CELEBRE O ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO ESO!

Junte-se a nós na Celebração do Aniversário de 3 anos do The Elder Scrolls Online participando do nosso delicioso evento especial com bônus e recompensas únicas.Para celebrar o aniversário de 3 anos, o famoso padeiro, Chef Donolon retonará a Tamriel mais uma vez. Dessa vez com mais novidades.

  • O evento começa hoje (4 de Abril as 11h do horário de Brasília e termina no dia 18 de Abril no mesmo horário).
  • Quando você logar no jogo, você pode encontrar o Chef em Vulkhel Guard, Daggerfall ou Davon’s Watch e completar sua quest Ache for Cake, geralmente ele fica no porto da cidade.
    • Se estiver tendo problemas em encontrar ele, você pode checar a Crown Store para um convite “Jubilee Cake Voucher” que irá iniciar uma quest exatamente onde o padeiro está.
  • Uma vez que a quest é terminada, um 2° bolo de celebração (Annual Jubilee Cake) será adicionado a sua coleção de troféus (Mementos).
  • Você pode usar o memento para servir o bolo. Uma vez servido, qualquer um no seu grupo você pegar uma fatia e (pela duração do evento) receber um bônus de 100% XP por 2h que irá acumular com qualquer bônus de XP ativo. Boa festa!

O mais interessante, que merece destaque, é que ao completar todas as quests diárias e semanais durante o evento de aniversário, você irá ganhar uma Caixa de Presentes (além da recompensa normal). Essas caixas de presente contém materiais de crafting, mas também podem conter pelo menos um item raro, como Nirncrux, Capítulos de Motif, Itens de Estilo, itens de crafting de Móveis e mais. Aproveite!

 

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
3 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nina
Nina
7 anos atrás

A quest diaria seria so ir nos 3 portos e fazer os 3 bolos ou tem mais alguma coisa pra fzer?

Jack
Jack
7 anos atrás
Reply to  Frooke

Além das diárias das dlc