HORNS OF THE REACH – REVELADO A DATA DE LANÇAMENTO

Veja a data de lançamento e as principais mudanças no jogo base que virão no lançamento da nova DLC Horns of the Reach para o The Elder Scrolls Online.


MELHORIAS DE “QUALIDADE DE VIDA”

Configuração dos indicativos de combate “Combat Cues”

A personalização dos “Combat Cues” agora foi adicionada às configurações do jogo, permitindo que você personalize as cores das diferentes dicas de combate no jogo, as dicas de combate como exemplo, são aquelas “áreas vermelhas” que mostram onde uma habilidade está atuando. Esta configuração será especialmente útil para os jogadores que têm problemas para identificar certas cores no jogo, mas qualquer pessoa pode editar e personalizá-las, incluindo cores e brilhos para indicadores amigáveis e inimigos.

Para personalizar suas “Combat Cues”, navegue até as Configurações “Settings”, selecione a Gameplay, habilite “Combat Cues” e configure as cores, tudo isso sob a sessão Combat.


Armazenamento de Alliance Point e Writ Voucher

Se você é um jogador PvP ou um mestre crafter, agora poderá armazenar seus Pontos de Aliança ou Writ Vouchers em seu banco. Isso significa que você pode compartilhar o AP e seus Writ Vouchers com qualquer um de seus outros personagens em sua conta. Para armazenar esses itens, visite um banqueiro e use a opção Currency. Observe que, você pode armazenar e transferir AP entre os personagens de uma conta, mas o Rank de aliança de um personagem ou o progresso nas Linhas de Habilidades da Aliança não serão transferidos.

Quando você deseja retirar Pontos de Aliança ou Writ Vouchers, você pode fazê-lo a partir da opção WithdrawCurrency como se retirasse o ouro ou as Pedras de Tel Var.


MELHORIAS NAS GUILDAS

Histórico de convidado

O gerenciamento de Guilda foi melhorado com a adição da função de histórico de convidado da guilda. Isso permitirá que Guildmasters e outros membros verifiquem quem dentro de sua guilda convidou quem, ajudando os líderes a gerenciar melhor suas listas (muitas vezes grandes).

Para acessar o histórico de convidados da guilda, abra o menu da Guilda e navegue até Histórico “History”, selecione Lista “Roster”.

 

Novas permissões por ranking na guilda

Uma nova permissão também foi adicionada ao sistema de ranking da Guilda que permite aos Guildmasters ditar se um membro da guilda pode ou não visualizar os fundos atuais do banco da sua guilda. Isso permitirá que eles mantenham as finanças da guilda como seguras ou tão abertas como quiserem.

 

Sabemos que este foi um recurso altamente solicitado de muitas de nossas trading guilds, por isso estamos muito felizes em finalmente disponibilizá-lo. Os líderes das Guilds podem configurar a permissão “View Guild Bank Gold” no menu de Ranks.


MELHORIAS NO CRAFTING

Cancelamento de Pesquisas “Research Cancelling”

Já desejou poder cancelar alguma pesquisa de crafting para liberar o local pra uma outra? Agora você pode! O cancelamento de pesquisa permite cancelar de forma imediata e sem precedentes qualquer pesquisa em andamento. Observe que se você cancelar alguma pesquisa, o item que foi destruído para iniciar o processo não será restaurado para você, então escolha com cuidado!

Para cancelar algumas pesquisas em andamento, use uma Estação Crafting e navegue até o Researchmenu, encontre o item que deseja cancelar, selecione Cancelar Pesquisa e, finalmente, confirme. Daí você será capaz de pesquisar uma trait diferente!

Melhorias de itens equipados

Já não precisa ficar nu para aprimorar seus itens equipados. Com o Update 15, você poderá melhorar todos os itens atualmente equipados, você encontrará os itens equipados no menu de melhorias.

Se joga no PC, os itens equipados serão indicados com uma marca de seleção no menu Melhoria, e se no console (PlayStation 4 e Xbox One) eles estarão na seção “Equipada” para o tipo de item.


DATA DE LANÇAMENTO

O update 15 “Horns of the Reach” sairá para o PC/Mac no dia 14 de Agosto e no PlayStation®4 e Xbox One no dia 29 de Agosto.


*Traduzido e adaptado do site oficial

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
7 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Bob
Bob
6 anos atrás

alguem joga no xone?

BABYTHON SILVA BATISTA
BABYTHON SILVA BATISTA
6 anos atrás
Reply to  Bob

Opa! Eu jogo.

Daniel
Daniel
6 anos atrás
Reply to  Bob

GT – fr33look Xone
Jogo praticamente todos os dias, eu e mais 2 amigos…
As 19:00 estaremos em Imperial City farmando TELVAR !
Jogamos somente no lado AZUL, caso tiver interesse, só adicionar na LIVE e mandar uma MSG 🙂

Daniel
Daniel
6 anos atrás
Reply to  Daniel

GT – fr33look
Plataforma XBOX ONE

BABYTHON SILVA BATISTA
BABYTHON SILVA BATISTA
6 anos atrás
Reply to  Daniel

Pode deixar!! Vou add

Tarcisio M Aragao
Tarcisio M Aragao
6 anos atrás

E o preço dessa bagaça Flocos?