Elder Scrolls Online é eleito o melhor MMORPG do ano

Em seu quarto ano consecutivo, The Elder Scrolls Online é eleito o melhor MMORPG pelo site MMORPG.com, mas será que a aposta online da franquia tem mesmo muito a oferecer? Continue lendo para saber mais.

Todo início de ano é de costume do site MMORPG.com juntar seus redatores e eleger os melhores e piores RPGs, segundo diversas categorias, tais como: -O maior fracasso, o MMO mais esperado e o melhor MMO Geral, categoria ao qual The Elder Scrolls Online levou a melhor.

Os dois jogos no topo da votação para melhor MMO do ano não foram nenhuma uma surpresa – o ESO e o FFXIV permanecem entre os melhores que o gênero tem a oferecer com algumas atualizações de conteúdos bem ambiciosas.  Só que mais uma vez, The Elder Scrolls Online da Zenimax Online Studios mostrou serviço e superou Final Fantasy XIV da Square Enix levando para casa o prêmio.

Lembrando que no ano passado, o ESO recebeu quatro grande atualizações de conteúdo, ganhando um capítulo novo da região de Summerset, a casa dos Alto Elfos, muito pouco explorada nos jogos da franquia, vindo também duas DLCs de masmorras que trouxeram um dragão morto-vivo como um chefe do jogo, se aprofundando na história dos necromantes e seguidores de Peryite, além de adicionais na raça dos Lobisomens para os jogadores e a possibilidade de explorar o reino das caçadas, do Daedra Hircine, a entidade conhecida por ser o deus dos lobisomens. No final do ano,  veio a zona explorável de Murkmire, que trouxe a história pouco conhecida da raça dos Argonianos e das Nagas, sendo uma região completamente nova do Pântano Negro, com muitas missões e conteúdos. Somando assim mais na lore de deidades e lugares pouco explorados na saga, que quem conhece de perto sabe que bate de frente com outros universos conhecidos, como de Tolkien e World of Warcraft, chegando a bater um recorde do Guinness Book de jogo com maior número de livros para se ler enquanto joga, sendo mais de duas mil coleções, totalizando pouco mais de oito mil livros, é Lore e histórias pra cansar de ler.

Na próxima semana a MMORPG.com irá liberar a votação para os jogadores, deixando que as comunidades de jogos decidam o seu próprio ranking e quem merece os honrosos títulos, de melhores (e piores) do ano.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
Daniel
4 anos atrás

Pra mim, GW2 é muito melhor que ESO.

Estner
Estner
4 anos atrás

Já joguei vários MMORPG incluindo FF, Black Desert, TERA, Arche Age, WOW, Guild Wars 2 e vários outros de altíssimo nível, realmente o único que vi chegar próximo do ESO é o GW2… os demais sem chance.
Detalhe, agora está saindo mais uma expansão e o jogo está bombando ainda mais.
ESO ganhará possivelmente outros anos consecutivos.

Samuel
Samuel
5 anos atrás

Muito merecido!!