Primeira Guilda Brasileira a Completar vMOL – Como participar

Olá galera, há algumas semanas a Guilda Ofensivos conseguiu o objetivo de completar a Veterana Maw of Lorkhaj (vMOL) e atualmente está a procura de interessados no conteúdo End-game Hardcore para ingressar na guilda. Estamos também com uma parceria de ajudar com vídeos e explicações em português das trials para o Universo ESO, então fique atento.

Nome da Guilda: Ofensivos

Facção: Qualquer Facção

Server: NA

Plataforma: PC/MAC

Objetivo: PvE Endgame em Geral

Descrição: A Ofensivos é uma Guild totalmente Brasileira com o principal foco em Trials e PvE Endgame em geral, partindo também para os conteúdos mais Hardcore e com objetivos de concluir os principais desafios/achievements de Trials. Nossa maior conquista até o momento foi ser a primeira Guild totalmente Br a concluir a “Veteran Maw of Lorkhaj”.

Restrições/Requisitos:
– Necessário estar no Maximo de CP (CP600)
– Necessário passar por entrevista e teste de DPS(Objetivo é 25+ de dano no esqueleto, se precisar de ajuda em set e rotação converse com seu entrevistador)
– Healer ou Tank necessário passar apenas pela entrevista

Contato: @kylz e @Ellesaralcarin

TS: 198.50.243.57:9020

0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
5 Comentários
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
celsinhodu
celsinhodu
5 anos atrás

Bom dia, gostaria de participar tbm, favor me adicionar.

Ricardo
Ricardo
6 anos atrás

mano vou baixar o jogo amanhã, o morrowinds 2017, quero saber qual server devo escolher? pra mim jogar com mais brasileiros. e se alguém poder ajudar eu agradeço.

Frooke
Admin
6 anos atrás
Reply to  Ricardo

só existem 2 servers, o NA (americano) e o EU (europeu).O NA é que possui mais brasileiros, abç

Vinicius
Vinicius
6 anos atrás

Parabens a Guilda, Eu e uma galera estamos começando a jogar ESO tb, já temos algumas pessoas com CP 600 (eu to 289 no momento) Nossa guilda é one tame ariel. Temos outra guilda mesclada com os gringos, a gente joga no PS4, e mais uma vez Parabens ao pessoal ai, semana passada a gente fez a He-Al Cidadel Vet, um dia a gente chega ai! qualquer coisa me adiciona no PSN vinicius352

Pedro
Pedro
6 anos atrás
Reply to  Vinicius

Me adc na Guilda la to começando a jogar no PS4,CP 120 … : psn:lobosbrancos