COMO CONSEGUIR O ESTILO DO ILAMBRIS PARA SEUS ITENS

Poucas das relíquias de Tamriel são tão poderosas e temíveis quanto os conjuntos de armaduras monstros do ESO. Agora, você será capaz de adquirir máscaras, ombros e armas de estilo de roupa com base nos chefes mais ameaçadores do jogo. Descubra tudo o que você precisa saber sobre esses novos itens cosméticos aqui.

Quer dar aos seus personagens do ESO um visual personalizado inspirado em alguns dos maiores chefes de masmorras de Tamriel? Agora você pode adquirir estilo de roupas com temática dos chefes por meio de atividades no jogo, você também pode comprar novos pacotes de estilo das armas dos chefes na Loja de Crown, e tudo isso poderá ser aplicado através do sistema de Outfits do jogo.

O primeiro novo visual disponível será o estilo Ilambris, e você pode adquiri-lo até na quarta-feira, 29 de agosto.

Perceba que a oportunidade de adquirir as páginas do Estilo de roupa de um chefe específico durará aproximadamente um mês e, quando o tempo acabar, um novo conjunto de estilos de um chefe diferente estará disponível. 


COMO CONSEGUIR OS ESTILOS DE MÁSCARA E OMBRO

Máscara Monstro do Ilambris

Você tem a chance de adquirir a página de estilo da máscara monstro do Ilambris ao completar a “Cripta dos Corações I” no modo Veterano, essa chance é dobrada caso você complete no modo difícil (hard mode), que pode ser ativado ao ler o pergaminho perto do chefe final.

Ombreiras Monstro do Ilambris

Essa página de estilo é um pouco mais chata de conseguir, e só cairá do baú dos Destemidos (Undaunted Chest) conhecido como Glirion, o Barba Ruiva ou “the Redbeard”. Perceba que para abrir esse baú você precisa das chaves que são adquiridas ao completar as missões diárias das Promessas dos Destemidos (Undaunted Pledge).

COMO CONSEGUIR OS ESTILOS DAS ARMAS

As páginas de estilo das armas, incluindo cajados, uma mão, duas mãos, arco e escudo, só podem ser adquiridos na Loja de Crowns do jogo por um valor de 2500 Crowns.


Adaptado do site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments