BALANCEAMENTO DAS CLASSES – UPDATE 16 (CLOCKWORK CITY)

Nesse update, a ZOS focou nas habilidades menos usadas em cada classe e nos seus respectivos morphs, pretendendo melhor essas habilidades para trazer mais diversidades as builds. Continue lendo para saber os detalhes.


Dragonknight

  • Ardent Flame
    • Cauterize (Inferno morph): Aumentado a velocidade do projétil desse morph em aproximadamente 50%, e o projétil agora pode mirar no Dragonknight lançador.
  • Earthen Heart
    • Petrify: Essa habilidade e seus morphs não são mais 30s de disorientar. Ao invés disso, elas atordoam o alvo por 2.5s e não podem ser bloqueadas ou esquivadas, e podem ser colocadas em múltiplos alvos. Também foi reduzido o custo da habilidade e seus morphs em aproximadamente 23%.
    • Shifting Standard (Dragonknight Standard morph): Esse morph agora aumenta a duração do standard para 25s, e o standard pode ser movido uma quantidade ilimitada de vezes. Mover o standard não mais renova a duração, e o custo do morph é o mesmo da habilidade base.

Nightblade

  • Shadow
    • Manifestation of Terror (Aspect of Terror morph): Esse morph agora causa medo em até 6 inimigos por armadilha, ao invés de 2, e a armadilha não mais será acionada se o inimigo estiver imune a efeitos de controle. Os inimigos conseguirão ver um projétil inicial marcando a área das armadilhas.
    • Mass Hysteria (Aspect of Terror morph): Esse morph não mais aterroriza inimigos adicionais, ele apenas aterroriza a quantidade base de inimigos (2 inimigos). E continua a causar Minor Maim como um efeito de morph.
  • Siphoning
    • Agony: Essa habilidade agora é utilizada em aliados, e irá curar eles ao longo do tempo enquanto te causa 50% da quantidade curada. A habilidade foi renomeada para Malevolent Offering.
      Assim como Cauterize, essa habilidade pode ser lançada em si mesmo. Mas como você sofre dano sempre que ela cura, a cura será menos eficiente em si do que nos aliados.

      • Malefic Wreath (Agony morph): Esse morph agora garante Minor Mending quando te causa dano, e foi renomeado para Healthy Offering.
      • Prolonged Suffering (Agony morph): Esse morph agora reduz a quantidade de dano que você sofre para 35% da quantidade curada, e foi renomeado para Shrewd Offering.
  • Soul Siphon (Soul Shred morph): Increased the distance an ally can travel away from you before the heal tether snaps to 25 meters, up from 20 meters.

Sorcerer

  • Dark Magic
    • Crystal Blast (Crystal Shards morph): Aumentado o dano em área dessa habilidade em aproximadamente 25%.
    • Rune Prison: Essa habilidade e seus morphs não causam mais 30s de disorientar. Ao invés disso, elas atordoam por 2.5s e não podem ser bloqueadas ou esquivadas, e podem ser colocadas num número ilimitado de inimigos.
      • Rune Cage (Rune Prison morph): Esse morph agora causa dano no inimigo se o “stun” durar seu tempo total.
      • O morph Defensive Rune continuar a atordoar o próximo inimigo que te atacar.

Templar

  • Dawn’s Wrath
    • Eclipse: Essa habilidade agora sempre retorna dano quando o inimigo lançar uma habilidade direta. Ela irá garantir imunidade a controle quando seu efeito terminar e não pode ser removida com “Break Free”. O Eclipse pode agora ser colocado num número ilimitado de inimigos.
      • Total Dark (Eclipse morph): Esse morph agora te cura sempre que o inimigo causar dano direto.
      • Unstable Core (Eclipse morph): Esse morph agora causa um dano em área quando o efeito termina.
  • Solar Barrage (Solar Flare morph): Esse morph agora possui um “casting time” como a habilidade base, porém faz você pulsar dano em área a cada 2s por 6s.

Warden

  • Animal Companions
    • Deceptive Predator (Falcon’s Swiftness morph): Esse morph agora teve a duração aumentada para 14 seconds, além de garantir Minor Evasion.
  • Green Balance
    • Nature’s Grasp: Aumentado a distância dessa habilidade e seus morphs para 28m, em vez de 22m.
    • Bursting Vines (Nature’s Grasp morph): Aumentado a velocidade desse projétil em aproximadamente 100%, e aumentado a cura desse morph em 10%.
  • Winter’s Embrace
    • Frozen Gate: Ess habilidade agora te permite ter até 3 portais ativos de uma vez, em vez de 1. Seu lançamento inicial é visível aos inimigos.

Weapon

  • Bow
    • Acid Spray (Arrow Spray morph): Aumentado o dano do dot desse morph em aproximadamente 65%.
  • Two Handed
    • Forceful: O dano dessa passiva não pode mais ser dano crítico.
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Mario
Mario
6 anos atrás

Hey Você!
Valeu pelas informações importantes , já esta disponível para Ps4?
Acompanho seu site, vem me ajudando muito. Jogas no console também?
Tem guild por lá? se tiver gostaria de fazer parte dela. valeu!
Forte abraço!