LORE: O Amuleto Dos Reis

O que é esse bem dito amuleto que sempre está presente nas historias de The Elder Scrolls!? Não sabe? então confira !!!


O Amuleto dos Reis

Título original: The Amulet of Kings
Autor: Wenegrus Monhana
Descrição: Narra a criação do Amuleto dos Reis
Visto em: Oblivion e Skyrim

Nos primeiros anos da Primeira Era (First Era), uma raça poderosa de elfos chamados Ayleids, ou Heartland High Elves, governou o centro de Tamriel com mãos de ferro. Os altos e arrogantes Ayleids dependiam de seus patronos, os traiçoeiros Lordes Daedra (Daedra Lords) para fornecer exércitos de daedra e espíritos mortos; com esses destemidos exércitos mágicos, os Ayleids predaram sem misericórdia sobre as jovens raças de homens, abatendo-os ou escravizando conforme seus caprichos.

Em nome das raças humanas sofredoras, St. Alessia, a primeira na linha de Cyrodiils, procurou a ajuda de Akatosh, o Deus Dragão do Tempo (Dragon God of Time) e governante dos nobres Aedra. Akatosh, olhando com piedade o sofrimento dos homens, tirou o precioso sangue de seu próprio coração, abençoando St. Alessia com este sangue dos Dragões, fazendo assim o Pacto que dizia que enquanto as gerações de Alessia fossem verdadeiras para com o sangue do dragão, Akatosh buscaria a perfeita vedação dos Portais de Oblivion (Gates of Oblivion) e negaria os exércitos de daedra e mortos-vivos para seus inimigos, os amantes de Daedra, Ayleids.

Em sinal deste Pacto, Akatosh deu a Alessia e seus descendentes o Amuleto dos Reis (Amulet of Kings) e os Eternos Dragonfires (Eternal Dragonfires) da Cidade Imperial (Imperial City). Assim, Alessia se tornou a primeira jóia no Cyrodilico Amuleto dos Reis. A pedra preciosa é o Diamante Vermelho (Red Diamond) no meio do Amuleto. Este é o símbolo do Império e, posteriormente tomado como o símbolo da linha Septim. Encontra-se rodeado por oito outras gemas, uma para cada uma das divindades.

Enquanto o Império manter a sua adoração de Akatosh e sua família, e enquanto os herdeiros de Alessia carregarem o Amuleto dos Reis, Akatosh e suas divindades parentes manterão uma forte barreira entre Tamriel e Oblivion, então o homem mortal nunca precisará de novo temer os anfitriões devastadores convocados dos Lordes Daedra.

Mas se o Império afrouxar na sua dedicação às Nove Divindades (Nine Divines), ou se o sangue dos herdeiros de Alessia falhar, então as barreiras entre Tamriel e os reinos Daedricos cairão, e os adoradores de Daedra poderão convocar os inferiores Daedra e os espíritos mortos-vivos para incomodar as raças de homens.

Comentário: “Por que você acha que Mannimarco no ESO estava atrás desse amuleto e do controle de seu poder?” Saiba sobre Mannimarco aqui

Tradução: Danilo Lima
0 0 votes
Avaliação Conteúdo
Subscribe
Notificar de
guest
1 Comentário
Recente
Antigo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jotha
Jotha
7 anos atrás

Belissimo!!!! Joguem Oblivion para entender melhor tbm 🙂