CONSIGA RECOMPENSAS BÔNUS COM O EVENTO DE DUNGEONS #10MILLIONSTORIES

Prepare seu time. O evento # 10MillionStories  está prestes a começar.  Faça uma dungeon aleatória todos os dias para ganhar consumíveis, coleções e uma chance de ganhar as 20 montarias ou casas mais raras do jogo!


MERGULHE NAS DUNGEONS DE TAMRIEL PARA GANHAR GRANDES RECOMPENSAS

O evento # 10MillionStories começa dia 30 de novembro às 13h (HORÁRIO DE BRASÍLIA – já com horário de verão) e dura até 6 de dezembro às 13h, e está aberto a todos que jogam The Elder Scrolls Online. Para participar, complete uma masmorra aleatória através do Dungeon Finder (Normal ou Veterano) para ganhar uma Mysterious Reward Box. (Você pode obter uma Caixa de Recompensa Misteriosa por personagem por dia.)

Caixas de recompensas misteriosas contêm uma variedade de recompensas no jogo, como tintas, kits de reparo, etc. Elas também contêm as recompensas mais raras, que vão desde objetos de valor no jogo como Treasure Maps, Transmute Crystals ou Crown Experience Scrolls – ou, raramente, um Costume, Pet, ou mesmo uma Montaria de uma seleção de antigas e novas montarias da Crown Store.

Você pode ver alguns dos fantásticos prêmios que você pode conseguir abaixo:

Imperial War Horse mount

Blacksmith costume


Imperial War Mastiff

Dark Shaman costume


Se você tiver sorte grande, você pode até receber um pacote de 20 casas ou 20 montarias! Esse pacote inclui alguns dos itens mais raros e mais valiosos, como a casa Grand Topal Hideaway ou a Montaria Great ElkI

 Grand Topal Hideaway

Grand Elk


Para começar, basta entrar na fila para uma masmorra aleatória usando o Dungeon Finder:

-Navegue até o Group & Activity Finder
-Selecione Dungeon Finder
-Selecione Dungeon Normal Aleatório ou Dungeon Veterano Aleatório
-Selecione sua função (DPS, cura ou tanking) e entre na fila

Para ganhar uma Mysterious Reward Box, você precisará completar a dungeon por completo, derrotando todos os seus chefes. Dessa forma você estará elegível a ganhar uma caixa de recompensa por dia, por personagem.



*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
11 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
MrGredy
MrGredy
6 anos atrás

Mestre Frooke como consigo tirar duvidas acerca de builds?

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  MrGredy

se for uma build que já tenha no site só deixa a duvida no comentario, se n abre uma build ai e deixa as duvidas no comentário la que o ladrão mestre responde 🙂 pode demorar um poco porque o cara tem a vida dele os trampo e pa mais quando der ele responde ou se outro ler e tiver conhecimento tb responde 🙂

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás

bom caro mestre da sabedoria nesse cito de seu vasto conhecimento para me ajudar em minha cruzada sangrenta em meio as guerras.
estou usando https://en.uesp.net/wiki/Special:EsoBuildEditor?id=35731 isso como build mais quero vossa opinião para saber se tem como melhorar ela ou deverei me abdicar do meu arco e flecha e um bom esconderijo,deis de que me conheço como jogador de rpg sou estilo ladrão e quando não sigo essa nobre profissão não me divirto tanto então me ajude o grande sabio.

obrigado pela atenção

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás
Reply to  Frooke

obrigado grande sábio vou tentar utilizar essa maestria em minha Próxima campanha.

Lucas Abelleira Jaeger
Lucas Abelleira Jaeger
6 anos atrás

Desculpe-me a pergunta que nada tem a ver com o teor do post, mas, de qualquer forma, se eu adquiro o TES:O para PS4, sem a expansão Morrowind, serei obrigado a comprá-la? Li nos comentários de um anúncio de venda e fiquei indignado com isso, tendo em vista o preço absurdo da expansão.
Além disso, gostaria de saber se, se eu compro o TES:O para PS4, e compro uma key em um site estrangeiro para a expansão, eu posso utilizar na versão nacional do game?

Gakj
Gakj
6 anos atrás

Ganhei o traje de dark shaman 🙂

Mattheus
Mattheus
6 anos atrás

Sabem me dizer se poderei vincular minha conta na da steam? Para que eu possa logar no jogo usando a steam?

LORD DOS NOBS
LORD DOS NOBS
6 anos atrás

sinto que minha rolagem de dado vai dar 20 e vou ganhar uma casa e um carro (com patas)

Geórgios
Geórgios
6 anos atrás

Aí sim mestre Frooke! Bora lá!