MUDANÇAS MAIS IMPORTANTES – DLC DRAGON BONES

Com a nova DLC e Update 17 teremos várias mudanças drásticas no jogo, e aqui vai uma lista com as principais mudanças retiradas diretamente do patch notes.

Remoção do cliente 32 bits

Uma vez que sair a atualização o ESO não irá suportar o cliente de 32 bits devido à existência de importantes limitações de memória com um cliente de 32 bits em conjunto com o requisito mínimo de sistema de 3 GB de RAM.

Se você deseja saber se pode executar com sucesso o cliente de 64 bits antes que essa alteração seja feita, clique na engrenagem no canto superior direito do patcher e, em seguida, marque a caixa que está escrito “Run 64Bit Game Client”. “Se isso não funcionar, ou se você sabe que está executando uma versão de 32 bits do Windows, você precisará atualizar para o Windows 64-bit para continuar jogando ESO depois que essa alteração for feita na Atualização 17.

4llyib08vdpq.png

Geral

As habilidades de efeito em Área agora causam dano total a todos os alvos atingidos, em vez de ter uma penalidade de dano depois de atingir 7 ou mais alvos. Os efeitos secundários das habilidades em Área (armadilhas, atordoamentos, etc.) ainda estão limitados a 6 alvos.

Cast Time & Interrupts

Atualizamos as regras para interromper as habilidades que possuem um tempo de lançamento para proporcionar uma melhor oportunidade para você lançá-las com êxito e conseguir evitar o contra-jogo dos inimigos. Reduzimos a penalidade de velocidade de movimento para permitir que você se posicione mais facilmente durante o lançamento das habilidades, o que torna essas habilidades mais fluidas com o ritmo acelerado de combate. Garantir imunidade de controle também conceda agora imunidade de interrupção e acaba com o ciclo de tentar lançar a habilidade e ser interrompido repetidamente. O período de bloqueio de 3 segundos te permite virar a luta, sem permitir que o inimigo simplesmente lance novamente a habilidade que você acabou de interromper.

  • Reequilibrado e atualizado o tempo de lançamento de todas habilidades canalizadas, juntamente com o conjunto de regras para interromper essas habilidades.
    • Reduzido a penalidade de Velocidade do Movimento ao lançar ou canalizar uma habilidade para uma penalidade de 25% em vez de 50%. Isso se aplica a habilidades corpo a corpo e as habilidades canalizadas (Uppercut, Puncturing Strikes, etc.)
  • Quando uma habilidade é interrompida, agora é colocada em um cooldown de 3 segundos onde a habilidade não pode ser usada. Habilidade de lançamento corpo a corpo e habilidades canalizadas (Uppercut, Puncturing Strikes, etc.), habilidades finais (Soul Strike, Rite of Passage, etc.) e Heavy Attacks ainda são exceções a esta regra e não podem ser interrompidos.
    • Quando uma habilidade de lançamento ou canalizada é interrompida, você ficará preso, atordoado e desequilibrado (Off Balance). Após o atordoamento, você ganha imunidade a efeitos de controle.
    • A imunidade a efeitos de controle, agora concede imunidade a todos os efeitos de interrupção. Depois que uma habilidade de lançamento ou canalizada é interrompida, você estará imune a quaisquer interrupções futuras até que a imunidade do controle desapareça.
    • Esta regra aplica-se apenas aos jogadores. Os Monstros ainda são exceções a esta regra e podem ser interrompidos a qualquer momento.
  • Agora você verá um indicador vermelho “interruptible” nos personagens do jogador inimigo se eles estiverem lançando ou canalizando uma habilidade capaz de ser interrompida e não estiverem imunes a efeitos de controle.

Sinergias

Atualizamos e solucionamos inúmeros erros para aparecer o prompt de sinergia e tiramos sinergias do tempo de cooldown global para que você possa usá-las imediatamente assim que você vir esse prompt. As sinergias agora têm um efeito visual distinto para comunicar claramente onde e quando uma sinergia está disponível.
Agora as sinergias podem ser ativados enquanto usam outras habilidades, não estão mais no cooldown global. As sinergias agora têm um segundo cooldown compartilhado com outras sinergias.

Como as sinergias estão agora fora do cooldown global, essa mudança foi necessária para evitar “bombas de sinergia”, onde os jogadores poderiam ativar múltiplas sinergias no mesmo segundo.
Foi aumentado o cooldown de cada sinergia individual para 30 segundos em vez de 20 segundos.

  • Com sinergias fora do cooldown global, essa mudança foi implementada para reduzir a quantidade de sinergias que você pode receber.
    • As sinergias agora exibem um efeito visual único e proeminente que indica se uma sinergia está disponível e pode ser usada por seu personagem.
      • Este efeito visual será escondido se você estiver em tempo de cooldown para essa sinergia particular.
      • As sinergias agora concederão o prompt de sinergia aos três aliados mais próximos ao centro da sinergia, a partir de apenas um aliado. Se um aliado usa a sinergia, o prompt será removido para os outros dois aliados.
      • As sinergias Purify, Hidden Refresh, Blood Funnel e Blood Feast são exceções a esta regra – o prompt é dado a todos os aliados na área que atendem às condições da sinergia, e o prompt não será removido para todos os outros aliados se um deles usar.

Algumas sinergias individuais foram rebalanceadas:

  • Blood Altar
    Aumentado o raio do debuff Minor Lifesteal aplicado por esta habilidade e seus morphs a 28 metros em vez de 8 metros.
  • Bone Shield & morphs
    O prompt agora estará disponível até 6 segundos após o lançamento do Bone Shield, mesmo que o escudo do conjurador seja removido.
    Concede um escudo de 100% da sua Máxima Saúde por 6 segundos, em vez de 60% da sua Máxima Saúde por 10 segundos.

    • Se um aliado usa a sinergia e aplica o escudo de dano em você,  você também será colocado em cooldown com essa sinergia.
      A sinergia da Spinal Surge agora concede Major Vitality em vez de Minor.
  • Necrotic Orb & morphs
    Corrigido um problema em que o uso da sinergia não explodiria o orb mais próximo de você.
  • Frozen Retreat
    Também concede a Major Expedition por 8 segundos após o teletransporte.
    Renomeado para “Icy Escape”.
  • Consuming Darkness & morphs
    O alerta agora é visível para aliados abaixo de 70% de vida em vez de 50%.
    Aumentado o bônus de velocidade de movimento para 70% em vez de 50%.
    O bônus de Velocidade do movimento e cura ao longo do tempo são agora componentes separados do bônus de invisibilidade e permanecerão em seu personagem por 4 segundos, independentemente de a invisibilidade estar desativada ou não.
  • Dark Talons & morphs
    Os efeitos agora apenas se aplicam os inimigos presos nas garras, em vez de todos os inimigos ao seu redor.
    Aumentado o dano causado em aproximadamente 25%.
  • Storm Atronach
    O Atronach invocado por esta habilidade e seus morphs agora herdam o seus danos bônus, como Major e Minor Berserk ou o Elemental Expert. O Atronach agora também usa o mais alto de suas Magicka ou Stamina, em vez de usar uma média de ambos. Isso resultará em maior dano para builds focadas em Magicka ou Stamina, mas pode resultar em menos danos builds híbridas.
    O Atronach invocado por esta habilidade  agora durará 18/19/20/21 segundos, em vez de 15/16/17/18 segundos.
 

Custos de Block

Diminuiu o custo base do block para 1730 em vez de 2160.
Os encantamentos de jóias que reduzem o custo do Block agora são subtraídos desse custo básico primeiro, e as reduções percentuais do custo do Block são aplicadas após. Isso significa que usar encantos de jóias e passivas de redução de custos agora serão menos eficazes do que antes.
Ancient Knowledge (passiva) agora reduz o custo do bloqueio em 18/36%, em vez de 15/30%.

Heavy Attack e Offbalance

  • Usar um ataque pesado contra um inimigo Off Balance agora só consumirá o debuff de Off balance se o inimigo for atordoado com sucesso.
    • Isso significa que usar um ataque pesado contra um inimigo como chefe não consumirá o efeito Off Balance, pois os chefes são imunes aos efeitos de controle.
    • Este novo comportamento também se aplica à habilidade Power Lash. Você pode usar Power Lash em um inimigo até que o efeito Off Balance expire ou seja consumido.
    • O uso de um ataque pesado contra um jogador Off Balance agora irá atordoá-los, da mesma forma que atordoar monstros.
      • Este novo comportamento também se aplica à habilidade Power Lash. Você pode usar Power Lash para atordoar os jogadores inimigos.

O uso de um ataque pesado totalmente carregado contra um inimigo Off Balance agora restaurará o dobro da quantidade de recursos.
Os inimigos chefes só podem ser ficar Off Balance uma vez a cada 15 a 20 segundos. Depois que o primeiro debut de Off Balance terminar em um inimigo chefe, eles ficarão imunes a debuffs subsequentes até que essa duração da imunidade termine.
Os efeitos visuais Off Balance são agora maiores e mais proeminentes se o inimigo tiver um tamanho de modelo maior.
Suas habilidades de área de efeito agora persistirão depois de sair do combate, em vez de serem removidas imediatamente.


Nightblade

  • Assassination
    Teleport Strike: Diminuído o dano causado por essa habilidade e seus morphs em aproximadamente 13%.

Templário

  • Aedric Spear
    Focused Charge: Diminuiu o dano causado por essa habilidade e seus morphs em aproximadamente 18%.
    Puntinguring Strikes: Refeito o dano causado por esta habilidade e seus morphs para que ele funcione de forma mais intuitiva com bônus de dano contra o inimigo. Anteriormente, o dano adicional de Puntinguring Strike ao inimigo mais próximo seria aditivo com os bônus de danos recebidos, como Minor Vunerability.
    Nota: Isso resultará em aumento de dano em alvos com Minor Vunerability.

Arma

Two Handed

  • Critical Charge: Diminuiu o dano causado por essa habilidade e seus morphs em aproximadamente 11%.
  • Critical Rush (Critical Charge morph): Diminuiu o bônus de dano com base na distância percorrida concedida por este morph para 40% de 68%.
  • Stampede (Critical Charge morph): Diminuiu a duração do snare aplicado por este morph para 4 segundos em vez de 8 segundos.

One Handed and Shield

  • Shield Charge: Diminuiu o dano causado por esta habilidade e seus morphs em aproximadamente 20%.

Lobisomem

  • Pounce: Diminuiu o dano causado por essa habilidade e seus morphs em aproximadamente 16%.

Assault

  • Magicka Detonation: Reduzido o tempo de lançamento desta habilidade para 1,5 segundos em vez de 1,8 segundos.

Traduzido do patch notes oficial do PTS

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
4 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jesuan
Jesuan
6 anos atrás

Essa dlc vai nerfar o Nightblade lenhador?

João
João
6 anos atrás

Quando sera lançado esse update e a DLC?