MELHORIAS NO PVP E PERFORMANCE DO ESO – UPDATE 18

Os relatórios de guerra chegaram, novidades do sangrento fronte te aguardam nesse momento. Se você curte um combate de mundo aberto na Guerra das Alianças ou os Campos de Batalha em ritmo acelerado, novas recompensas e melhorias virão com o Update 18.

NOVOS ESPÓLIOS E MISSÕES DE PVP

A Guerra das três bandeiras pode parecer uma luta caótica sem fim, mas agora os soldados veteranos têm outra razão para entrar em Cyrodiil e lutar por sua facção: novas missões diárias!

As novas missões, adquiridas nos novos murais de Conquista, encontrados nas bases iniciais, terão as seguintes tarefas:

  • Capture três fortalezas
  • Capture nove recursos (minas, fazendas ou madeireiras)
  • Mate 40 jogadores inimigos
  • Capture as três cidades

Ao contrário das missões repetitivas de Cyrodiil , que você pode completar sucessivas vezes, essas você poderá completar apenas uma vez por dia por personagem, mas poderá fazer todas ao mesmo tempo.

“Com as novas missões diárias, nosso objetivo era dar aos jogadores uma nova atividade que apoiasse o que eles já estão fazendo em Cyrodiil”, diz Brian Wheeler

É claro que lutar pela sua Aliança lhe trará uma grande honra, mas se suas razões para lutar são um pouco mais mercenárias, essas novas missões vêm com recompensas totalmente novas: as “Mochilas do Gladiador.”

Essas novas mochilas contêm sacos de materiais de profissão (incluindo materiais de profissão de joalharia se você tiveres ESO: Summerset) e mapas de tesouro raros para as zonas de DLC ou de capítulo. Além disso, uma vez por dia, as mochilas te concedem a “Prova do Gladiador”. Depois de coletar 20 desses novos itens, você pode comprar o “Reconhecimento do Gladiador” do vendedor “War Researcher” e usá-lo para combinar suas Provas em um runebox negociável, que contém a temível peça do traje de Gladiador de Arena!

“Com essas novas recompensas diárias, estamos dando aos jogadores da AvA algo inatingível em qualquer outro lugar do jogo, conseguido apenas nas Guerras de Aliança”, explica Wheeler. “Não apenas dá a eles uma aparência única, mas também algo valioso e raro que eles podem vender “.

RECEBA AS HONRAS QUE VOCÊ MERECE

Lutar em Cyrodiil é um assunto perigoso, portanto, com o Update 18, foi atualizado a forma como você recebe Pontos e Experiência de Aliança para ações ofensivas e defensivas.

Agora, quando você realizar uma ação (lutar, capturar, curar etc.) em torno de um objetivo, seja uma fortaleza, recurso ou posto avançado, você será adicionado a uma lista de recompensa. Quando o objetivo é completado, o “tick” distribui os Pontos de Aliança e Experiência, e você os receberá independentemente de onde estiver no momento, não precisa mais esperar no local e poderá se movimentar livremente, lutar contra jogadores inimigos, ou até mesmo capturar outros recursos próximos!

“Digamos que você esteja defendendo o Castelo Alessia e você tenha empurrado o inimigo para fora ou recapturado os recursos em torno dele”, explica Wheeler. “Esses recursos e sua fortaleza, agora mantêm você em suas listas de recompensas enquanto você anda pelo mapa”.

Além de tudo isso, houve também mudanças nas recompensas por defender.

“Você não pode simplesmente ganhar Pontos de Aliança  entrando em uma área e obtendo um “tick” defensivo. Você agora precisa realmente participar de alguma forma na luta. Qualquer atividade o colocará na lista, mas se você não entrar, não receberá nada. ”

Finalmente, foi aumentado a quantidade de Pontos de Aliança que você recebe por defender uma fortaleza, associando o valor que você é recompensado a um multiplicador que considera o recurso com menos nível na fortaleza. Isso aumenta a quantidade total de Pontos de Aliança ganhos por aqueles que lutam para controlar Cyrodiil.

Agora, quando você lutar na Guerra das Alianças, você terá a glória e as recompensas que você merece!

A GUERRA DAS ALIANÇAS EVOLUIU

Além das mudanças massivas acima, foram feitas algumas pequenas alterações em Cyrodiil. Por exemplo, melhorado a eficácia das catapultas para que a área de efeito prejudicial permaneça ativa por mais tempo, tornando elas muito mais úteis em comparação com balistas e trabucos.

“Essa mudança faz das catapultas a ferramenta de negação de área que sempre desejamos que sejam”, explica Wheeler. “Isso altera a forma de batalhas em “stack”, porque se você ver uma linha de trabucos, pode colocar catapultas e negar aos jogadores o uso de suas próprias armas de cerco “.

Também foi aumentado a força dos monstros e guardas nas campanhas de “Champion Point”, tornando algumas áreas mais difíceis, embora não impossíveis, para grupos pequenos, além de permitir que os defensores mantenham até 30 armas de cerco, se seus recursos estiverem no nível cinco (para o minério e madeira). Mantenha esses recursos!

Finalmente, foi mudado a forma como o ajuste de bônus de sub-população e underdog acontecem, de modo que os ajustes de pontuação são aplicados e alterados com mais frequência, proporcionando uma experiência geral mais justa para todos. (Para quem não sabe, Alianças com população baixa na campanha recebem um multiplicador de AP e Score para estimular os jogadores)


MELHORIAS DE PERFORMANCE

Para o Update 18, foram realizadas uma melhoria de performance em ambos servidores e também nos clientes. Essas melhorias incluem a reformulação na implementação de um número de efeitos de habilidades passivas, de modo que exijam menos do servidor.

“Essas melhorias irão impactar na performance” disse Wheeler. “Mas irá especificamente ajudar em questões relacionadas à latência em relação ao pressionamento de botões que alguns jogadores experimentam.”

O update 18 também irá aumentar a quantidade de núcleos CPU usados pelo cliente, o que significa que PCs high-end irão ter uma alavancada na taxa de frames e os consoles irão experimentar melhorias no carregamento de personagens e menos picos de mudança de frame, no geral.


SANGUE NOVO NOS CAMPOS DE BATALHA

Se você adora a ação acelerada dos Campos de Batalha, o Update 18 lhe dará ainda mais motivos para participar do modo de jogo de 4v4v4. Para começar, os Campos de Batalha agora fazem parte do jogo base do ESO, significando que todos que possuem The Elder Scrolls Online agora poderão jogar esse modo de jogo PvP. Prepare-se para enfrentar novos jogadores!

Além de abrir eles a todos, quando você entrar na fila para uma partida aleatória no campo de batalha e ficar em primeiro ou segundo, você receberá uma Caixa de Recompensa do “Battlemaster Rivyn”. Essas novas caixas de recompensa sempre conterão Soul Gems, um Geodo de Transmutação, um item de estilo de área PvP e uma arma de set dos Battlegrounds. No entanto, elas também têm uma rara chance de vir as Páginas de Estilo para os novíssimos estilos Fang Lair Victor e Horned Dragon. Estes novos estilos só podem ser obtidos nos campos de batalha!

Se você quiser jogar um tipo específico de Battlegrounds (talvez você esteja tentando alcançar o topo de um dos placares de líderes), o Update 18 permitirá que você selecione em qual tipo de jogo você gostaria de entrar na fila (Deathmatch, Flag Games e Land Grab). Observe que quando você entra na fila para tipos de jogos específicos, você não está mais qualificado a receber a recompensa diária.


Traduzido do Site Oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo
Leonardo
5 anos atrás

Dar pra jogar só com o jogo base ainda?sem o morrowind?

PEDRO OCTAVIO DE SOUZA XAVIER
PEDRO OCTAVIO DE SOUZA XAVIER
5 anos atrás

frooke a minha internet é apenas de 15mb..sendo q em media recebo 12mb e 855kb upload…nao consigo jogar pvp por causa do lag….vi um post aqui para configurar o moden no ps4,portas…sera q melhora ??

Grahan
Grahan
5 anos atrás

Aguardando o lançamento de Morrowind, para melhoria dos loads sem fim de quincodil e pra ver se dão um jeito no bug da montaria…
Ah e mestre Froke negocia um ping melhor pra nois ae! Kkkk

Juliano
Juliano
5 anos atrás

Só pra pc?