Lançamento DLC Dragonhold & Update 24 – Todos os detalhes

A temporada do Dragão termina com a chegada do Dragonhold, a última DLC do The Elder Scrolls Online! Se aventure em Elsweyr do Sul, restaure a antiga ordem acenstraldos Dragonguard, e ajude Sai Sahan a colocar um fim na ameçada dos Dragões de uma vez por todas. Saiba tudo sobre a nova DLC e o Update 24 nesta notícia!

A DLC Dragonhold e o Update 24 trazem as seguintes melhorias e conteúdos ao ESO:

  • Uma nova região para explorar: A terra sem lei do Sul de Elsweyr
  • Uma nova épica aventura
  • Novas missões secundárias, Dragões, chefes e covis
  • Uma missão bônus exclusiva da Temporada do Dragão
  • Novas recompensas, incluindo conquistas únicas e colecionáveis
  • A primeira leva de melhorias na performance do jogo
  • E mais!

Esta DLC sai de graça para todos os assinantes de ESO Plus™ e também ficará disponível na Loja de Crowns. Você poderá ler as notas do patch Dragonhold e Update 24 no fórum oficial, ou no [vídeo em breve].

A DLC Dragonhold custará 2,000 crowns na Loja de Crowns do jogo.

Se você joga ESO no console, não se preocupe. Esta DLC e a atualização, chegarão para o Xbox One e PlayStation® 4 no dia 5 de Novembro.


Explore o Sul de Elsweyr

Décadas atrás, a região de Pellitine, outrora orgulhosa, foi devastada por uma terrível praga e fogo. Aqueles que permaneceram lutam para sobreviver em um mundo reduzido à ruína e assediado por bandidos, escravos e elementos da pior espécie. Somente na capital do sul de Senchal é que um pequeno bastião de defensores se mantém firme contra o caos. No entanto, uma fúria de dragões invade o norte, e o sul de Elsweyr mais uma vez fica no precipício.

Na DLC de Dragonhold, você poderá explorar uma nova região, descobrir sua história e enfrentar seus muitos atormentadores. Ela possui tamanho semelhante às zonas anteriores de história de DLC, como Clockwork City ou Murkmire, você descobrirá inúmeras missões, chefes, paradeiros e muito mais, e viajará por um mundo vibrante e cheio de aventuras.

Ajude Sai Sahan a restaurar a Dragonguard

Na história principal de Dragonhold, você pode se juntar a Sai Sahan enquanto ele reforça a antiga ordem de caçadores de dragões conhecida como Dragonguard. Somente se você trabalhar em conjunto para descobrir os segredos dessa organização perdida há uma chance de impedir que um novo dragão domine novamente Pellitine. Durante suas aventuras com Sai e seus aliados, você receberá recompensas, incluindo colecionáveis novos e únicos. Você também desbloqueará gradualmente melhorias e acréscimos à base de operações da Dragonguard.

Ao se aventurar no sul de Elsweyr, completar missões e enfrentar a ameaça dos dragões, você ganha novos equipamentos poderosos (incluindo três novos conjuntos de zonas e três conjuntos fabricados), complete novas conquistas e consiga colecionáveis únicos, incluindo novos animais de estimação, móveis, estilos de roupas, e mais. As riquezas ocultas de Pellitine te aguardam!


Pacote de Colecionador de Dragonhold

O Pacote do Colecionador de Dragonhold também está disponível por 4.000 crowns. Isso inclui acesso a DLC, à montaria Legendary Dragon Horse, ao animal de estimação Legendary Dragon Wolf e a cinco pergaminhos de experiência de crown. Você pode encontrar e comprar o Pacote do Colecionador de Dragonhold na seção Destaque da Crown Store do jogo.

CONSIGA UM CHAPÉU DE GRAÇA AO EXPLORAR ELSWEYR

Depois de ter acesso a DLC Dragonhold, você poderá começar sua jornada pelo sul de Elsweyr das seguintes formas:

  • Teletransportando diretamente para Senchal a partir do seu mapa
  • Usando a guia DLC do menu Coleções e aceitando a missão “The Dragon’s Lair” na seção “Zone DLC”

Depois de colocar os pés na nova zona, você será presenteado com o capacete Topal Corsair gratuitamente.

MELHORIDAS NA PERFORMANCE NO UPDATE 24

Além de todas que o update 24 trouxe, também foi incluindo diversas melhorias na performance do jogo.

Melhoria no gerenciamento de memória

A mudança no gerenciamento de memória altera fundamentalmente o uso da memória no ESO para reduzir sua fragmentação. O que isto significa? Isso significa maior estabilidade do jogo, resultando em instâncias com menos de travamentos ou crashes. Essa alteração será mais notável para aqueles que jogam nos consoles básicos (a Atualização 24 está chegando ao Xbox One e PlayStation®4 em 5 de novembro), mas todos devem sentir algumas melhorias.

Melhorias nas habilidades de combate (parte 1)

Para diminuir a carga do servidor, a equipe tem trabalhado para reescrever algumas das habilidades de combate mais pesadas. Embora inicialmente essa mudança pareça não ter um grande impacto, eventualmente essas melhorias diminuirão a carga do servidor e melhorarão o desempenho durante combates grandes. Volte para a Bastilha de Chalman!

Reescrita completa do sistema de Busca de Grupos

Finalmente, a equipe reconstruiu completamente o sistema de Buscas de Grupo desde o início, melhorando a confiabilidade e a velocidade da ferramenta na fila para Dungeons e Battlegrounds. Essa alteração ajuda a garantir que o Localizador de Grupos funcione de maneira eficaz, mesmo sob carga pesada.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
@Sailespy
@Sailespy
4 anos atrás

Espero que a ZOS continue trabalhando para melhorar o jogo, grande abraço Mestre Frook!