Dragonknight Stamina PvP – Gordinho Gostoso Eternamente

Fala Galera do UniversoESO, aqui é o familiarox e nessa atualização da builda de dk stamina o nosso gordinho gostoso fica cada vez mais monstruoso.

Nessa versão nova (a anterior ainda é excelente) demos uma pequena atenção maior ao sustento e a sobrevivência que realmente está absurda.

Essa builda está muito fácil de utilizar, a aquisição dos equipamentos não é das mais difíceis, seus oponentes não conseguirão te derrubar em duelos mano a mano e 2 ou 3 adversários realmente terão que suar muito a camisa para conseguirem te eliminar e devem tomar os devidos cuidados, pois correm o risco sério de serem espancados.

Sem mais delongas, vamos a builda:

Que tal conferirmos se esse gordinho realmente tem O PODER:

Neste segundo vídeo o gordinho participa apenas da 2ª parte do vídeo, porém ele realmente vem pra tocar o terror nos inimigos.

E mais um vídeo com  algumas peripécias do nosso gordinho.

 

Bem galera, espero que tenham gostado, fiquem ligados no UNIVERSOESO e aquele abraço do familiarox

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio Viana
Claudio Viana
5 anos atrás

Esse cara ate manja de jogar ESO, mas de forma alguma recomendo entrar na GUild desse cara no PS4, e uma panelinha, ninguém ajuda ninguém, tratam mal novatos e ainda tem a cara de pau de falarem que ajudam..se quiser uma experiencia mais sociável no ESO entre na Guild de um gringo…

Claudio Viana
Claudio Viana
4 anos atrás
Reply to  Familiarox

Realmente foi bem ruim! so acho engraçado, pregarem estimular jogar o ESo aqui,builds o seu trabalho todo de ediçao e no jogo mesmo, atitudes que desanimam totalmente os players como isso tudo mesmo que citou e algo mais…..Nao digo que a culpa é sua, apenas a sua panelisse, ser mercenario, nao ajudar que desestimulam….daqui a pouco vcs estão jogando sozinho