NOVOS EVENTOS em 2019 – Como Evoluir seu Indrik

Mais evento estão chegando ao Elder Scrolls Online, e com esses eventos você poderá finalmente evoluir sua montaria Indrik!

Nos eventos do ano passado foi adicionado um novo sistema de Tíquetes de Evento, ganhos ao participar e completar objetivos diários. Com a aquisição desses tíquetes, foi possível comprar 4 diferentes penas e com todas elas invocar uma montaria Nascent Indrik, porém nesse ano será possível evoluir sua montaria para uma aparência diferente, com a aquisição de frutas especiais, que serão adquiridas da mesma forma que as penas.

Aqui seguem os passos de como evoluir sua montaria Nascent Indrik:

  1. Durante os eventos colete os Tíquetes diários ao realizar as atividades propostas.
  2. Colete 10 Tíquetes de Evento e use eles para comprar as conhecidas “Indrik Berries” da mercadora conhecida como Impresario, localizada próxima a Daggerfall em Glenumbra, Davon’s Watch em Stonefalls e Vulkhel Guard em Auridon.
  3. Cada evento do 1º Trimestre de 2019, venderá um tipo de “Indrik Berries” na Impresario:
    • Midyear Mayhem (Em Janeiro!) – Dawnwood Berries of Bloom
    • Celebração do Morrowind – Dawnwood Berries of Budding
    • Celebração da Thieves Guild & Dark Brotherhood – Dawnwood Berries of Growth
    • Jester’s Festival – Dawnwood Berries of Ripeness
  4. Uma vez que você possuir todas as quatro “Indrik Berries”, use qualquer uma delas para transformar seu Nascent Indrik, substituindo sua atual montaria por uma evoluída! (Perceba que todas as Berries descritas acima dizem respeito somente à Dawnwood)

As primeiras “Indrik Berries” virão no primeiro Trimestre (Janeiro – Março) permitindo que você transforme sua Nascent Indrik em uma Dawnwood Indrik!

Assim como as penas do último trimestre de 2018, após o início de cada evento de 2019, a Impresario irá vender uma nova “Indrik Berries” e a versões anteriores. Ela também venderá todas as quatro penas Indrik necessárias para invocar o Nascent Indrik. Isso significa que assim que você terminar de comprar as “Berries” necessárias para evoluir seu Indrik, você poderá começar a juntar penas novamente para invocar um novo Nascent Indrik, para dar a ele uma evolução diferente no futuro.

Ao final do 1º Trimestre, você não será mais capaz de evoluir seu Indrik para a evolução Dawnwood, e uma nova evolução ficará disponível nos próximos Trimestres do ano, sendo uma para cada trimestre. O sistema pode parecer confuso, mas é simples:

4 Penas = Nascent Indrik
4 Frutinhas (do Trimestre) + Nascent Indrik = Dawnwood Indrik

Qualquer dúvida deixe nos comentários!

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
10 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Felipe
Felipe
5 anos atrás

Eu tenho uma dúvida, aonde consigo os tickets não entendi direito, ticket diario aonde acho e qual éa atividade proposta??

Ancião
Ancião
5 anos atrás

Hey oceis ai Master baun d+? siguinte eu não quero o indrik verde quero o dourado então eu devo comprar somente as berries do segundo semestre correto? ou seja não preciso das berries verdes que estão dando agora

Rabinson Grings
Rabinson Grings
5 anos atrás

Dúvida, posso ter 4 Idrik’s, cada um com uma evolução???

K-Fa
K-Fa
5 anos atrás

Esses 12 tickets de evento q sobraram, será que vamos poder utilizar?

Nickeos
Nickeos
5 anos atrás

Ainda posso conseguir o indrik? Perdi os outros eventos e só peguei uma pena

Vinicius Holanda
Vinicius Holanda
5 anos atrás
Reply to  Nickeos

To com essa duvida tbm

Henrique
Henrique
5 anos atrás
Reply to  Nickeos

Sim, é só ir comprando as penas q faltam com os tickets que conseguir nos eventos atuais

nina
nina
5 anos atrás

Tenho que comprar as 4 frutas para transformar em alguma evolução? no caso esse trimestre so sera possivel evoluir para o Dawnwood ?