Rotação de Farm Mother Sorrow

Olá aventureiros!
Hoje vamos dar dicas de como pegar as armas, armadura e joias do Conj. de Equipamento Mother Sorrow, no mapa de Deshaan.

Lembrando os itens Mother Sorrow Atualmente são o meta para as Classes Baseadas em Magic com isso o valor de seus Equipes são altos dentro das guildas trades com atualização  de markarth o valor das peças aumentou ainda mais.

1- World Boss, Dolmen, Boss de Delve e Bosses de Public Dungeon.
Eu costumo, por trazer mais benefícios (itens pra vender, quebrar e etc), seguir a rota dos baús. Mas você pode dropar os itens do Conj. do Equipamento Mother Sorrow, dos Bosses da Public Dungeon, dolmen e boss final nas Delves de Deshaan.
*Boss de Delve – caem cintura e pés.
*World Boss – caem cabeça , peito , pernas e armas.
*Public Dungeon – caem ombros , mãos e armas .
*Dolmen – caem anéis, colares.
*Baú – caem todos os itens acima.

2- Baús no mapa

Seguindo a rotação traçada no mapa (em pontos e linha vermelha) que parte do ponto verde e termina no ponto azul, dá para você pegar em torno de quase 50 baús (simples, intermediário, avançado e o master). Alguns players focam apenas nos baús Avançado e Master, no entanto eu recomendo pegar todos, pois já peguei a inferno staff em baús simples

Dicas
1- Upe a arvore de Skill Legerdemain, encontrada na aba World na janela de Skills. Coloque 4 pontos em Locksmith, isso vai facilitar abrir os baus. Em vez de tentar abrir pressionando os cilindros, você melhora sua chance de forçar o baú em 70 %.

Para forçar o baú, basta selecionar “R” em vez do “E” ao interagir com ele, e o abrimento se dará automaticamente, caso a chave não quebre.

2- Champion Points.

Ative Treasure Hunter, alcançando Rank 75 em The Shadow (adicione 75 pontos nas passivas que desejar). Isso vai aumentar a qualidade de itens que você encontra em baús do tesouro

 

3- Tenha instalado no jogo os addon Map pins e Heverest Map. Vão facilitar na visualização dos baús no mapa e na tela do jogo.

https://www.esoui.com/downloads/info1881-MapPins.html

https://www.esoui.com/downloads/info57-HarvestMapEsoheadMarkers.html

 

Baixe a Tradução para PT-BR em https://www.universoeso.com.br/traducao

Mais informações

Por Alafynhow Creditos @Lubalata321

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Luis Severo de Souza
Marcio Luis Severo de Souza
3 anos atrás

Também upe as skills de escavação e ative a última passiva. Ela vai te mostrar onde estão os baús A até 30 metros de você.