Evento de celebração dos Destemidos “Undaunted” está chegando!

Adentre as masmorras de Tamriel e ganhe itens bônus durante o Evento de Celebração dos Destemidos. Mais tíquetes e mais recompensas estão a caminho!

O Evento de Celebração dos Destemidos começa na quinta-feira, 29 de novembro, às 13h do horário de Brasília e vai até quarta-feira, 5 de dezembro no mesmo horário. Durante o período do evento, você pode completar uma masmorra aleatória usando o Localizador de Masmorras “Dungeon Finder” (Normal ou Veterana) para ganhar Caixas de Recompensas Misteriosas “Mysterious Reward Boxes”, com um máximo de uma caixa por personagem por dia.

Essas caixas tem a chance de vir alguns itens úteis e itens colecionáveis, incluindo páginas de estilo, fantasias, animais de estimação, montarias e (em alguns casos raros) casas.

Se tiver sorte, você pode até ganhar o prêmio ultra-raro do jackpot e receber mais de 130 montarias de uma só vez ! Esta recompensa do jackpot inclui até montarias de temporadas anteriores da Crown Crate.

Veja o que você precisa fazer para participar:

  1. Navegue até o Localizador de Grupo e Atividades “Group & Activity Finder”
  2. Selecione o Localizador de Masmorras “Dungeon Finder”
  3. Selecione Masmorra normal aleatória ou Veterana aleatória
  4. Selecione seu papel (Dano, Cura ou Tanque) e entre na fila

Para ganhar uma Mysterious Reward Box, você precisará completar a masmorra derrotando seu chefe final.

Nota : Você receberá a Caixa Misteriosa como parte das recompensas diárias aleatórias da masmorra de seu personagem. Uma vez que um de seus personagens tenha completado a masmorra diária e tenha recebido as recompensas, você não será capaz de obter itens adicionais por esse mesmo personagem por 20 horas (o cooldown diário típico de masmorras).

TÍQUETES DE EVENTOS

Durante o evento do “Undaunted Celebration”, você pode ganhar tíquetes para eventos adicionais e escolher a terceira das quatro penas Indrik necessárias para convocar a Montaria Indrik Nasri. A pena deste evento é chamada Onyx Indrik Feather” .

Para ganhar os tíquetes deste evento, complete uma masmorra ao derrotar seu chefe final. Além das recompensas normais que o chefe derruba, você receberá três tíquetes. Observe que você só pode ganhar esses três tíquetes uma vez por dia por conta, e eles serão resetados às 4h da manhã todos os dias.

Depois de ter adquirido 10 Tíquetes de Eventos, você pode trocá-los com o Impresario (localizado em um estande especial em Qued’Adaga “Daggerfall” em Glenumbra, o Atalaia de Davon “Davon’s Watch” em Cataratas de Pedra “Stonefalls” e o Guarda de Vulkhel “Vulkhel Guard” em Auridon) para a Pena Indrik Onyx. Veja mais informações sobre essa montaria aqui.


Traduzido e adaptado do site oficial.

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments