NOVIDADES NO JxJ, JOGO BASE E LOBISOMENS! DLC WOLFHUNTER E UPDATE 19

Você é o predador ou a presa? Atenda ao chamado da Grande Caçada e enfrente as bestas de Hircine em Wolfhunter, a próximo DLC do The Elder Scrolls Online. Saiba mais das duas novas masmorras e do update 19 a seguir.


A DLC Wolfhunter será gratuito para todos os jogadores ESO Plus e estará disponível para compra na Crown Store do jogo. Essa nova DLC desafia as equipes com duas emocionantes masmorras com temáticas de lobisomem: Marcha dos Sacrifícios (March of Sacrifices) e Bastilha do Caçador Lunar (Moon Hunter Keep).

A atualização 19 estará disponível ao lado do novo pacote de masmorras e traz uma série de melhorias e novos recursos gratuitos para todos os jogadores, incluindo um novo mapa de Campo de Batalha, alterações na Guerra de Alianças, uma nova atualização nas habilidades (skills) e melhorias na linha de Lobisomens!

ENFRENTE O LEGADO DE HIRCINE

Quando decretado por Hircine, o Príncipe Daedra hospeda a Grande Caçada dentro de seu reino. Na Marcha dos Sacrifícios, você e sua equipe devem escapar do Campo de Caça de Hircine, um local de conflito perpétuo entre predador e presa, participando de seu perigoso jogo. Seu alvo: um poderoso Indrik. Suas recompensas: Um benefício do próprio Principe Daedra!

No entanto, você não é o único caçador que compete para ganhar o favor de Hircine, e você descobrirá rapidamente que muitos foram convidados a participar. Esteja avisado: enquanto você caça e luta por este extraordinário reino Daédrico, você pode descobrir que você mesmo é a caça!

Na segunda masmorra, uma antigo lobisomem de incrível poder chamada Vykosa capturou a Bastilha do Caçador Lunar e destruiu a guarnição da Ordem da Aurora Negra. Agora, Vykosa atrai mais e mais bestas selvagens de Tamriel para sua causa, e ela começou a acumular um exército monstruoso.

Você e sua equipe devem entrar no quartel general da Ordem, abrindo caminho através de hordas de bestas e outros monstros, indo até o coração da fortaleza e confrontar Vykosa antes que ela possa ameaçar Tamriel.

Claro que tanto a Marcha dos Sacrifícios e a Bastilha do Caçador Lunar estão repletos de novos monstros e chefes ferozes (incluindo um novo lobisomem gigante!) E ambos podem ser completadas em modo Normal, Veterano e Veterano Difícil (Hard Mode) para desafiar você e seu grupo. Se você e sua equipe enfrentarem as feras de Hircine e sobreviverem, você pode ganhar novos conjuntos de equipamentos, máscaras de monstros e colecionáveis ​​exclusivos. Além disso, uma vez que você entrar em qualquer uma das duas novas masmorras, você receberá o Chapéu do Caçador de Lobisomem, disponível apenas na DLC Wolfhunter!


NOVO CAMPO DE BATALHA E ATUALIZAÇÃO DE JxJ

O Update 19 é uma atualização gratuita de jogo de base para todos os jogadores do ESO que chegará ao lado da DLC Wolfhunter. Essa atualização inclui um novo mapa de Campos e Batalha e adições AxA para os JxJ de Tamriel. Não se esqueça, desde a atualização 18, os Campos de Batalha foram movidos para o jogo de base e podem ser apreciados por todos!

Posto Avançado de Istirus (Campo de Batalha)

Essa  arena está localizada ao longo da fronteira sudoeste de Cyrodiil e possui estruturas e paredes de pedra fortificadas que devem parecer familiares àqueles que lutam na Guerra das Aliança. O Posto Avançado de Istirus, no entanto, tem algumas reviravoltas únicas que o diferenciam de outras arenas. Em primeiro lugar, o mapa é apenas semi-simétrico, ou seja, a forma como você navega na arena será diferente dependendo da sua equipe. Nos Campos de Batalha anteriores, cada equipe era capaz de se movimentar pela arena mais ou menos da mesma maneira, mas agora você deve desenvolver seu conhecimento de mapa de forma antecipada, para garantir que possa se movimentar nele o mais rápido possível.

Para ajudar com isso, o Istirus Outpost é também o primeiro campo de batalha a permitir que os jogadores montem. Isso trará um ritmo mais rápido para a arena, mas também será um alívio para os Stamina PvPers que não precisam mais gastar recursos para chegar à luta. Montar!

Alterações e Adições AxA

O Update 19 também afeta o JxJ no mundo aberto da Guerra das Alianças com a adição de Pedras de Regresso de Fortalezas (Keep Recall Stones). Esses novos itens dão a você e seus companheiros guerreiros a habilidade de atravessar Cyrodiil como nunca antes. O Update 19  irá reintroduz a a forma de degradação das fortalezas e tornar os níveis de Manutenção e Recursos algo mais consistente. Com essas mudanças, é tão importante quanto nunca capturar Recursos, dando a pequenos grupos ou jogadores solos, maneiras significativas de contribuir para a guerra. Fique de olho também nas novas recompensas de AvA e Campos de Batalha, incluindo o traje do Gladiador e todos os novos estilos de Vestimenta do Campo de Batalha!


ATUALIZAÇÃO DO  JOGO BASE

Além dos novos recursos de JxJ, o Update 19 também traz uma série de melhorias e adições de qualidade de vida.

Respec 2.0

Com a atualização 19, você pode fazer alterações menores e mais precisas às suas habilidades, graças ao sistema atualizado da respec. Com esta atualização, quando você redefine seus Pontos de Habilidade, você pode remover habilidades individualmente e não é forçado a adicionar novamente todos eles do zero, da mesma forma que você redistribui seus Pontos de Campeão. Você pode limpar todos os seus Pontos de Habilidade, como normalmente é feito, se desejar, mas esse novo sistema significará que se você quiser apenas fazer uma pequena alteração nas Habilidades do seu personagem, você pode!


Lobisomens Atualizados

Se você tem um personagem que carrega a maldição da licantropia, você poderá desfrutar de uma série de melhorias e mudanças na maneira como a Linha de Habilidades do Lobisomem funciona. Essas mudanças colocam ênfase em melhorar sua ferocidade e força no combate, e elas afetam as Habilidades Passivas e Ativas da Linha de Habilidades. Por exemplo, a passiva de Fúria de Sangue aumentará a duração de sua transformação quando você causar dano ao invés de recebê-lo, e a habilidade ativa do Rugido agora têm seu lançamento instantâneo.

Há muitas outras atualizações, melhorias e correções que vêm com o Update 19, incluindo algumas alterações de classe com base no feedback da comunidade do ESO. Para mais detalhes sobre o que está por vir, não deixe de conferir o fórum pelas “Patch Notes” quando elas forem publicadas!


Traduzido e Adaptador do Site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
6 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Msconfig
Msconfig
5 anos atrás

Alguem sabe dizer quando lança esse update?,lei a news inteira e tenho quase ctz que nao e citado a data do lançamento.

Rabinson Grings
Rabinson Grings
5 anos atrás

Eu gostaria que eles melhorassem algumas coisas nos Vamps… O que seria o AvA ???? Ambiente vs Ambiente???

SirH12
SirH12
5 anos atrás

aVa seria Aliança x Aliança, Cyrodiil e Imperial city

fenix
fenix
5 anos atrás

mestre nao esquece do guia do templar magika dps la, sets e talz, obrigadão pela atenção xD. boa noite ^^

Willian
Willian
5 anos atrás

Ai sim

john Cypher
john Cypher
5 anos atrás

AI sim. Gostei dessa atualização.