ANUNCIADO A DATA E PREÇO DE LANÇAMENTO – CLOCKWORK CITY

A DLC Clockwork City está chegando ao PC /Mac este mês e  ao PlayStation®4 e Xbox One no início de novembro! Confira os detalhes do lançamento para este novo e excitante conteúdo de DLC e descubra como você pode aproveitar a busca do prólogo Clockwork City no jogo agora mesmo!

Estamos entusiasmados em saber que a DLC Clockwork City será lançado em 23 de outubro para PC / Mac e 7 de novembro para PlayStation®4 e Xbox One. Esta DLC será gratuita para os membros ESO Plus e estará disponível para compra por 2000 crowns no Crown Store do jogo.

Além da versão de base, o Pacote de Colecionador da Clockwork também estará disponível por 4000 crowns na Crown Store do jogo e incluirá a DLC, o animal de estimação Clockwork Skeevaton, a montaria Kagouti Fabricant e 5 Crown Experience Scrolls.

Quer dar uma olhada em algum dos mistérios que cercam o reino de Sotha Sil? Confira a busca do prólogo da Clockwork City – já disponível no jogo base do Elder Scrolls Online!

Prominentes adivinhos, estudiosos e arqueólogos estão sendo mortos por suas próprias sombras, e cabe a você investigar esses assassinatos. Para começar, viaje para qualquer sede local da Mages Guild em Tamriel e encontre a nota em uma mesa próxima intitulada “Order of the Eye Dispatch”. Leia a nota para receber a missão “Of Knives and Long Shadows” e comece sua nova aventura.

Uma vez concluída, você terá a memento “Clockwork Obscuros”  adicionada à sua coleção UI como uma recompensa!

*Traduzido e adaptado do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Night Silencer
Night Silencer
6 anos atrás

A Zeni deveria criar um novo 4-DLC Mega Pack na loja, com as DLC’s lançadas recentemente e que não estão disponíveis pra compra no pack antigo. Está se tornando inviável comprar uma por uma.