Esclarecimentos sobre o update 17 (Outfit system e Housing Storage)

Pra quem está muito curioso sobre os novos sistemas que virão com o Update 17, aqui vai uma lista com vários esclarecimentos que tivemos até agora da equipe de produção, então mate um pouco da sua curiosidade!


Sobre o novo sistema de Outfits:

A Outfit funciona como uma Costume, você poderá modificar peça a peça do corpo, e pintar da forma que quiser, assim que tiver terminado a Outfit ficará disponível como uma fantasia para colocar no personagem. Você pode colocar aparência de Light Armor mesmo que esteja usando Heavy ou Medium, não existem restrições, você só não poderá colocar uma Two Hander para parecer com um Bow, porque isso não faria nenhum sentido.

Assim que tiver criado uma Outfit, você terá que pagar um valor em Gold para alterar a aparência das peças, ou usar um Tolken que ficará disponível na Crown Store. Peças de estilos base custarão 100g por peça e  estilos mais difíceis como Telvani custarão 2000g, o valor irá variar de acordo com a raridade do motif.

As mesas de Outfit incluirão todas as funcionalidades das antigas mesas de pintura “Dye Stations”, além da nova funcionalidade. As Outfit Stations literalmente irão substituir as Dye Stations, incluindo sua localização no mundo.

Uma vez que um personagem na conta aprende um Motif, você ganha acesso ao Estilo de Outfit correspondente ao motif em toda sua conta. Isso significa que se um de seus personagens sabe craftar um estilo completo, toda a conta conseguirá utilizar desse benefício, o mesmo para partes de motif, como luva, bota, etc. Então se você possui um char crafter com tudo, toda sua conta poderá desfrutar dos benefícios do seu char crafter, podendo alterar a aparência das Outftis da forma que quiser, o sistema completo de Outfit estará disponível no menu de coleções.

As Outfits serão vinculadas ao PERSONAGEM, assim como os upgrades de Bag e Montarias. Cada personagem possui uma Outfit e você poderá comprar slots adicionais para cada um com crowns.

Quem possui o “convertedor” de estilo para Morag Tong e Imperial disponível em algumas versões do jogo, também poderão utilizar para gerar seus Outfits.

Sobre a Housing Storage:

Você não poderá craftar as caixas de armazenamento “Housing Storage”, os cofres e baús estarão disponíveis para comprar dos Mastercraft Mediator (que virão no Update 17), na Crown Store ou dos mercadores de Tel Var em Imperial City. Você também poderá ganhar um cofre do Orientador de Level Up quando atingir o nível 18, se ainda não tiver comprado um.

Existem 8 tipos de Housing Storage no jogo, 4 baús e 4 cofres, sendo que os baús cabem 60 e  os cofres 30, num total de 360 espaços. Você poderá renomear os baús e os jogadores poderão ver o baú, mas não interagir com eles.

Retirado do fórum oficial e da live de ontem (04/01)

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments