Novidades: Update 21 e DLC Wrathstone

A temporada dos dragões começou! Saiba tudo sobre a nova DLC Wrathstone e o update 21.

O chanceler imperial Abnur Tharn usou a Pedra da Ira (Wrathstone) para abrir os Salões dos Colossos, liberando uma horda de dragões impiedosos em Elsweyr. Mas como ele colocou as mãos em tal artefato? As duas novas masmorras, que contarão a primeira parte da temporada dos dragões, irão mostrar a jornada até essa relíquia.

Teremos uma nova masmorra recheada de Goblins e tema dwemer, a “Frostvault”, além das “Depths of Malatar”, uma antiga fortaleza guardada por seguidores de Meridia.

Ao entrar em uma destas masmorras, você receberá a Coroa Real Ayleid, e se completar as principais conquistas poderá receber uma Pele única e um mascote.

O Update 21 também tratá o novo campo de batalhas: Eld Angvar. Essa nova arena fica localizada em um lugar entre os mundos, então tenha certeza de manter a atenção nos seus pés para não pisar em falso! O mapa irá mudar de acordo com o tipo de batalha, sendo Mata-mata e Rei Louco em uma combinação, e nos outros jogos teremos o mapa arranjado de forma diferente.

Também teremos novas recompensas PvP, como o mascote Leão da Arena Elinhir(adquirido com “Arena Gladiator’s Proofs”) e estilos de armas com tema das três bandeiras dos campos de batalha.

Além disso, teremos o Guia de Zona. Essa nova ferramenta poderá ser acessada no seu mapa e irá permitir ver o seu progresso em qualquer região de Tamriel, demarcando atividades de interesse como Histórias, Santuários, Covis, Fragmentos Celestes e mais. O que te permitirá ter uma região 100% completa sem nenhuma dúvida.

Também teremos a melhoria de interface dos Guild Trader, podendo pesquisar especificamente por nomes, ver o preço por unidade, além das últimas buscas. As categorias também foram melhoradas. Por fim teremos as Mudanças Raciais que irão beneficiar mais estilos de funções em um mesmo personagem, além de assegurar que cada raça tenha uma vantagem única.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas se tudo ocorrer como sempre, no máximo na semana do dia 10 de Fevereiro teremos essa DLC dando as caras.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments