais, Argonianos e Khajiit, Blackwood é um conjunto único de diferentes culturas e povos. Além dos altos muros das cidades de Leyawiin e Gideon, você experimentará uma selva indomada repleta de locais antigos do império há muito esquecidos, criaturas locais diversas e perigosas e a crescente ameaça daédrica.

Sistema de Companions

Com o novo sistema de Companheiros, você nunca mais terá que explorar Tamriel sozinho novamente. Recrute, equipe e lute com um dos dois novos Companheiros disponíveis com este Capítulo e leve-os a quase todos os cantos de Tamriel. Conforme você batalha ao lado de seus novos companheiros, eles sobem de nível e ganham novas habilidades exclusivas. Além disso, você pode aumentar (ou diminuir) seu relacionamento com seus companheiros, envolvendo-se com eles e realizando certas ações, permitindo que você desbloqueie missões exclusivas e outras recompensas.

Portais do Oblivion

Novos eventos mundiais exclusivos deste Capítulo, os portais para as Terras Mortas começaram a aparecer na selva de Blackwood. Nestas portas para o Oblivion, você e seus aliados podem invadir o reino de Mehrunes Dagon e enfrentar hordas daédricas que agora se preparam para a guerra.

Trial Rockgrove

Reúna seus aliados para a nova Trial de 12 jogadores e defenda Rockgrove contra os invasores cultistas daédricos. Enfrente os poderosos devotos de Mehrunes Dagon e batalhe através das Terras Mortas. Novos equipamentos, conquistas e itens colecionáveis aguardam aqueles dispostos a enfrentar as forças do Príncipe da Destruição!

COMO COMEÇAR EM BLACKWOOD?

Depois de ter acesso ao Capítulo de Blackwood, você pode viajar para a nova região e começar sua aventura das seguintes maneiras:

Através do Wayshrine

Se você gostaria de explorar Blackwood com um personagem existente, você pode se teletransportar para a nova zona diretamente através do Leyawiin Outskirts Wayshrine. Para fazer isso, basta abrir seu mapa, selecionar a zona Blackwood e, em seguida, selecionar o ícone Leyawiin Outskirts Wayshine (deve ser o único ativo na zona).

Através da Missão Principal de Blackwood

Você pode adquirir a missão principal Blackwood navegando até a IU de coleções, selecionando Histórias e, em seguida, Capítulos. A partir daí, você pode selecionar Blackwood e pegar a primeira missão, intitulada “A Deadly Secret”, para começar. A missão o levará aonde você precisa ir para chegar à zona.

Através do Tutorial

Você também pode viajar para Blackwood criando um novo personagem e concluindo o novo tutorial. No final da experiência do tutorial, você pode selecionar Blackwood como sua zona de destino e começar.

Claro, você pode explorar Blackwood com um personagem existente ou novo, independentemente do seu nível (não há requisitos de nível para qualquer zona PvE). A aventura espera!

UPDATE 30

Lançado junto com o Capítulo de Blackwood, Update 30 é um patch do jogo base gratuito para todos os jogadores que inclui uma série de novos recursos, melhorias de qualidade de vida e correções – nenhuma compra adicional é necessária!

Sistema de Endeavors

Com o novo sistema Endeavors, que entrará no ar ainda este mês, você pode completar tarefas diárias e semanais para ganhar um novo tipo de moeda, chamado Seals of Endeavour, usado para adquirir itens das Caixas de Crown. Anteriormente, a única maneira de conseguir esses itens raros era abrindo Caixas de Crown ou gastando joias, mas com esse novo sistema, você pode adquiri-los simplesmente jogando. Os esforços diários e semanais incluem todos os tipos de atividades comuns, como combate, exploração, missões, fabricação, entre outros e a recompensa é variável e muda todos os dias.

Este novo sistema chega com o Update 30, mas não estará ativo até o final de junho. Mais informações neste guia.

Novo sistema de Tutorial

O update 30 apresenta um novo Tutorial padrão para todos os jogadores do ESO em todas as versões do jogo. Na misteriosa Ilha de Balfiera, você deve ajudar a maga Norianwe a navegar nas antigas ruínas dos Direnni e investigar o surgimento de misteriosos portais. Após a conclusão da missão tutorial, você pode escolher onde deseja começar suas aventuras em Tamriel por meio de uma sala de portal que concede acesso aos locais iniciais de qualquer um dos capítulos que você possui ou qualquer um dos locais iniciais das três alianças do jogo base.

Temporizador da barra de habilidades

Uma nova adição ao seu menu Configurações de combate, os temporizadores da barra de habilidades permitem que você veja um cronômetro sobre o ícone de uma habilidade que indica a duração restante de seu efeito. Você pode ativar esse cronômetro para as barras frontal e traseira, o que o ajuda a ficar por dentro de tudo durante o combate acelerado do ESO . Essas opções são definidas como “desativadas” por padrão, mas você pode ativá-las para o teclado e gamepad nas configurações.

Em breve mais detalhes desta nova atualização.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments