ESTÁ CHEGANDO! CAMPOS DE BATALHA PARA TODOS E MORROWIND NA LOJA DE CROWN

Com o lançamento do Summerset e o Update 18, algumas mudanças  serão feitas na forma como os jogadores podem adquirir The Elder Scrolls Online: Morrowind, jogar com a classe “Warden”, e acessar campos de batalha PvP. Confira esse post para ter todos os detalhes!


O MORROWIND ESTÁ MUDANDO

Você já deve ter percebido, mas as versões do The Elder Scrolls Online disponíveis para compra nas lojas foram alteradas. O produto conhecido como The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited não está mais disponível através de lojas digitais (ESO Store, Steam, PSN, Loja Xbox, etc) e não está mais sendo produzido para lojas físicas. Em vez disso, o produto atualmente conhecido como The Elder Scrolls Online: Morrowind está sendo renomeado para simplesmente The Elder Scrolls Online, e está se tornando a versão base do ESO. Isso significa que, se você comprar esse novo jogo base – The Elder Scrolls Online, e não The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited -, ele incluirá o Capítulo Morrowind.

Com isso em mente, para fornecer mais opções para a comunidade do The Elder Scrolls Online, o acesso aos Campos de Batalha PvP será aberto a todos os jogadores do ESO e a forma de como adquirir o conteúdo do Morrowind irá mudar. Em breve, o conteúdo de zona e de história do Morrowind estará disponível para compra na Loja de Crown e estará acessível a todos os membros do ESO Plus. Além disso, a classe “Warden” estará disponível separadamente na Loja de Crown como uma atualização. Todas essas mudanças ocorrerão quando o ESO: Summerset e o Update 18 forem lançados no Xbox One e PlayStation®4 em 5 de junho, e no PC / Mac em 21 de maio.

CAMPOS DE BATALHA PVP INDO PARA O JOGO BASE

Agora todos poderão desfrutar da ação acelerada dos Campos de Batalha PvP, já que eles se tornarão parte do jogo base do ESO. Isso significa que quando o ESO: Summerset e o Update 18 forem lançados, você poderá fazer fila e jogar Campos de Batalha, mesmo que não seja dono do ESO: Morrowind! Ainda melhor, com a Atualização 18, também serão introduzidas novas recompensas diárias nos “Battlegrounds PvP”, dando ainda mais motivos para aproveitar as batalhas 4v4v4.

Existem atualmente, cinco modos diferentes de Battlegrounds: Team Deathmatch, Capture the Relic, Domination, Chaosball e Crazy King. Existem também seis mapas únicos de Battlegrounds: Ald Carac, Ularra, Foyada Quarry, Arcane University, Deeping Drome e Mor Khazgur. Agora, mais do que nunca, os Campos de Batalha serão onde você vai desejar estar para batalhas mortais em pequena escala.

MORROWIND ENTRA NA LOJA DE CROWN

A zona de Vvardenfell e o conteúdo da sua história serão em breve adicionados à Loja de Crown, disponível para compra com Crowns e também acessível com ESO Plus. Observe que isso inclui apenas a zona, as missões associadas e a Trial Halls of Fabrication. Não inclui a classe Warden. Quando ESO: Summerset e o Update 18 forem lançados para PC / Mac em 21 de maio e Xbox One & PlayStation®4 em 5 de junho, você poderá encontrá-lo na seção DLC da Loja de Crown do jogo.

Além da zona de Vvardenfell e do conteúdo da história, você também poderá adquirir o Pacote de Colecionador na  Loja de Crown! O Pacote de Colecionador do Morrowind incluirá todos os colecionáveis ​​que você podia obter anteriormente na Edição de Colecionador Digital e no Discovery Pack. Isso inclui os seguintes itens:

  • Armored War Horse mount
  • Dwarven Spider pet
  • Morag Tong Style
  • Collector’s Edition Gray Bear
  • Character Emotes
  • Warden Costume
  • Dwarven War Dog pet
  • Treasure Maps
  • Dwarven Crown Crate
  • Experience Scrolls

Observe que o pacote do colecionador não inclui a zona em si ou a classe Warden. É simplesmente uma seleção de itens bônus que você podia adquirir anteriormente com a Edição de Colecionador Digital.

WARDEN DISPONÍVEL SEPARADAMENTE

Se você estiver interessado apenas na classe Warden, você poderá adquiri-la separadamente sem precisar possuir o Morrowind. Quando o ESO: Summerset e o Update 18 forem lançados, você encontrará a Classe Warden na seção Upgrades da Loja de Crown. Uma vez adquirido, você poderá criar um novo personagem Warden!

O Warden traz uma série de habilidades baseadas na natureza, com três linhas de habilidades de classe exclusivas: Animal Companions, Green Balance e Winter’s Embrace. Esses poderes permitem que seu Warden seja extremamente versátil e assuma qualquer papel, healer, tank ou dano.


Traduzido e adaptado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Correia
Alexandre Correia
6 anos atrás

Oque vc achou disso Frooke? qual sua opniao pessoal, voce como comprador do Morrowind(provavelmente)?

Juliano
Juliano
6 anos atrás

Vale pra ps4 tb?