Dicas e Curiosidades no Elder Scrolls

Aqui vai umas dicas e curiosidades que servem para desde os novatos até um público mais experiente, que por algum motivo não percebeu ou não teve contato com tais.

  1. Você pode utilizar material de profissão, mesmo ele estando no banco.
  2. Ler Bookshelfs, em zonas de nivel 1-50 (não-veterano), podem te conceder levels nas habilidades do personagem, por isso nunca deixe nenhum livro pra trás nas masmorras.
  3. Você pode encontrar receitas épicas e raras, como receitas de set Daédrico, Ancient Elf, etc ao abrir sacolas e mochilas espalhadas pelo mapa.
  4. Interromper lançamento de feitiços deixa o alvo desequilibrado, um ataque pesado em sequência pode derrubar o alvo.
  5. Você só evolui aquilo que utiliza, então a princípio no jogo, mesmo se uma das magias de uma árvore não te agradar, deixe ela na barra, pois talvez mais tarde você irá utilizar magias daquela árvore de habilidades, mesmo as passivas, a dica é, utilize pelo menos uma magia de cada árvore na barra, e mescle as partes do set com pelo menos dois tipos de item, para assim evoluir mais de um tipo de skill e ter opção futuramente.
  6. Jogadores não precisam de level máximo em masmorras e PvP, pois seus atributos são escalados para level máximo assim que entram nas campanhas.
  7. Aqueles ícones em forma de olho no seu mapa, são lugares especiais, geralmente bonitos, que quando descobertos lhe concede conquistas que liberam tinturas diferenciadas para seus itens.
  8. Em níveis iniciais é possível roubar sets completos nas lojas de vendedor, e eles vem no seu nível.
  9. Quando estiver no meio de Cyrodil no PvP e quiser voltar para base inicial rapidamente, você pode se jogar em um lago, a maioria tem piranhas que te matarão rapidamente, ou mais fácil, você pode trocar de campanha PvP no menu e isso te levará para base inicial.
  10. Você pode teleportar para amigos da sua lista, usando a função “Travel to Player” na lista de amigos.
  11. Abrir barris, caixas e mochilas te dão item de Provisioning, como grãos, malte, água e receitas.
  12. Abrir Wardrobes (Guarda-roupas), Nightstands (Criado mudo), e outras mobilhas te dão lockpicks e material de estilo.
  13. Pets não ficam furtivos com você, fique atento no PvP.
  14. Você pode digitar /fps no chat para ver seu frames per second.
  15. No menu de coleções existe uma opção de esconder seu elmo, também existe um Addon para fazer isso com uma tecla.
  16. Dê uma olhada nas suas keybinds, algumas delas não tem tecla por padrão, como Toggle UI, de mostrar e esconder interface, perfeito para Screenshots.
  17. Você pode selecionar as opções de diálogo com os números 1, 2, 3…
  18. Se você possui muitas guilds diferentes, você pode mudar a cor do chat de cada uma, basta clicar com o botão direito na aba de chat, lá existem várias opções de cor e aba para se organizar como quiser.
  19. Quando você encontra um Lorebook, ele não vai para seu inventário. Ele fica na aba “Lore Library” no seu journal, que é a segunda aba próximo as Quests, talvez você irá dar uma lida na história futuramente.
  20. O teletransporte de santuário para santuário é de graça;
  21. Para jogadores mais exploradores, falar com NPCs pode liberar localizações no seu mapa.
5 3 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments