Tudo sobre o novo capítulo do ESO: Blackwood

Em Junho teremos o lançamento do novo capítulo do ESO: Blackwood, a continuação da longa jornada do ano de Gates of Oblivion, e o que teremos nesta nova atualização? Continue lendo para saber mais.

Região Nova

Com Blackwood teremos uma nova região lotada de conteúdos. Esta região possui um tamanho similar à da DLC de Elsweyr, e possui três tipos diferentes de biomas. Ela fica localizada ao sul de Cyrodiil, na fronteira com Black Marsh, e teremos 6 novos Chefes Mundiais além de todo o conteúdo que já estamos acostumados. Suas cidades principais serão Leyawiin e Gideon, sendo Leyawiin a principal,  ela será um pouco maior do que os jogadores de Oblivion estão acostumados, já que neste período ela não havia sido inundada ainda.

Novas Histórias

A história se inicia na cidade de Leyawiin, a maior cidade de Blackwood. Você será convidado a ganhar uma grana extra para trabalhar para a Brigada das Defesas de Leyawiin, eles precisam de ajuda para investigar um conselheiro desaparecido, que acredita-se ter sido alvo da Irmandade Sombria, devido à um segredo dos Imperadores das Grandes Casas. E já sabemos o que vem a seguir devido ao Evento Preview do ESO.

Portais do Oblivion

Uma experiência inteiramente nova nos aguarda com os Portais do Oblivion aparecendo aleatoriamente por toda região. Algumas poucas criaturas sairão destes portais, porém quando você entrar neles, sairá em uma região similar a uma Masmorra Pública, com lutas e recompensas únicas.

Companions

Os Companions chegam em grande estilo! Você poderá conseguir seu “companheiros” ao completar linhas de missões, onde você é apresentado a eles e pode ver o que os motiva na jornada. Aqui no site do UniversoESO, colocarem builds especializadas para esses companheiros, assumindo que todos eles serão como as classes do ESO e poderão assumir qualquer função que o jogador desejar.

Liberado para nós até o momento temos Mirri e Bastian, e em cada um deles você poderá colocar Costumes, além de usar montarias. Eles possuem habilidades únicas de acordo com a classe deles e como dito anteriormente podem assumir qualquer função. Também contarão linha de habilidades da Mages e Fighters Guild, além da Undaunted. Eles também poderão ser colocados nas suas casas, e os CPs não afetarão neles.

Veja mais sobre eles aqui

Escolha o seu próprio tutorial

Os tutoriais desta vez virão de uma forma diferente. Ao invés dos jogadores serem colocados diretamente no tutorial do capítulo mais atual que ele possui, eles começarão na Ilha de Balfiera, casa dos elfos Direnni.

Nesta ilha teremos um PNJ que nos mostrará o básico do jogo e em seguida nos enviará para uma espécie de galeria onde escolheremos onde desejamos começar, nos capítulos ou nas ilhas iniciais das facções.

Nova Trial

Na expansão teremos também uma nova trial “Rockgrove”, que fica localiza a sudeste do território. A história se foca na tribo Sul-Xan que estão tentando invocar Xalvakka e você precisa impedí-los. Em breve teremos todo o guia desta Trial aqui no site. A coisa mais interessante desta Trial, é que os jogadores ganharão uma montaria única ao completar todos os seus desafios, chamada de Sul-Xan Fleshripper.

Endeavors (Prêmios por Empenho do Jogador)

Assim como o nome diz, Endeavors, são objetivos diários e semanais que irão premiar o jogador por fazer diversas atividades no jogo, similar ao sistema de diárias do RDR2. Os objetivos aparecem logo que o jogador se conectar no personagem, e ao completá-los ele irá receber uma nova moeda, “Seal of Endeavors”. Com estes selos você poderá comprar itens que normalmente viriam nas Crown Crates, em raros momento podendo comprar até Montarias Apex.

Em breve escreveremos o Guia sobre os Endeavors

Nova Mudança nos CPs

Muitos jogadores não aprovaram o novo sistema de Champion Points do ESO, com isso a empresa resolveu fazer várias mudanças para reduzir o número total de CPs.

A quantidade total para maximizar alguns atributos será reduzida, isso quer dizer que em alguns casos as estrelas terão sua eficiência reduzida.

Novas Antiguidades

Neste update teremos a adição de mais 5 novos itens míticos. Dentre eles teremos:

  • Harvester’s Hope-Ring – Este anel irá aplicar um bônus que “stacka” ao coletar recursos. Não se aplicando à Surveys.
  • Harpooner’s Wading Kilt – Este equipamento irá aumentar continuamente sua Chance de Crítico e Dano Crítico a cada segundo enquanto você estiver em combate sem sofrer nenhum dano direto.
  • Shapeshifter’s Chain – Este colar reduz o custo das suas Ultimates de Transformação, como Lobisomem, Vampiro Lorde ou Golias. Além disso, ela aumenta o seu máximo de recursos.
  • Death Dealer’s Fete – Quanto mais você estiver em combate, mais recursos você irá ter. Se você estiver sair de combate, você irá perder tudo.
  • Gaze of Sithis – Este equipamento te adiciona muita Saúde e Recuperação de Saúde. Porém zera sua mitigação por bloqueio.

Novos Sets

Como todo update teremos novos conjuntos de equipamentos com novos efeitos, como:

Conjuntos de Trial (Imperfeito e Perfeito)

  • Stone-Talker (Light) – Adiciona Recuperação Magicka. Ganhe Aegis Menor em todos os momentos. Adiciona Magicka máxima. Seus ataques pesados totalmente carregados colocam uma bomba de alma em seu alvo, que aumenta conforme o alvo sofre danos. Após alguns segundos, a bomba explode, restaurando uma pequena quantidade do dano recebido como Vigor e Magicka para 12 membros do grupo dentro do alcance da explosão.
  • Bahsei’s Mania (Light) – Adiciona Spell Damage. Ganhe Minor Slayer o tempo todo. Adiciona Feitiço Crítico. Aumenta o dano causado a inimigos não-jogadores em até X% com base na falta de Magicka.
  • Sul-Xan‘s Torment (Medium) – Adiciona Dano de Arma. Ganhe Minor Slayer o tempo todo. Adiciona Crítico de Arma. Quando um inimigo que você danificou recentemente morre, eles deixam para trás uma alma vingativa por alguns segundos. Você só pode criar uma alma vingativa de cada vez. Tocar a alma aumenta bastante o seu Crítico de Armas e seu Dano Crítico por um longo período de tempo.
  • Saxhleel Champion (Heavy) – Adiciona Magicka Máxima. Ganhe Aegis Menor o tempo todo. Adiciona resistência máxima. Quando você conjura uma habilidade Ultimate, você e até 11 membros do grupo dentro de uma grande área de você ganham Major Force por um longo tempo, aumentando seu Dano Crítico.

Overland

  • Frostbite (Light) – Adiciona Dano Mágico, Crítico Mágico e aumenta o dano causado com habilidades de Gelo. Ele aumenta o dano causado contra inimigos congelados, bem como contra inimigos afetados por Minor Brittle.
  • Deadlands Assassin (Medium) – Adiciona Dano de Arma e resistência máxima. Causa dano a um inimigo a até 10 metros de você com um Ataque Pesado lance um cone de facas, causando Dano Físico aos inimigos atingidos.
  • Bog Raider (Heavy) – Adiciona recursos máximos. Quando um inimigo que você danificou recentemente morre, você ganha Ultimate e aumenta sua Recuperação de Saúde.

IC – Conjunto Monstro

  • Glorgoloch the Destroyer‘s Guise – Adiciona Saúde e aumenta a cada segundo sua Armadura em combate, além de sua Resistência Crítica. Se você se mover ou sair do combate, os acúmulos serão perdidos.
  • Immolator Charr‘s Guise – Adiciona Armadura e Saúde. Com menos de 50% de saúde, você ganhará imunidade à imobilização, armadilhas e efeitos de controle.
  • Zoal the Ever-Wakeful‘s Guise – Adiciona Stamina e quando você se Liberta, você libera uma onda de energia do Watcher, fazendo com que os inimigos próximos sintam medo. Você também receberá Dano de Arma e Feitiço para cada inimigo atingido, até 6 inimigos.

Fabricado

  • Hist Whisperer – Adiciona regeneração de recursos e restaura recursos em ataques leves e médios. Causar dano com um Ataque Pesado totalmente carregado dobrará a quantidade de recursos ganhos. (Requer 3 traços pesquisados)
  • Diamond‘s Victory – Adiciona Dano de Arma e Feitiço, bem como Chance Crítica. Causar dano corpo a corpo direto concede a você Supremacia de Alcance, adicionando ainda mais Dano de Arma e Feitiço ao seu dano ao longo do tempo e ataques à distância por um período específico de tempo. (Requer 5 traços pesquisados)
  • Heartland Conqueror‘s Robe – Adiciona Dano de Arma e Feitiço, bem como Magicka e Vigor máximos. Aumenta a eficácia de seus Traços de Arma. Isso não afeta os traços ornamentados ou intrincados. (Requer 7 Traços pesquisados)

Novas Casas e Mobílias

A Capela Pantherfang é um castelo perfeito com tudo que você procura. Possui duas construções principais, sendo uma a capela e a outra uma fortaleza, ela pode ser acessada através de um barco nas docas.

Quanto às mobílias, todas elas terão o tema Daedra e Argonian.

5 7 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cassio E
Cassio E
2 anos atrás

Não existe nenhuma estimativa de classes novas não é? Já tem um bom tempo que saiu os necros

Murilo
Murilo
2 anos atrás

Os conpanions serão exclusivos para quem tiver a expansão, ou qualquer um poderá ter?

Pedro Paulo
Pedro Paulo
3 anos atrás

Muito bom o artigo!