ESO: SUMMERSET – Novos detalhes, imagens e data de lançamento

No novo capítulo The Elder Scrolls Online: Summerset, você irá para a terra natal dos Alto Elfos. A história épica continuará em territórios completamente novos, o jogo terá um novo ramo de habilidades e há a oportunidade de se juntar à Ordem Psijica em sua missão de salvar o mundo. Tudo isso e muito mais – dia 5 de junho!

Por decreto da rainha Ayreen, a ilha de Semprestio está agora aberta para forasteiros, mas uma conspiração daedrica se aproxima da casa dos Alto Elfos, e cabe a você se juntar a Razun-dar, aquele “chavoso” Khajiit espião da rainha, para ajudar a desvendar esse mistério.

Como novidade teremos a nova profissão de Joalheiro, que permitirá fabricar e melhorar joias dos diversos itens que podem ser fabricados no jogo, expandido a gama de conjuntos como TBS, Innate Axion, Eternal Hunt, Seducer, Hunding Rage, entre outros, elevando o número de combinações de equipamos pra outro nível.

Além disso teremos a árvore de habilidades da Ordem Psíjca, com habilidades tematizadas, que te permitem moldar o tempo e o espaço, fazendo até seu personagem voltar alguns segundos no tempo.

É possível ver as novas criaturas grifos, criaturas inimigas do reino de Nocturnal, além de novas montarias no teaser de gameplay:


A ilha de Semprestio

“A Ilha do Semprestio é uma grande ilha localizada a sudoeste da Tamriel continental. É a maior das três ilhas que compõem o arquipélago chamado de Ilhas do Semprestio, que que engloba mais de uma dúzia de ilhas menores.” -Retirado da UESP

Summerset Isles retirado de TES Wiki

É possível perceber que a história dos Alto Elfos é muito escassa, e foi pouco explorada nos diversos jogos da série TES, sendo esse novo capítulo uma oportunidade para os amantes da lore e um marco na história da saga.

Podemos ver umas imagens das telas de carregamento do jogo, onde é perceptível a natureza das ilhas (similar a Auridon, já presente no ESO)
Refúgio dos Ladrões em AlinorImagens da Torre CeporahPassagem para o Refúgio dos Reis
Paisagem das Ruínas de Russafeld
Um presente para aqueles que comprarem na pré-venda será a montaria “Senche do Pesadelo” – ela será enviada imediatamente após a compra do capítulo. A pré-venda inclui um certo conjunto de itens relacionados a ordem Psijica também, bem como mapas de tesouro da ilha de Semprestio.

Mais novidades

Outra novidade é que a Bethesda está vendendo oficialmente o ESO pro Brasil fora da Steam, através de seu próprio site oficial, é uma alternativa viável pra muitos jogadores, já que existe a possibilidade de realizar compras por boleto https://store.bethesda.net/store/bethesda/pt_BR/home
0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
9 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jesse Pirasolli
Jesse Pirasolli
4 anos atrás

Tenho o ESO Special Edition para ps4 e comprei o upgrade Summerset, como vou instalar essa expansão?

Paulo
Paulo
5 anos atrás

Eu tenho somente o jogo base, se eu comprar o Summerset na steam, ele ja vai me dar o morrowind gratuitamente ?

Murilo
Murilo
6 anos atrás

Tenho uma dúvida, eu tenho o jogo base na ESOstore, se eu comprar o Summerset pela bethesda.net pode acontecer algum problema?

Orlando Borges
Orlando Borges
6 anos atrás

Já comprei a pré-order também, rolava um desconto ou outro bônus pra quem já possui a morrowind

Ricardo
Ricardo
6 anos atrás

Essa key que vende na steam por 91 reais vem a expansão Morrowind tambem? Fiquei na duvida porque as outras vem informando logo abaixo, e ela não. Tenho apenas o jogo base e algumas dlc’s, e queria comprar logo Summerset e já ir aproveitando Morrowind.

Maxtherox
Maxtherox
6 anos atrás
Reply to  Ricardo

Sim, vem, vem ela e o Tigrão bolado, comprei aqui, e não me arrependo, haha.

Grahan
Grahan
6 anos atrás

Ja encomendei duas pré-order…
Porra ZeniMax quero dar rasante de Grifo na galera no PvP!