CELEBRE O 4° ANIVERSÁRIO DO ESO – 100%XP, MOTIFS RAROS

O The Elder Scrolls Online faz quatro! Junte-se a nós na celebração desse marco participando do evento dentro do jogo, conseguindo bônus de XP, recompensas únicas e bolo!

DESEJO POR BOLO!

Você está pronto para celebrar outro ano no The Elder Scrolls Online? Vamos festejar!  Aqui está tudo que você precisa saber para se juntar às festividades durante o evento:

  • O evento de aniversário começa na Quarta-Feira, 4 de Abril às 11h do horário de Brasília e irá durar até a Segunda-Feira, 16 de Abril às 11h.
    • Para participar do evento, visite o famoso Chef Donolon em “Vulkhel Guard, Daggerfall ou Davon’s Watch” e complete a missão de aniversário “Ache for Cake.” Você receberá instruções para encontrar o Chef Donolon ao obter o “Jubilee Cake Voucher” de graça na Loja de Crown.
  • Quando você completar “Ache for Cake” você irá receber um novo, Bolo de Aniversário de três camadas. Ele será adicionado ao seu menu de coleções.
  • Ao ativar o memento, irá aparecer um bolo a frente do seu personagem, basta interagir para comer uma fatia e receber um bônus de 100% de XP durante 2h, que irá somar com qualquer outro bônus de XP ativo (como bebidas, “Scrolls” ou ESO Plus).

MAIS RECOMPENSAS

É o aniversário do ESO, mas durante esse evento todo mundo ganha presentes! Durante todo o evento, qualquer missão diária ou semanal que você completar lhe dará uma Caixa de Presente de Aniversário (além de suas recompensas normais). Essas caixas de recompensa contêm materiais de profissão (minério, ingredientes, runas, etc) e um único item de profissão raro (Nirncrux, itens de estilo, páginas de “motifs”, etc) Nota: Caixas de presentes não podem ser obtidas ao completar missões “infinitamente”repetitivas.

As recompensas mais raras incluem páginas de “motifs” difíceis de obter, anteriormente disponíveis apenas em Vvardenfell, nas masmorras de “Horns of the Reach” e na “Clockwork City”. Ainda mais raro, você pode receber uma página de “motif” para o novíssimo estilo “Worm Cult”, um visual que só pode ser encontrado nas Caixas de Presente de Aniversário!

PEGUE SUAS DIÁRIAS

Para te ajudar a identificar quais missões diárias e semanais estão disponíveis para você, também adicionamos um novo “Almanaque do Aventureiro” ao jogo. Ao lê-lo, se você tiver completado a linha de missão da Guilda dos Magos, o novo livro será adicionado a sua “Memória Eidética” e pode ser acessado a partir do seu Jornal a qualquer momento. Você pode encontrar o livro em algum lugar perto do Chef Donolon em cada capital.

O livro contém tudo o que você precisa saber sobre as missões diárias e semanais disponíveis, incluindo sua localização, tipo de atividade, requisitos e nível de experiência recomendado para concluir. Sempre há aventuras em Tamriel e agora, você sempre conseguirá encontrá-las!

ESO FAZ QUATRO!

Nesses quatro anos, ficamos orgulhosos de atingir alguns grandes marcos, incluindo 10 milhões de jogadores no ano passado. Dito isso, a comunidade do ESO atingiu alguns marcos surpreendentes. Confira essas incríveis estatísticas no jogo desde o lançamento no PC/Mac até hoje:

  • Total de monstros mortos: 15,881,472,493
  • Total de jogadores mortos: 1,346,033,201
  • Total de Gemas d’Alma usadas: 1,183,836,570
  • Total de missões completadas: 2,064,266,404
  • Total de itens fabricados: 7,415,834,454
  • Total de conquistas alcançadas: 1,145,234,018

E finalmente, alguns números que podem te surpreender:

  • Raça mais popular: High Elf (14.98% de todos os personagens)
  • Aliança mais popular: Ebonheart Pact (36.33% de todos os personagens)
  • Mais mortes no PvP por aliança: Ebonheart Pact (122,490,253 mortes)
  • Bounty não-pago mais caro do jogo: 248,655,731 ouro
  • Bounty pago mais caro do jogo: 362,324 gold

Traduzido e adaptado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Rabinson Grings
Rabinson Grings
5 anos atrás

“Bounty não-pago mais caro do jogo: 248,655,731 ouro” Essa eu achei impressionante…

Guilherme
Guilherme
5 anos atrás

esse cara zerou gta SA com 6 estrelas o jogo td e n foi preso

TCURSI
TCURSI
5 anos atrás

É só fazer o farm do crime, eu tenho um personagem com 60kk de Bounty. Com apenas 6 meses de jogo

Huzvelt
Huzvelt
5 anos atrás

Ei vc…… mestre!!! ainda estou upando meu 1º personagem, eu consigo antes de pegar 50 e 160cp fazer essas quests diarias e semanais?adorei o esquema do xp!!! faz um guia sobre as comidas e bebidas mais importantes, se e que ainda não tem…rsrs muito bom su canal e videos, abs.