CAOS NO FIM DAS FÉRIAS – Dobro de AP, Chapéus e mais

Prepare-se para a batalha! Celebre o herói lendário Pelinal Whitestrake e sua vitória na Ponte de Heldon, participando do nosso primeiro evento PvP “Midyear Mayhem” e ganhe o chapéu de colecionador Midure The Victorian Laurel Wreath. Dizem que aqueles que usam o Laurel  se sentem unidos com a santa fúria do espírito do próprio Pelinal! Para saber como você pode obter o seu Chapéu Laurel Wreath enquanto ganha pontos de aliança em dobro, equipamentos PvP e itens de crafting raros, continue lendo!


Ganhe glória no campo de batalha

Pronto para a ação? Este novo e glorioso evento com novos prêmios personalizados para jogadores PvP começa no dia 20 de julho às 9h da manhã (horário já convertido) e termina em 31 de julho às 9h da manhã.

Para participar das festividades, siga as etapas abaixo:

  1. Navegue até o Crown Store para adquirir e ativar um ticket intitulado “Details on the Midyear Mayhem”
  2. Vá para sua Aliança em Cyrodiil usando o menu de Guerra
  3. Encontre o dono da missão “Predicant Maera” e pegue a missão “Midyear Mayhem”
  4. Complete a missão para receber o Scroll of Pelinal’s Ferocity e a Pelinal’s Midyear Boon Box
  5. Ative o pergaminho para desfrutar de um bônus de duas horas de 100% a mais de ganho de Pontos da Aliança, obtidos nos seguintes modos de jogo PvP (exceto duelos):
    • Alliance War (Cyrodiil)
    • Imperial City (Imperial City DLC é necessário)
    • Battlegrounds (ESO: Morrowind é obrigatório)
O Scroll of Pelinal’s Ferocity permanecerá em seu inventário após o uso, permitindo que você reutilize-o durante todo o evento. Vá logo correr atrás dos seus APs!


Ganhe uma nova coroa colecionável

À medida que você participa de atividades de PvP (excluindo Duelos) durante o evento, você pode ganhar um novo chapéu de colecionador: The Midyear Victor’s Laurel Wreath. Use este laurel dourado com orgulho, e mostre que você é uma força a ser contada no campo de batalha!

Para mostrar sua proeza e estilo com este colecionável exclusivo, desbloqueie a conquista “Star-Made Knight”, completando cada uma das sete conquistas únicas do evento Midyear Mayhem. Verifique o seu Diário para obter detalhes!

Observe que algumas conquistas exigirão a DLC Imperial City e o Capítulo ESO: Morrowind para concluir.


Aproveite os espólios da guerra

Pontos de Aliança a mais e um novo chapéu não são as únicas recompensas que você pode receber durante este evento. À medida que você coleciona mortes no campo de batalha, você também receberá as Boons Boxes juntamente com suas recompensas padrão de itens. Essas caixas de recompensa conterão Tel Var Stones e lhe darão a chance de receber uma das seguintes recompensas:

  • Reagentes de alquimia
  • Consumíveis PvP, tais como kits de reparação, forward camps e armas de cerco
  • Motif da sua Aliança e Akaviri
  • Itens de estilo para sua Aliança
  • Itens de estilo Akaviri
  • Armas de cerco de Coldharbour
  • Prismatic Runestones (Hakeijo)
  • Livros de Pelinal para casas

Ainda há mais! Durante os fins de semana do evento, o comerciante Adhazabi Aba-daro (também conhecido como “The Golden”) oferecerá todas as jóias de qualidade Lendária que geralmente só podem ser obtidas através da Alliance War! Você pode encontrar Adhazabi no Western Elsweyr Gate, Northern High Rock Gate, ou Southern Morrowind Gate, uma vez que você entra em Cyrodiil.

No primeiro fim de semana do evento, você pode usar os pontos da Alliance para comprar colares e, no segundo, comprar anéis. Durante o evento, Adhazabi Aba-daro não aceita ouro como pagamento por esses itens, então empenhe esses Pontos de Aliança adicionais em um bom uso!

Finalmente, de 27 de julho a 31 de julho, você poderá retirar o pacote Midyear Mayhem Crowns na Crown Store. Este pacote inclui três coroas imperiais que celebram o evento do Midyear Mayhem: o Circlet, o Coronet e o Diadem.

 

Nos vemos em Cyrodiil!


*Traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
2 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
Daniel
6 anos atrás

Opa, double AP é TOP TOP !

sandro
sandro
6 anos atrás

Muito bom…