O QUE TEREMOS NA PRÓXIMA DLC – HORNS OF THE REACH

Horns of the Reach, é a mais recente DLC de The Elder Scrolls Online e estará disponível na crown store, ou como parte da assinatura mensal de ESO Plus em Agosto. A DLC inclui duas novas dungeons, Bloodroot Forge e Falkreath Hold, assim como um update no jogo base que irá incluir um novo mapa para o Battleground e várias melhorias e conserto de bugs. Quer saber mais? Continue lendo…


A CONFUSÃO NO FORTE REACH

Horns of the Reach trará duas novas dungeons para você  e três companheiros explorarem e se aventurarem.

A primeira dessas dungeons é a Bloodroot Forge, uma ancestral, e muito esquecida forja que foi recentemente redescoberta por Reachmen e seus aliados minotauros. Essa forja, os rumores dizem que foi criada pelo príncipe Daedra Hircine para criar armas de poder inacreditável. Quando você explora essa dungeon, poderá viajar dentre uma vegetação densa e profunda, recheada com corredores de lava para alcançar o coração da forja e parar os planos de Gherig Bullblood.

A segunda dungeon é Falkreath Hold,  uma cidadela que está sob ataque, e logo cairá no domínio das hordas de Domihaus, Chifre-Ensanguentado. Você e seus companheiros devem deter o ataque, entrar na cidade, na sala do Jarl e derrotar o monstruoso senhor da guerra.

Assim que você entra nas novas dungeons, uma grande quantidade de novos e antigos inimigos ficarão no seu caminho, incluindo Reachmen, minotauros e até criaturas bizarras de Nirnblooded.

Essas novas dungeons estão disponíveis na dificuldade normal e veterana (incluindo o Hard Mode para o último chefe) e elas trarão novas recompensas, como itens únicos de sets, sets monstro e conquistas.


NOVIDADES NO PVP

Como parte do Update 15, teremos adição de conteúdo no modo 4v4v4.

Um novo mapa chamado Arcane University será introduzido ao roll das Battlegrounds. Essa mapa, se situa em um colégio de Imperial City (NOTA: Você não precisa ter a DLC Imperial City para jogar), contando com lutas pesadas em ambientes fechados, teletransportes e plataformas altas que farão você prestar atenção onde pisa o tempo todo.

Também teremos um novo modo de jogo chamado de  Chaosball. No Chaosball, você precisa capturar e segurar uma das “bolas” o máximo que puder. Quanto mais você segura a bola, mais pontos você ganha. Porém, enquanto controla a bola, isso irá aplicar um debuff de cura e armadura e irá gradualmente causar dano em você e seu grupo! Como nos outro tipos de jogo, Chaosball foi feito para ser um estilo de jogo rápido.

Notas: Esse modo de jogo estará disponível apenas para quem possui ESO: Morrowind.


UPDATE NO JOGO BASE

Finalmente, o Update 15 trará algumas melhorias para a vida de todos! Incluindo a habilidade de cancelar pesquisas nas profissões no meio do caminho, histórico de Guild Invite e um update no sistema de “currency” que permitirá depositar Alliance Points e Writ Vouchers no seu banco!

Também será adicionado dicas de combate e animações customizáveis. Isso permitirá que você customize as cores que são mostradas nas batalhas para identificar melhor os ataques no jogo, facilitando a vida de todos.

E como de costume teremos o conserto de alguns bugs e balanceamentos, além de novas casas e móveis, então fique atento nos próximos patch notes!


Algumas imagens retiradas da última ESO Live – Uma volta pelo forte Falkreath (Horns of the Reach)siege1mato2mato1jarl1
casa1
Retirado de https://www.twitch.tv/videos/157349120, traduzido do site oficial

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments