TWITCH DROPS E NOVIDADES CHEGANDO AO THE ELDER SCROLLS ONLINE!

Muito em breve, você poderá ganhar Crown Crates exclusivas apenas assistindo The Elder Scrolls Online na Twitch, além dos novos Crown Packs, ESO Plus™ e ESO: Summerset  estarem disponíveis na loja digital da Twitch. Continue lendo para todos os detalhes!


Está chegando o Twitch Drops e compras do jogo para seus streamers favoritos de ESO na Twitch. Com esse novo sistema, você será capaz de receber recompensas no jogo, desfrutar de presentes do Twitch com o tema do ESO e comprar Crown Packs, ESO Plus e o ESO: Summers diretamente da próprio Twitch, tudo isso apoiando seus streamers favoritos!


SE PREPARE

Para garantir que você esteja elegível para receber um ESO Twitch Drop ou fazer compras do ESO na loja “Games on” da Twitch quando eles forem lançados, você deve primeiro vincular suas contas do ESO e da Twitch:

  1. Faça login na sua conta do ESO em http://account.elderscrollsonline.com
  2. Navegue até suas contas vinculadas. (Linked Accounts)
  3. Selecione LINK TWITCH ACCOUNT.
  4. Confirme fazendo login na sua conta da Twitch.
    Nota: No momento, você só pode vincular contas do ESO do PC/Mac com a Twitch

Depois de vincular suas contas, você poderá comprar os Crown Packs, ESO Plus e The Elder Scrolls Online: Summerset Standard Edition (apenas para PC/Mac) quando forem adicionados à loja “Games on” da Twitch em 21 de maio. No mesmo dia do lançamento do ESO: Summerset PC/Mac de acesso antecipado.

CAIXAS DA TWITCH

A partir de 21 de maio, se você fizer qualquer compra do ESO através da loja “Games on” da Twitch e tiver uma conta do ESO vinculada, receberá uma Caixa Twitch gratuita. Essa caixa contém um divertido emoticon do Twitch com o tema do ESO (oito disponíveis no total), um Emblema de Chat do Ouroborus e uma única caixa de crown de Welkynd Ouroboros.

Quando você recebe uma Caixa Twitch, você pode abri-la diretamente do seu “Twitch Inventory”, e a Caixa de Crown será entregue diretamente à sua conta vinculada do ESO.

CAIXAS DE CROWN WELKYND OUROBOROS

As caixas Crown da Ouroboros contêm uma seleção aleatória de consumíveis do jogo, como Venenos de Crown, Pedras da Mímicas, Lições de Equitação ou Pergaminhos de Experiência. Elas também têm uma chance extremamente rara de conter um exclusivo Senche da “Scarlet Regret” ou o mascote Senche da “Scarlet Regret”.

Note que além das recompensas típicas “comuns” e “raras”, e em raras ocasiões, a montaria e o mascote citados acima, as Caixas de Crown de Ouroboros não contêm nenhum outro tipo de itens.

Você receberá essas novas Caixas de Crown das “Twitch Crates”, mas você também poderá obtê-las do “Twitch Drops” quando seus streamers ficarem ao vivo em uma data que será anunciada em breve. Fique de olho para mais informações em breve!

Quando o “Twitch Drops” for lançado, você terá a chance de receber uma Caixa de Crown da Welkynd Ouroboros no final de uma transmissão apoiada (não durante). Se você ganhar, receberá um e-mail avisando. Você poderá então encontrar sua nova caixa dentro do menu “Crown Crates” no jogo do ESO, e ela pode ser aberta como qualquer outra “Crown Crate”. Você pode ler mais sobre o Twitch Drops no http://help.twitch.tv.

CHEGANDO A UM STREAMER DA TWITCH PRÓXIMO DE VOCÊ!

Em breve, você poderá fazer compras do ESO na loja “Games on” da Twitch e ser recompensado por isso. Melhor ainda, você terá a chance de receber uma Caixa de Crown da Welkynd Ouroboros como um Drop aleatório, simplesmente assistindo seus streamers favoritos do ESO. Fique de olho nos anúncios sobre as transmissões da ESOTwitch que conterão Drops num futuro muito próximo!


Traduzido e adaptado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dastiel
Dastiel
5 anos atrás

Olá,Sou novo no jogo,estou começando agora e estou com uma dúvida básica:
O que é SET TRAINER? Isso de TRAIT: TRAINIG.
Essa é a única parte que não tô conseguindo entender em todo conteúdo do site,que aliás,é ótimo! Um acervo Incrível. Parabéns a vocês,criadores!

Paranaue
Paranaue
5 anos atrás
Reply to  Dastiel

Lek, isso é pergunta pra fazer em outro post, não nesse kkkkk. Mas ok, quando eu comecei, ngm me falava isso ou simplesmente se esqueciam por ser muito fácil. Bom, vamos lá, SET TRAINER é um set com traits de TRAINING recomendado para jogadores que precisam ou querem XP, como por exemplo: ‘Você quer criar uma conta secundária, porém você precisar subir do nível 1 ao 50, para tanto é necessário que você ganhe um grande número de XP (Experiência), dedicando muito tempo à atividades repetitvas que geram ouro e XP (grind/farm) , à destruir conquistar Castelos e torres em… Leia mais »

Leo
Leo
5 anos atrás
Reply to  Dastiel

Olá, há no jogo 9 tipos de TRAITS que são uma especie de encantamentos que podem ser adicionado em sets craftados no jogo; o Trait de Trainig aumenta a % de xp ganho ao matar inimigos. O set trainer é um set criado por jogadores para aumentar o ganho de experiencia no jogo e consequentemente evoluir o personagem mais rápido.